Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Stragge
Archie
Alex990
BjornTheBear
Felipe Fabricio
TripaSeca
LegionTwo
lukazz
KoopaGamer
Wolflink
JonathanAlis
thomazmarcio
Wolfman
Supersth1
Crono
danilo.poser
KoopaBruno
ari789
lucas.custodio.391
Ismatash
Siryudrg
babelbia
vits
Super Mario Fan
Schweppes
Alejandro_
rafaeloli200
pOkiz
ZoruaLink
grlost
justiceiro
Cortex
Felipe JJ
Alexandre18
Ulukai
EduKurosaki
AlexOk
Linkdb
Healingsong
VirtualBoy
silverreis
Flpgneves
46 participantes

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 6 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Mastxadows Sáb 07 Dez 2013, 21:35

    PQP,esse filho da truta só mostrou o Cranki Conk jogável.
    AAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFF
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 6 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Alex990 Sáb 07 Dez 2013, 21:39

    O Universo clama por algo original e novidades, mas a Nintendo simplesmente se mantém na mesma e só vai apresentar um personagem Laughing . Ok, chega de VGX e internet...
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 6 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Archie Sáb 07 Dez 2013, 21:43

    Zelda?
    Não. É ainda melhor! Cranky Kong como personagem jogável! lol
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 6 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Stragge Sáb 07 Dez 2013, 21:45

    Obrigado

    Edit : 
    Meu deus acho que nunca mais vou esperar nenhum anuncio da nintendo --'
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 6 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por El Buga Sáb 07 Dez 2013, 22:01

    A culpa foi de quem ficou esperando mundos e fundos mesmo quando as evidências mostravam o contrário disso desde muito tempo antes.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 6 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Duco Dom 08 Dez 2013, 00:08

    Esse é o tipo de coisa que deviam mostrar no Nintendo Direct e não em um evento desse tipo. Pior é ouvir o Reggie falando em inovador... sério, o que tem de inovador naquilo? Os Devs jogaram o Ducktales, ficaram maravilhados com que viram lá e implementaram no Donkey Kong. 

    Nem to reclamando do personagem, porque acho que vai ser foda e sou fanboy de DK, mas pegar um Dev + presidente de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo e levar em um evento que já é um dos mais influentes do setor pra apresentar isso é foda hein. Poderiam pelo menos ter aproveitado a visibilidade do evento pra mostrar mais dos outros jogos
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 6 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Mastxadows Dom 08 Dez 2013, 00:53

    Mastxadows escreveu:Se for verdade vai ser ótimo.
    Mas não vou criar expectativas pra me arrepender depois.
    Mas eu faço uma promessa,se o ZeldaU for anunciado nessa VGX eu compro o WiiU antes do XboxOne.
    Taí,mostraram o macaco velho como personagem jogável no DK,bem legal...mas só isso?
    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 6 Mas-que-palha-assada
    Bom,XboxOne aí vou eu.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 6 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 08 Dez 2013, 01:05

    Bom pessoal, como já vimos o que aconteceu, acho melhor bloquear. Para não ficarmos com vários tópicos sobre o evento, usem este: http://forum.nintendoblast.com.br/t30406p150-e-hoje-vgx-ao-vivo-novidades-de-ssb4-e-dkmandem-suas-apostas-do-que-reggie-ira-apresentar

    Até mais. =]

    Conteúdo patrocinado


    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 6 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:03