Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 10 Dez 2013, 02:58

    ari789 escreveu:Que foda lol , é obrigado usar uma NNID pro eShop e Miiverse e..e

    Não é não.
    Só é obrigado a usar para logar no Miiverse, como já era óbvio.
    Por que não entra para conferir antes de espalhar desinformação, colega?

    O eShop PODE ser vinculado à NNID, não é obrigatório. Tô usando aqui sem nem ter criado ou vinculado a NNID ao 3DS.

    Acabei de entrar no eShop para conferir. Dá para usar o 3DS como se usava antes da atualização.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ari789 Ter 10 Dez 2013, 03:02

    Eu fui na lista de amigos , notei que os friend codes ainda aparecem

    e para adicionar ainda pede o friend code .--.

    PS : Eu sei que algumas coisas do Miiverse são a base de navegador '' mais algumas coisas não ja que algumas funções podem ser usadas offline para depois serem publicadas via spotpass '' 

    Mais a qualidade das imagens do menu poderia ser bem melhor , talvez pelo meu ser o XL não sei , mais ta bem baixa =/ 

    Alem disso nada de 3D no App , nem nos menus , poderia ser ao menos como os menus do 3DS.

    PS : Notei que a praça mii tem atualização

    Foi clicar nela e --- :

    Uma identificação do Nintendo Network foi vinculada. Se continuar, ocorrerão as seguintes mudanças:

    Dados de cartão de crédito salvos no Nintendo eShop 


    Eles serão deletados ou substituidos pelos dados do cartão de crédito associado com a identificação e serão gerenciados pela identificação.




    E Não tem opção de sair , So Ok e o Home não funciona lol


    Como não sei o que acontece se eu deixar a NNID no eShop eu desliguei o console  Laughing 


    Pow colega você não disse que não era obrigatório ?  Surprised  , como entro na Praça Mii pra atualizar sem associar minha conta NNID com a do eShop ?


    e se associar vou poder trocar de região ainda ? 


    [EDIT]


    O Mesmo ocorre no eShop aqui e..e , eu cliquei Ok mais por sorte deu erro lol 


    alguém sabe como ajudar ?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Supersth1 Ter 10 Dez 2013, 03:15

    Meu Eshop dá erro toda hora que eu vou entrar. Tipo, eu coloco minha senha, demora uns 4~6min e fala que deu erro...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ari789 Ter 10 Dez 2013, 03:19

    Outra coisa também mais deve ser por causa da resolução

    As Screenshots não ficam com boa qualidade no Miiverse =/ 

    e pra várias o vídeos '' so vi um e.e '' pede para abrir o youtube e ainda por cima atualizá-lo lol '' espero que realmente tenha uma att pro youtube por que tava precisando '' 

    E a Musica do Miiverse para do nada lol

    Mais enfim , fora isso sem quixas ;P

    Me segue ai galera lol : Gari ou Aritokun ;p

    [EDIT]
    Algumas ScreenShots do 3DS são em 3D lol , Ao menos algumas do Zelda


    Última edição por ari789 em Ter 10 Dez 2013, 03:23, editado 1 vez(es)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Healingsong Ter 10 Dez 2013, 03:21

    Como eu posto screenshot no miiverse? Help
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por justiceiro Ter 10 Dez 2013, 03:24

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 2FrnYIrl A ilustração é pouco sacana. Mas só relembrando: se você usa mais de uma eshop, não linka as contas ainda, deixa a galera se lascar depois tu ver se deu tudo certo.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Shy_Guy Ter 10 Dez 2013, 03:25

    Por enquanto tá puro flood (que não era difícil de prever XD )
     Mas eu achei bem legal, espero que os jogos comecem a sair com funções relativas ao miiverse, semelhante aos jogos do wii u. Very Happy
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Supersth1 Ter 10 Dez 2013, 03:33

    Supersth1 escreveu:Meu Eshop dá erro toda hora que eu vou entrar. Tipo, eu coloco minha senha, demora uns 4~6min e fala que deu erro...
    zecomeia
    zecomeia
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por zecomeia Ter 10 Dez 2013, 03:36

    ari789 escreveu:Outra coisa também mais deve ser por causa da resolução

    As Screenshots não ficam com boa qualidade no Miiverse =/ 

    e pra várias o vídeos '' so vi um e.e '' pede para abrir o youtube e ainda por cima atualizá-lo lol '' espero que realmente tenha uma att pro youtube por que tava precisando '' 

    E a Musica do Miiverse para do nada lol

    Mais enfim , fora isso sem quixas ;P

    Me segue ai galera lol : Gari ou Aritokun ;p

    [EDIT]
    Algumas ScreenShots do 3DS são em 3D lol , Ao menos algumas do Zelda


    Já estou te seguindo, me segue tbm: Zecomeia
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ari789 Ter 10 Dez 2013, 03:37

    Achei desnecessario isso da eShop , mais enfim , bora ver se a Nintendo resolve , até la fico sem entrar , afinal eu preciso deixar BR mais não tem como deixar BR se não da pra comprar jogos .-.


    Agora me digam , Eu vi que tava para usar um NNID do Wii U no 3DS e vice versa  , então as contas ja podem ser unificadas ? , tipo uma conta para os 2 consoles ?

    Me pergunto , tem mais que o dobro de pessoas com 3DS do que com Wii U , Sera que o Miiverse vai ficar meio lotada , cheio de flods , trolls , ou até lenta ?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por justiceiro Ter 10 Dez 2013, 03:42

    Começou
    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 YlEXFpe
    E se você quiserem ver o miiverse do wiiu, tem um botão azul na pagina inicial. Clica nele.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Healingsong Ter 10 Dez 2013, 03:46

    como posto screenshot genteeeeee
    help help
    hey listen
    help
    tentei de tudo
    zecomeia
    zecomeia
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por zecomeia Ter 10 Dez 2013, 03:54

    Healingsong escreveu:como posto screenshot genteeeeee
    help help
    hey listen
    help
    tentei de tudo

    Queria saber tbm  Laughing
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Healingsong Ter 10 Dez 2013, 03:59

    Zecomeia o pessoal do MiiVerse é muito educado, me responderam lá. Você tem que estar com o jogo aberto, aí você entra no Miiverse e pode postar. Achei triste porque não dá para postar aquelas screenshots antigas tiradas por exemplo no AC, só oque ta na tela no momento...


    MiiVerse vai suprir o lugar do facebook da minha vida, e acredito que vai fazer um bom trabalho. Melhor rede social ever
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por justiceiro Ter 10 Dez 2013, 04:04

    Healingsong escreveu:como posto screenshot genteeeeee
    help help
    hey listen
    help
    tentei de tudo
    Alguns jogos não suportam, como por exemplo: pokemon e monter hunter 3.

    Procedimento padrão:
    Entra no jogo
    Deixa o 3d ligado pra postar fotos 3D
    pressiona home
    clica no botão do miiverse
    Cria um novo post.
    Se o jogos suportar, vai ter um botão em cima na direita pra isso.

    Conteúdo patrocinado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 7 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:13