Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Stragge
Archie
Alex990
BjornTheBear
Felipe Fabricio
TripaSeca
LegionTwo
lukazz
KoopaGamer
Wolflink
JonathanAlis
thomazmarcio
Wolfman
Supersth1
Crono
danilo.poser
KoopaBruno
ari789
lucas.custodio.391
Ismatash
Siryudrg
babelbia
vits
Super Mario Fan
Schweppes
Alejandro_
rafaeloli200
pOkiz
ZoruaLink
grlost
justiceiro
Cortex
Felipe JJ
Alexandre18
Ulukai
EduKurosaki
AlexOk
Linkdb
Healingsong
VirtualBoy
silverreis
Flpgneves
46 participantes

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por ari789 Sex 06 Dez 2013, 00:03

    A Maioria dos Zeldas sempre foram anunciados na E3 , não acho que agora vai ser diferente.

    Mais espero que o novo Zelda não seja como SS e WW , enfim vocês estão esquecendo que Metroid também é um jogo Maduro , Violento e que agrada mais as pessoas ''Adultos-Adolecentes'' e é perfeito para a VGX.

    Enfim , Espero que a Nintendo faça uma estrategia para atrair o público mais maduro , X , Bayonetta 2 , Zelda e Metroid ''alem Star Fox e F-Zero '' ja é o combo perfeito para atrair outros publicos e isso ajudaria a aumentar as vendas de Thirds ^^.

    Enfim resta esperar.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Felipe JJ Sex 06 Dez 2013, 00:09

    Eu sou um grande fã de Zelda, tanto que é a minha série favorita.

    Mas gente, por favor, ponham os pés no chão. Não vamos surtar imaginando que os sonhos de cada um se concretizarão, porque dificilmente vão. Tem muito mais pontos apontando pra DK do que Zelda. Eu adoraria que fosse Zelda, eu ia morrer. -q Porém tudo indica que será DK, prometeram um new look em um jogo que será lançado em breve pro Wii U, portanto não é Zelda.

    O único jogo com data pro Wii U é o DK, outro ponto apontando pra ele...

    Enfim, não elevem suas expectativas pra não quebrarem a cara, se for Zelda deixem se surpreender na hora, mas tenham em mente que as chances de ser são quase 0.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Alex990 Sex 06 Dez 2013, 00:11

    Mas Metroid falha em ser system-seller. Não lembro de nenhum Metroid vendendo tanto quanto The Legend of Zelda. E outra coisa, como posso curtir o comentário do Wolflink?
    Edição: somente com 30 posts :x 
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Felipe JJ Sex 06 Dez 2013, 00:13

    Alex990 escreveu:Mas Metroid falha em ser system-seller. Não lembro de nenhum Metroid vendendo tanto quanto The Legend of Zelda. E outra coisa, como posso curtir o comentário do Wolflink?
    Você precisa ter 70 posts pra poder fazer isso, daí aparecerá um botão pra curtir os posts no canto superior direito. =)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por danilo.poser Sex 06 Dez 2013, 00:22

    E que horas será o tão aguardado anúncio do Reggie?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Cortex Sex 06 Dez 2013, 00:59

    Eu Duvido. :/
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por ZoruaLink Sex 06 Dez 2013, 01:02

    Bem primeiramente oq faz vcs acharem q eles vao lançar um StarFox ou F-Zero ? Desculpa falar, mas esses jogos não vão tanto assim se forem lançados

    ari789 escreveu:A Maioria dos Zeldas sempre foram anunciados na E3 , não acho que agora vai ser diferente.

    Mais espero que o novo Zelda não seja como SS e WW , enfim vocês estão esquecendo que Metroid também é um jogo Maduro , Violento e que agrada mais as pessoas ''Adultos-Adolecentes'' e é perfeito para a VGX.

    Enfim , Espero que a Nintendo faça uma estrategia para atrair o público mais maduro , X , Bayonetta 2 , Zelda e Metroid ''alem Star Fox e F-Zero '' ja é o combo perfeito para atrair outros publicos e isso ajudaria a aumentar as vendas de Thirds ^^.

    Enfim resta esperar.
    A E3 da Nintendo esse ano foi diferente, pq o anuncio do Zelda n pode ser diferente ?
    Oq q tem o SS ???O estilo dele passa longe de ser menos realístico q  os outros, na verdade ele é que nem o TP só q ao invés de ser sombrio, ele é mais colorido, oq n impede ele de ser maduro.
    Sim realmente Metroid seria um boa, mas não acho q Metroid terá um anuncio assim só pra ele como Zelda teria.Mas isso deve ser coisa da minha cabeça mesmo e.e
    E eu continuo achando q Star Fox n parece ser uma ideia boa pro VGX,apesar de eu n conhecer mto do jogo
    Felipe JJ escreveu:Eu sou um grande fã de Zelda, tanto que é a minha série favorita.

    Mas gente, por favor, ponham os pés no chão. Não vamos surtar imaginando que os sonhos de cada um se concretizarão, porque dificilmente vão. Tem muito mais pontos apontando pra DK do que Zelda. Eu adoraria que fosse Zelda, eu ia morrer. -q Porém tudo indica que será DK, prometeram um new look em um jogo que será lançado em breve pro Wii U, portanto não é Zelda.

    O único jogo com data pro Wii U é o DK, outro ponto apontando pra ele...

    Enfim, não elevem suas expectativas pra não quebrarem a cara, se for Zelda deixem se surpreender na hora, mas tenham em mente que as chances de ser são quase 0.
    Quando prometeram isso ??
    Se estiver falando disso aki :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t30311-reggie-vai-mostrar-algo-novo-de-algum-jogo-do-wii-u-no-vgx-awards


    Eles falaram q ia mostrar, algo novo de algum jogo.Não falaram se é um jogo já anunciado.
    Na verdade isso ai é mais um indicio q seja Zelda, pq todo mundo sabe q vai ter Zelda no WiiU, ou seja esse algo novo pode ser o diferencial desse Zelda.
    -------------------
    Se não contarmos a questão do VGX e o publico presente pode ser q eles mostrem a inovação do Smash novo.Mas pode ser q seja algo novo do Bayonetta 2 tb, mas é dificil.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por justiceiro Sex 06 Dez 2013, 01:21

    Muito obrigado por postar isso aqui assim eu não tenho que dar clicks pro cara que escreveu o artigo.

    Toda vez que alguém fala "é óbvio que a nintendo sabe que ela não pode fazer, ou que ela tem fazer isso" já sei que o cara num entende nada de nintendo. Segundo, anouma deu uma entrevista recentemente que eles ainda não decidiram qual vai ser o estilo artístico do próximo zelda, então duvido que eles vão mostrar outra tech demo. Terceiro: a nitnendo num parece ter feito muito caso da aparição no programa, então não acredito que será algo pra explodir cabeças.

    Eis minhas apostas(a primeira é a mais possível):
    1. Cranky kong como quarto personagem jogável
    2. Revelação de um novo Trailer de smash
    3. Revelação do jogo pokken figthers(lembra quando ele posto aquela foto dizendo que queria mostrar alguma coisa pra nós e em cima tinha um 3DS temático de pokemon? Esse ano a série ganhou uma revigorada, venderia bem pra todos os gamers)
    4. Revelação da ip do myamoto(e vai ter o NSAF lá)

    Mas realmente duvido que seja zelda.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Felipe JJ Sex 06 Dez 2013, 02:39

    ZoruaLink escreveu:Quando prometeram isso ??
    Se estiver falando disso aki :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t30311-reggie-vai-mostrar-algo-novo-de-algum-jogo-do-wii-u-no-vgx-awards


    Eles falaram q ia mostrar, algo novo de algum jogo.Não falaram se é um jogo já anunciado.
    Na verdade isso ai é mais um indicio q seja Zelda, pq todo mundo sabe q vai ter Zelda no WiiU, ou seja esse algo novo pode ser o diferencial desse Zelda.
    Sinto muito em estourar a sua bolha, mas se você ler o que a matéria original em inglês diz, vai ver isso:

    VGX will also feature Nintendo of America president Reggie Fils-Aime presenting a new look at an upcoming Wii U game.
    Traduzindo: O presidente da NoA, Reggie, apresentará um "new look" em um jogo de Wii U próximo de lançar. =)

    Se for ver nos últimos directs eles tem usado "upcoming games" para jogos próximos do lançamento. Qual é o único jogo do Wii U que está próximo de lançar e já tem uma data? DK. =)

    Aconselho a sempre olhar a fonte e não confiar exatamente nas palavras de quem postou a notícia.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Wolfman Sex 06 Dez 2013, 02:48

    Só quero ver a reação de vocês quando ver que o anúncio não é Zelda. Porque não vai ser mesmo. Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 4184914338
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por grlost Sex 06 Dez 2013, 03:23

    Eu acho que é Donkey Kong. Eles devem ter mudado algo no jogo, por isso o adiamento. Acredito que tenham melhorado os gráficos. Quando foi mostrado DK tava muito "apenas um returns em HD". Adoro a franquia mas esse jogo não tá muito empolgante não, pra mim claro.

    Queria mesmo é que o próximo Donkey Kong fosse feito pela Nintendo EAD pra mudar a série de novo!

    Sdds Rare. A Retro é ótima, mas esse novo Donkey Kong tem mudanças que descaracterizaram demais a série. Face Palm  Tipo, dois corações pra cada Kong dface, nada a ver. Outra, só pode jogar com a porcaria do Donkey Kong, os outros só "ajudam" ficam colado nas costas dele, dá uma força pra alcançar lugares mais difíceis, só desgruda quando é co-op:seriousface: . Diddy com mochila de jatinho dface , plmdds, quem "voa" é a Dixie!!! Daí agora colocaram ela e pra diferenciar ela dá um impulso mais alto dface . Muito infeliz essas mudanças!!!

    Ok, saí do assunto que era Zelda, kkk, mas é isso. Eu acho que nem tem necessidade de anunciar Zelda agora, tipo, tão falando que é pra dar Hype pro Wii U vender. PFF, mas o jogo já foi anunciado faz tempo dface e eles já falaram que vai levar um tempinho. Povo falando que só vai comprar quando anunciarem, tão atrasados então né? Fora que quando lançarem um trailer/teaser daí pra frente bote uns dois anos pro jogo sair :laughinglink: .
    Esse jogo sai no mais tardar Novembro 2015. Não tem pra que a Nintendo chegar nessa VGX e falar, olha aqui ZELDA, sendo que todo o universo já sabe que eles tão fazendo Mimimi. O jogo ainda tá cru, então 2014 na E3 será a melhor opção que fica só mais ou menos um ano até o lançamento.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por vits Sex 06 Dez 2013, 03:29

    Aposto que é algo super legal que todo mundo deseja, tipo um Nintendo Land 2.  Very Happy 

    por que? porque a Nintendo é campeã em ser filadafruta
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por ZoruaLink Sex 06 Dez 2013, 03:32

    Felipe JJ escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Quando prometeram isso ??
    Se estiver falando disso aki :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t30311-reggie-vai-mostrar-algo-novo-de-algum-jogo-do-wii-u-no-vgx-awards


    Eles falaram q ia mostrar, algo novo de algum jogo.Não falaram se é um jogo já anunciado.
    Na verdade isso ai é mais um indicio q seja Zelda, pq todo mundo sabe q vai ter Zelda no WiiU, ou seja esse algo novo pode ser o diferencial desse Zelda.
    Sinto muito em estourar a sua bolha, mas se você ler o que a matéria original em inglês diz, vai ver isso:

    VGX will also feature Nintendo of America president Reggie Fils-Aime presenting a new look at an upcoming Wii U game.
    Traduzindo: O presidente da NoA, Reggie, apresentará um "new look" em um jogo de Wii U próximo de lançar. =)

    Se for ver nos últimos directs eles tem usado "upcoming games" para jogos próximos do lançamento. Qual é o único jogo do Wii U que está próximo de lançar e já tem uma data? DK. =)

    Aconselho a sempre olhar a fonte e não confiar exatamente nas palavras de quem postou a notícia.
    Nossa, obrigado por avisar.Foi mal pelo Fail e.e
    Nao sei pq mas algo me diz q ou vai ser algo grande ou vai ser algo bem sem graça sobre DK
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 07:21

    Um "novo olhar" não significa "um novo jogo". Até poderia, mas não é a escolha de palavras mais correta.

    Mas vai saber, pode ter sido uma brincadeira com palavras pra que continue fazendo sentido mesmo não sendo a interpretação mais óbvia.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por pOkiz Sex 06 Dez 2013, 08:55

    Galera, eu penso assim:

    - A Nintendo eventualmente não participa desse evento, afinal o público não é voltado para ela. São aqueles típicos gamers e mídias ditos "Hardcore"
    - Para anunciar nesse espaço, na qual é mundialmente visto, não é barato não, e tem que ser algo bem planejado, pois como já dito, todo mundo vai ver.

    Pense comigo, você acha que a Nintendo passaria a vergonha de se expor assim para mostrar qualquer coisa, ou mesmo um jogo considerado "de criança" para esse público? Sei que o marketing da Nintendo é horrível, mas não espero que chegue a esse ponto, sinceramente.

    É sério, ela tem a faca e o queijo na mão para mostrar seu novo console para todos, basta ela querer e saber como fazer isso da melhor maneira.

    Conteúdo patrocinado


    Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado - Página 2 Empty Re: Aqui está o porquê Zelda U será mostrado na VGX neste sábado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:45