Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Stragge
Archie
Alex990
BjornTheBear
Felipe Fabricio
TripaSeca
LegionTwo
lukazz
KoopaGamer
Wolflink
JonathanAlis
thomazmarcio
Wolfman
Supersth1
Crono
danilo.poser
KoopaBruno
ari789
lucas.custodio.391
Ismatash
Siryudrg
babelbia
vits
Super Mario Fan
Schweppes
Alejandro_
rafaeloli200
pOkiz
ZoruaLink
grlost
justiceiro
Cortex
Felipe JJ
Alexandre18
Ulukai
EduKurosaki
AlexOk
Linkdb
Healingsong
VirtualBoy
silverreis
Flpgneves
46 participantes

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    babelbia
    babelbia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 30

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por babelbia Sex 06 Dez 2013, 16:08

    é bem possível que seja mostrado algo, porém, como tivemos muitos zeldas ultimamente, provavelmente o game, mesmo sendo mostrado, só seja lançado em 2015...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por thomazmarcio Sex 06 Dez 2013, 16:50

    Surpresa e pra arrebentar seria Metroid ou Star FOx mesmo.....ou até uma trilogy do Fatal Frame, já para Janeiro(em HD, estou crendo nisso, não sei porque)...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Siryudrg Sex 06 Dez 2013, 16:55

    Ta bom de Zelda por enquanto, melhor focar em outros jogos, queria ver um trailer de X novo, e uma nova IP quem sabe.Deixa Zelda descansar um pouco.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Alex990 Sex 06 Dez 2013, 16:58

    vits escreveu:Uma definição de chunho pessoal e portanto valida, entretanto não deixa de ser perigosa, seguindo essa lógica todo jogo é passível de interpretação dupla, o que os descaracteriza totalmente.

    Extrapolando esse tipo definição para demais obras do entretenimento, posso tomar um filme de ação como romance, pois apenas quero ve-lo a fim de conhecer o par romantico? Ou ainda uma obra de ficção idealizada como realista, caso a leia a fim de interpretar as razões e pensamentos dos personagens? Afinal é isso que espero e desejo da obra, sendo o mesmo válido para jogos eletronicos.

    Como disse no primeiro paragrafo, é uma definição pessoal e portanto válida, mas perigosa.

    As definições que eu considero no entanto, são aquelas já gravadas em nossa sociedade, deixando pouco expaço para interpretações pessoais. Lembrando sempre, que não existe uma definição "oficialmente" correta.
    vits, você só está esquecendo que um filme NÃO é interativo. Não importa o quanto você queira deturpar a definição mais antiga de "hardcore" e "casual", ambos os termos se referiam a forma como o gamer joga e a intensidade de seu comprometimento. E também, um jogo você fazer o que quiser. Ou que você tem vontade. Não acho que você pode fazer isto num filme...

    Sobre o anúncio, o TripaSeca postou algo interessante. Não foi por parte da Nintendo, mas agora já dá para esperar qualquer coisa. Postarei aqui as imagens Wink

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Mmge
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Wolflink Sex 06 Dez 2013, 17:19

    É amanhã hein galera *o*
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Ismatash Sex 06 Dez 2013, 17:33

    E enquanto a nova IP em que o Miyamoto está trabalhando? Talvez seja ela.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 06 Dez 2013, 17:51

    Ismatash escreveu:E enquanto a nova IP em que o Miyamoto está trabalhando? Talvez seja ela.
    Verdade,um FPS lol.Eu nem sabia desse evento!To ansioso agora kk.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por ari789 Sex 06 Dez 2013, 17:54

    Uma coisa é certa , sera algo para atrair o publico adolescente - adulto

    Continuo apostando em Metroid :
    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 RVL_MetroidOM_01ss02_E3
    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 C3465d5adf1072469f5459e6e035f90f
    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Metroid-other-m-screens1

    Mais sério , espero que a Nintendo tenha uma boa estrategia para atrair outros tipos de público para o Wii U , isso ajudaria bastante o console e ajudaria nas thirds.
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por TripaSeca Sex 06 Dez 2013, 18:42

    ari789 escreveu:Uma coisa é certa , sera algo para atrair o publico adolescente - adulto

    Continuo apostando em Metroid :
    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 RVL_MetroidOM_01ss02_E3
    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 C3465d5adf1072469f5459e6e035f90f
    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Metroid-other-m-screens1

    Mais sério , espero que a Nintendo tenha uma boa estrategia para atrair outros tipos de público para o Wii U , isso ajudaria bastante o console e ajudaria nas thirds.
    Meu sonho é q fosse Metroid cara, mas acho q n será pois a Retro Studios ja disse q so trabalha em 1 título por 2 anos e agr ela está trabalhando em DK.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por KoopaBruno Sex 06 Dez 2013, 19:12

    Mastxadows escreveu:Se for verdade vai ser ótimo.
    Mas não vou criar expectativas pra me arrepender depois.
    Mas eu faço uma promessa,se o ZeldaU for anunciado nessa VGX eu compro o WiiU antes do XboxOne.
    Somos 2 kkk
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por danilo.poser Sex 06 Dez 2013, 19:18

    @wolflink sabe o horário?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Crono Sex 06 Dez 2013, 19:39

    danilo.poser escreveu:@wolflink sabe o horário?
    Se não me engano começava as nove horas, mas não sei nem se é de manhã ou de noite, vou verificar e já edito aqui!
    Ps:. Onde vai dar pra assistir?

    Edit: Aqui um link com as informações http://www.comingsoon.net/news/gamenews.php?id=111549


    Última edição por Crono em Sex 06 Dez 2013, 19:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : completar o post)
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por thomazmarcio Sex 06 Dez 2013, 20:43

    Pessoal DK já está pronto desde a média de outubro, Novembro talvez começaram algo novo, começo a apostar em Metroid sim, e já com um mini trailler pra amanhã...daqueles de abrir a boca e bater no peito de orgulho...
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Crono Sex 06 Dez 2013, 20:58

    thomazmarcio escreveu:Pessoal DK já está pronto desde a média de outubro, Novembro talvez começaram algo novo, começo a apostar em Metroid sim, e já com um mini trailler pra amanhã...daqueles de abrir a boca e bater no peito de orgulho...
    Duvido que esteja pronto, adiaram o jogo 2 vezes, e os gráficos ainda estão bem fracos para o WII U, Chuto que vai ser Zelda U!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Supersth1 Sex 06 Dez 2013, 21:11

    Alguém poderia me passar esse Link da VGX? E... Não, não será ZeldaU, pessoal.

    Conteúdo patrocinado


    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 4 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:18