Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 10:57

    O meu ainda está na versão 6.3.0-12U e o miiverse tá lá,mas dá erro e manda reiniciar o sistema,se tento entrar no eshop o 3ds me manda atualizar,mas atualização da erro no começo agora,já fiz tudo que está no suporte e mandei e-mails.
    É ridículo,eu sou a única pessoa na *** do mundo todo que está com problemas.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por twelington Ter 10 Dez 2013, 10:57

    Galera é obrigatório criar um NNID pra usar o Miiverse no 3DS? Não tava querendo fazer o registro pois vou acabar ficando dependente de apenas uma eshop, já que a nossa não tem suporte ao Club Nintendo!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Dez 2013, 10:58

    twelington escreveu:Galera é obrigatório criar um NNID pra usar o Miiverse no 3DS? Não tava querendo fazer o registro pois vou acabar ficando dependente de apenas uma eshop, já que a nossa não tem suporte ao Club Nintendo!
    Sim... É sim! xD Até porque.... Como vão te achar por lá?  tongue 
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por x0exe Ter 10 Dez 2013, 11:04

    Eu me afastei muito dos jogos, para mim foi legal sim mas não tanto quanto seria eu surtar a alguns meses atrás, eu só voltei aqui para esfregar na cara daqueles muitos que disseram que o Miiverse nunca viria para o 3DS porque ele não tinha Hardware o suficiente para isto (?).
    Estou curtindo, quero ver dentro dos jogos agora.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Wesley Ter 10 Dez 2013, 11:05

    Falta MUITA comunidade ainda, espero que a Nintendo vá lançado novas comunidades com o tempo.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por twelington Ter 10 Dez 2013, 11:06

    Mas que B$#@ de atualização hein!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por rcosfa Ter 10 Dez 2013, 11:07

    Então eu só posso escolher uma região pra sempre se for usar o miiverse? Vou ter que aceitar os preços ridículos da eshop brasileira ou usar só a eshop canadense(que com a alta do dólar, os jogos digitais saem um pouquinho mais caros)?
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por LegionTwo Ter 10 Dez 2013, 11:08

    Não achei tão ruim que nem o pessoal disse. Digo, faltam algumas coisas, mas pessoas, a única coisa que me desapontou foi a falta de uma comunicação direta com meus amigos, fora isto, estou gostando muito do Miiverse. IMO, faltou um jeito de se comunicar por MP com seus amigos.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 11:09

    Se eu botar a eshop do Brasil, não vou poder resgatar os prêmios do CN?  Tails 
    NPower~~ escreveu:É obrigatório criar um NNID pra usar o Miiverse?
    Porque eu nunca uso a e-shop canadense, só compro jogos físicos...
    E os jogos do CN, vou poder resgatar?
    Tenho medo de me arrepender depois =/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Dez 2013, 11:17

    Não sei como funciona o lance do eShop... Mas para mim tanto faz, não compro jogos em mídia digital. Sim, sou cheirador de capinhas.  Laughing 
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 11:19

    É obrigatório criar um NNID pra usar o Miiverse?
    Porque eu nunca uso a e-shop canadense, só compro jogos físicos...
    E os jogos do CN, vou poder resgatar?
    Tenho medo de me arrepender depois =/
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 10 Dez 2013, 11:23

    ate que da pra se distrair
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por twelington Ter 10 Dez 2013, 11:26

    NPower~~ escreveu:Se eu botar a eshop do Brasil, não vou poder resgatar os prêmios do CN?  Tails 
    NPower~~ escreveu:É obrigatório criar um NNID pra usar o Miiverse?
    Porque eu nunca uso a e-shop canadense, só compro jogos físicos...
    E os jogos do CN, vou poder resgatar?
    Tenho medo de me arrepender depois =/
    Pelo jeito não!

    Mat Lee escreveu:Não sei como funciona o lance do eShop... Mas para mim tanto faz, não compro jogos em mídia digital. Sim, sou cheirador de capinhas.  Laughing 
    Eu tbm curto mais comprar em mídia física por causa dos encartes e talz, único problema é que vamos ficar sem suporte ao Club Nintendo e sem poder registrar os Pincodes, e resgatar os prêmios!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Dez 2013, 11:28

    NPower~~ escreveu:É obrigatório criar um NNID pra usar o Miiverse?
    Porque eu nunca uso a e-shop canadense, só compro jogos físicos...
    E os jogos do CN, vou poder resgatar?
    Tenho medo de me arrepender depois =/
    Sim!

    Quase certeza que sim, pois o campo para digitar o código de resgate precisa estar em todos os eShop(s)! Se tiver um jogo interessante no Club Nintendo mais tarde, eu testo para você...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 11:31

    Sim!

    Quase certeza que sim, pois o campo para digitar o código de resgate precisa estar em todos os eShop(s)! Se tiver um jogo interessante no Club Nintendo mais tarde, eu testo para você...

    Também to achando que sim, pois uma vez resgatei o Urban Champion do CN na eshop BR...


    Última edição por NPower~~ em Ter 10 Dez 2013, 11:33, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 11 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:01