Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ベ リ ス Ter 10 Dez 2013, 10:06

    Se eu criar uma NNID, vou poder trocar a região do console depois?(Eu ainda não decidi qual cor do Vivillon eu quero XD)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Angel Kenede Ter 10 Dez 2013, 10:14

    Djous escreveu:Se eu criar uma NNID, vou poder trocar a região do console depois?(Eu ainda não decidi qual cor do Vivillon eu quero XD)
    Bem a do Brasil e Canadá são belas, qualquer coisa, fique com a do Canadá e garanta eShop mais em conta. -q
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Faisal Ter 10 Dez 2013, 10:16

    Galera ainda não atualizei, por causa do horário, mais me segue lá no meu "ID TEIXEIRA05" to olhando aqui pelo navegador no trem e ta bombando o miiverse heeee

    ID TEIXEIRA05
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Lucasmon Ter 10 Dez 2013, 10:19

    No caso de registrar a NNID, acho melhor sincronizar quando ganhar o meu Wii U né? Vou receber ele ainda esse mês.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Dez 2013, 10:24

    Lucasmon escreveu:
    No caso de registrar a NNID, acho melhor sincronizar quando ganhar o meu Wii U né? Vou receber ele ainda esse mês.
    Oras... Não da para sincronizar sem ele mesmo... xD

    Vão te pedir o ID, senha e email!  tongue 
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 10:25

    É obrigatório criar um NNID pra usar o Miiverse?
    Porque eu nunca uso a e-shop canadense, só compro jogos físicos...
    E os jogos do CN, vou poder resgatar?
    Tenho medo de me arrepender depois =/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Lucasmon Ter 10 Dez 2013, 10:27

    @Mat Lee: O que eu quis dizer foi que acho que era melhor esperar eu ganhar o Wii U para ter o mesmo ID, porque não sei se vai dar pra sincronizar  o meu do 3DS com o do Wii U (quando o console chegar). Por isso estou meio confuso xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 10:34

    Qual a melhor região? Não compro muitos jogos digitais, mas os que comprei, foram na eShop BR, parece que, pelo que vi, a eShop BR sai mais em conta em jogos eShop only. Eae, qual eu escolho? Me ajudem ;-;
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Wesley Ter 10 Dez 2013, 10:38

    Gente, pode postar screenshot de qualquer jogo?
    Neidas
    Neidas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Neidas Ter 10 Dez 2013, 10:39

    Então é só se eu criar e vincular um Nintendo Network ID que não vou poder mais trocar a região do 3DS? Se não criar essa budega, dá pra ficar viajando pelos e-shops tranquilo?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Dez 2013, 10:42

    wesley_xd escreveu:Gente, pode postar screenshot de qualquer jogo?
    Somente dos que tem comunidade... E é algo que a Nintendo precisa add urgentemente, tem jogos importantes como o Kid Icarus: Uprising que ficou no vácuo!

    Espero que um dia fique que nem no Wii U.... Tendo comunidade de TODOS os jogos! Até mesmo do Virtual Console!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por JonathanAlis Ter 10 Dez 2013, 10:43

    Por enquanto vou ficar sem me registrar. Já entro no miiverse pelo wii U, e geralmente só tenho internet em casa, então em casa uso pelo wii U mesmo.
    E ainda posso trocar as regioes e comprar os jogos da forma mais barata possivel.

    Ou tem alguma outra vantagem de registrar o NNID no 3DS? Já tem crossbuy?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 10 Dez 2013, 10:43

    Queria mudar minha account pro Canadá ou pro Brazil, pq tenho uma conta só pra comprar no Canadá no WiiU.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Wesley Ter 10 Dez 2013, 10:50

    Mat Lee escreveu:
    wesley_xd escreveu:Gente, pode postar screenshot de qualquer jogo?
    Somente dos que tem comunidade... E é algo que a Nintendo precisa add urgentemente, tem jogos importantes como o Kid Icarus: Uprising que ficou no vácuo!

    Espero que um dia fique que nem no Wii U.... Tendo comunidade de TODOS os jogos! Até mesmo do Virtual Console!

    Outra dúvida, como faz pra tirar as screenshots?  Surprised

    Edit: Tem até comunidade de Skylanders mas não tem de Kid Icarus e Fire Emblem Neutral 
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Wind Ice Ter 10 Dez 2013, 10:51

    Qual região está valendo mais a pena ultimamente? eShop BR, US, ou CAN? Por que eu havia visto que os preços da eShop BR estão quase o mesmo da US em conversão de preço...

    Conteúdo patrocinado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 10 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 20:07