Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Healingsong Ter 10 Dez 2013, 04:10

    Pena que nao dá para editar os comentários, cometi um erro básico e agora to com vergonha haha. Fui escrever know e escrevi now, no futuro vou tentar revisar mais antes de postar
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Alex990 Ter 10 Dez 2013, 04:22

    E eu que passei quase dez minutos conferindo uma simples mensagem: "I completely agree with you! This is the best Zelda I've played since Twilight Princess!" fiquei pensando... isto realmente está correto? Não acho... "totally agree" seria melhor? Acho que não... (depois de 5 minutos) aaa vou postar isso mesmo... kkkkkkkkkkkk
    Bom, eu vou ficar treinando meu inglês cada vez mais Razz
    Mas uma curiosidade, cadê a comunidade Fire Emblem Awakening? Puxa vida, estou ansioso em postar algo lá!!


    Última edição por Alex990 em Ter 10 Dez 2013, 04:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lembrei que esqueci algo rsrsrs)
    zecomeia
    zecomeia
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por zecomeia Ter 10 Dez 2013, 04:28

    Healingsong escreveu:Zecomeia o pessoal do MiiVerse é muito educado, me responderam lá. Você tem que estar com o jogo aberto, aí você entra no Miiverse e pode postar. Achei triste porque não dá para postar aquelas screenshots antigas tiradas por exemplo no AC, só oque ta na tela no momento...


    MiiVerse vai suprir o lugar do facebook da minha vida, e acredito que vai fazer um bom trabalho. Melhor rede social ever

    Achei o pessoal bem educado tbm, tem muito desenhista lá  Laughing 

    Tô achando bem legal.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 10 Dez 2013, 04:32

    A comunidade de Pokemon X e Y tá bombando.
    Vários artistas por lá enchendo o lugar de desenhos.
    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 ZlCfzROJV7UWly90MY
    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 C09

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 ZlCfzROJWV8ZRe3ZZs

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 ZlCfzROJWOknMqp0IM
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 06:32

    Healingsong escreveu:Pena que nao dá para editar os comentários, cometi um erro básico e agora to com vergonha haha. Fui escrever know e escrevi now, no futuro vou tentar revisar mais antes de postar

    Usa a estratégia: comentar embaixo a palavra correta antecedida de um asterisco; tipo, era só você ter comentado embaixo do seu comentário:

    *Know

    o pessoal já entende que é porque foi um erro de digitação, mas se preocupa não, todo mundo comete uns errinhos bobos no miiverse.=D
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Archie Ter 10 Dez 2013, 06:33

    Meu 3DS ta descarregado no momento. Mais tarde eu dou uma olhada.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por BispoSnake Ter 10 Dez 2013, 07:14

    Já linkei minhas contas BR pro Wii U e 3DS pra BR, na esperança quase nula de que isso me traga algum benefício no futuro.

    Testei logo após pra saber se a eShop ainda estava recusando o cartão e... Estava. Negócio vai ser cartões com pontos comprados na Play-Asia.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por crfleo Ter 10 Dez 2013, 07:26

    BispoSnake escreveu:Já linkei minhas contas BR pro Wii U e 3DS pra BR, na esperança quase nula de que isso me traga algum benefício no futuro.

    Testei logo após pra saber se a eShop ainda estava recusando o cartão e... Estava. Negócio vai ser cartões com pontos comprados na Play-Asia.

    Que eu saiba aqueles eshop cards só funcionam na Eshop Americana :S

    Assim que criar a ID vai ficar obrigatoriamente vinculado ao Eshop?
    Eu tenho 2 reais ainda na br, e não tem como gastar pois não tem nada abaixo de 3 reais lá e meu Cartão também não funciona pra adicionar créditos
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Alex990 Ter 10 Dez 2013, 07:35

    No meu caso, não estou conseguindo de forma alguma acessar a loja eShop. Dá um erro : 007-2100. No support.nintendo nem ajuda Sad
    Dei mole na quebrada, e agora? Todos os meus jogos são digitais T-T
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mateµs ®. Ter 10 Dez 2013, 07:54

    Chegando em casa...ansioso pelo Miiverse... Very Happy
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 10 Dez 2013, 08:35

    Eu acabei de atualizar espero que não de problema como muitos estão relatando aqui Sad.
    Mas FINALMENTE MIIVERSE 3DS!!!!!!!!!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por AlexOk Ter 10 Dez 2013, 08:38

    Gente, foi de boa a att de vocês?

    Vou usar meu 3Ds normal como cobaia pra ver como é a parada antes de atualizar o meu XL mesmo, se der algum erro...

    Recomendam eu usar todas minhas moeds no CN antes de atualizar? estou com umas 800 moedas, o que acham? será que perco elas ou não posso gastar caso eu atualize ele e coloque em BR?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 08:41

    Não consigo atualizar,sempre aparece a mensagem "Erro na atualização,o console será reiniciado".
    PQP.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por drdreh Ter 10 Dez 2013, 08:45

    ZELDA???????????????? ZELDA?!?!?!?!??????????????

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 YlEXFpe
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 10 Dez 2013, 08:47

    drdreh escreveu:ZELDA???????????????? ZELDA?!?!?!?!??????????????

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 YlEXFpe
    Zelda sabe teleportar

    Conteúdo patrocinado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 8 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 22:18