Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ToonLink Ter 10 Dez 2013, 09:12

    Baixei e postei umas coisinhas já.

    Achei meio Kid-Oriented, mas já era de se esperar, e não creio que isso estrague a experiência.

    Os loadings demoram um pouquinho, e o Feed geral das comunidades por ser global tende a sumir com as minhas postagens muito rápido.

    E não sei se não tem ou se eu que não achei ainda, mas pelo visto não dá para adicionar amigos nem nada do tipo? Se não tiver, fará uma bela falta.

    Overall eu dou um 6/10 até o momento, é legalzinho, mas podia ser mais elaborado. Não sei se a experiência no Wii U é melhor, tho.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 09:14

    Aff véi.
    Só eu to com erro pra atualizar essa m*** desgraçada do *** da ***?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por danilo.poser Ter 10 Dez 2013, 09:19

    O meu medo com o Miiverse no 3DS é dos haters invadirem as comunidades antes somente para nintendistas. Pois 3DS não é como o Wii U que é somente para nintendistas, muitos haters compram ele pela modinha. Aliás até no Miiverse do Wii U já vi pessoas falando mal dos jogos Nintendo, imagino agora no 3DS.

    Espero que tenha um bom controle da Nintendo por lá, caso contrário aquilo virará um wii-brasil da vida e eu não acessarei mais. Sad
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 09:22

    Mas que m***,eu já fiz tudo que está no site do suporte da nintendo e nada,sempre a barra para e aparece "Erro ao atualizar,o console será reiniciado".
    O problema é que não tenho como resolver,o suporte nintendo demora dias pra responder e quando responder vai me dizer pra fazer as coisas que estão no site do suporte.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Dez 2013, 09:23

    ToonLink escreveu:Baixei e postei umas coisinhas já.

    Achei meio Kid-Oriented, mas já era de se esperar, e não creio que isso estrague a experiência.

    Os loadings demoram um pouquinho, e o Feed geral das comunidades por ser global tende a sumir com as minhas postagens muito rápido.

    E não sei se não tem ou se eu que não achei ainda, mas pelo visto não dá para adicionar amigos nem nada do tipo? Se não tiver, fará uma bela falta.

    Overall eu dou um 6/10 até o momento, é legalzinho, mas podia ser mais elaborado. Não sei se a experiência no Wii U é melhor, tho.
    De fato... O Miiverse do 3DS é um pouco demorado, mas nada demais.... Achei normal até os loadings. O fato de adicionar amigos não pode pois no Wii U quando você faz isso, você também consegue trocar mensagens privadas. Na minha opinião isso é essencial no 3DS.... Ainda mais para marcar jogatina. Só que o mais triste de tudo, é que não aparece nada na tela durante o jogo que chegou alguma mensagem....

    Mas a essência do software está ali... Postar partes do jogo durante a sua aventura.... Ai os amigos comentam, cria uma boa discussão e assim vai. Isso incentiva bastante prosseguir no game! Pelo menos para mim, no Wii U.... Ele me deu mais "gás".  Razz 

    O fato de somente "seguir", você conseguirá ver todos os posts da pessoa... Inclusive os do Wii U de quem tiver...
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 10 Dez 2013, 09:23

    Alguém mais ta tendo problema em atualizar a "Prassa" Mii?
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Gusfenix Ter 10 Dez 2013, 09:23

    Pessoas, eu tenho duas contas no Miiverse no meu WiiU, uma americana (pra eu jogar e colocar os créditos via cartões pré-pagos) e outra canadense (pra comprar as coisas com cartão de crédito), e pelo o que eu sei eu não irei poder mudar a região do 3DS e do WiiU depois disso. Alguma dica do que fazer?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Ed Kira Ter 10 Dez 2013, 09:27

    Vou esperar mais informações sobre como vai funcionar o NNID para atualizar essa bagaça. Isso pra mim é um ponto mais crítico do que o Miiverse.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Dez 2013, 09:30

    Gabriel Zzz escreveu:Alguém mais ta tendo problema em atualizar a "Prassa" Mii?
    Na primeira vez não foi aqui, deu erro... (Isso às 4AM, acordei de madrugada, vi as horas e corri para atualizar tudo.  Laughing Laughing Laughing )

    Depois eu simplesmente botei para atualizar no próprio Menu da Praça Mii, num botão com 2 setas azuis (fazendo um círculo), no final do canto esquerdo. A barrinha de carregamento não completava... Deixei aquilo lá baixando e do nada... PIMBA! "Sua Praça está atualizada"  Laughing
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 09:40

    Vou acabar ficando sem mesmo,porquê a atualização enche um pouco a barra,para e dá erro.
    O problema é que não posso entrar no eshop mais,porquê precisa da atualização,pelamordedeus.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por AlexOk Ter 10 Dez 2013, 09:42

    Mastxadows escreveu:Vou acabar ficando sem mesmo,porquê a atualização enche um pouco a barra,para e dá erro.
    O problema é que não posso entrar no eshop mais,porquê precisa da atualização,pelamordedeus.

    deve ser sua rede Wi-fi, já tentou baixar em outra rede?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 09:50

    O meu problema é:
    Não existe outra rede wi-fi,eu não tenho como usar outra rede,não conheço ninguém que tenha wi-fi.
    Que maldição.
    Isso que é uma bosta,até ontem minha rede dava tudo certo no 3ds,aí nessa atualização fode tudo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por skybite Ter 10 Dez 2013, 09:52

    GusfenixPessoas, eu tenho duas contas no Miiverse no meu WiiU, uma americana (pra eu jogar e colocar os créditos via cartões pré-pagos) e outra canadense (pra comprar as coisas com cartão de crédito), e pelo o que eu sei eu não irei poder mudar a região do 3DS e do WiiU depois disso. Alguma dica do que fazer?

    eu deixei a minha americana mesmo pra usar os cards do eshop
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por AlexOk Ter 10 Dez 2013, 09:55

    Mastxadows escreveu:O meu problema é:
    Não existe outra rede wi-fi,eu não tenho como usar outra rede,não conheço ninguém que tenha wi-fi.
    Que maldição.
    Isso que é uma bosta,até ontem minha rede dava tudo certo no 3ds,aí nessa atualização fode tudo.

    tenta deixar a rede aberta, sem senha, pra ve se ajuda, Se der certo, atualiza, e depois coloca senha denovo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 10:02

    Agora atualizou,mas aí aparece "Houve um erro,salve todas as configurações não salvas e reinicie o console".
    E já reiniciei três vezes e é sempre  a mesma coisa,PORQUÊ? INFERNO.
    SEMPRE TEM DAR ERRO NESSA DESGRAÇA!

    Conteúdo patrocinado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 9 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:31