Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Yagosbl Qua 16 Jul 2014, 21:09

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 2illr38
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Jgshmp

    Mais dois para a família
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Takato Qua 16 Jul 2014, 21:24

    Yagosbl escreveu:[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 2illr38
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Jgshmp

    Mais dois para a família
    Eu li "mais dois pais de família", mas vi que me enganei. Daí vi que você tá com um avatar do Demacol. Agora estou confuso.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Yagosbl Qua 16 Jul 2014, 22:20

    Takato.666 escreveu:
    Yagosbl escreveu:[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 2illr38
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Jgshmp

    Mais dois para a família
    Eu li "mais dois pais de família", mas vi que me enganei. Daí vi que você tá com um avatar do Demacol. Agora estou confuso.
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 10514739_1443205449279027_498195432971199360_n
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Galcazara Ter 29 Jul 2014, 21:53

    Ralts:

    No final de semana eu decidi tentar masudar ralts, primeiro veio o Macho, sem ivs em Sp.A ou na Sp.Def, decidi continuar até que veio a femea que só faltou o Hp para ser perfeita.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por anmani Ter 05 Ago 2014, 02:47

    consegui um Nincada Shiny top 6 pelo Wonder trade!
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Sanksuel Ter 05 Ago 2014, 06:22

    anmani escreveu:consegui um Nincada Shiny top 6 pelo Wonder trade!
    Sortudo da ***!!!!

    eu também já ganhei um Furfou Shiny e um Greninja Shiny com protean, mas só tinha 2 IVs cada
    avatar
    adilsongia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por adilsongia Ter 05 Ago 2014, 07:39

    Sanksuel escreveu:
    anmani escreveu:consegui um Nincada Shiny top 6 pelo Wonder trade!
    Sortudo da ***!!!!

    eu também já ganhei um Furfou Shiny e um Greninja Shiny com protean, mas só tinha 2 IVs cada
    Semana passada veio um Rayquaza shiny top 6.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Fujoxas Seg 11 Ago 2014, 16:27

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 DSC00100
    Essa budega acabou de nascer. Eu nem pretendia fazer um Masuda Method, embora eu tenha usado um Ditto japonês no breeding. Eu só queria uma Swablu fêmea com todos os IVs perfeitos (ela nasceu alguns ovos depois desse). Infelizmente não contei os ovos, mas eu creio que ele nasceu até mais rápido do que meu Beldum Shiny, que veio em apenas 33 ovos. Acho que não levei nem duas horas breedando Swablu. Esse é Top 5 (31/31/31/xx/31/31), Adamant e Macho. Como o bicho é praticamente uma nuvem e ele é amarelo, vou chamá-lo de Cloud. Criatividade, a gente vê por aqui. -QQ
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 DSC00101
    E tem essa... Coisa que eu achei em uma Horde Battle esses dias, enquanto eu effortava um Dratini. Ele nem é impressionante. Brave, com Frisk e duvido que ele tenha IVs perfeitos Laughing
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por NPower Seg 11 Ago 2014, 18:10

    DarkRoxas escreveu:
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 DSC00100
    Essa budega acabou de nascer. Eu nem pretendia fazer um Masuda Method, embora eu tenha usado um Ditto japonês no breeding. Eu só queria uma Swablu fêmea com todos os IVs perfeitos (ela nasceu alguns ovos depois desse). Infelizmente não contei os ovos, mas eu creio que ele nasceu até mais rápido do que meu Beldum Shiny, que veio em apenas 33 ovos. Acho que não levei nem duas horas breedando Swablu. Esse é Top 5 (31/31/31/xx/31/31), Adamant e Macho. Como o bicho é praticamente uma nuvem e ele é amarelo, vou chamá-lo de Cloud. Criatividade, a gente vê por aqui. -QQ
    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 DSC00101
    E tem essa... Coisa que eu achei em uma Horde Battle esses dias, enquanto eu effortava um Dratini. Ele nem é impressionante. Brave, com Frisk e duvido que ele tenha IVs perfeitos Laughing
    Por favor, chama esse Swablu de Cloudelicious hihihi
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Yagosbl Qua 13 Ago 2014, 21:29

    muitos shinies:
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por ascliar Qui 14 Ago 2014, 23:19

    galera...vou entrar de ferias do trampo e dos estudos ,vai sobrar tempo...e achei um riosinho na rota 22 que aparece psyduck e azumarill, 2 pokemons que quero capturar shiny, entao queria saber.
    Surfando na agua sem ser o metodo fishing so de ficar zanzando, tenho as mesmas possibilidades de capturar um shiny do que estando na grama?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Takato Qui 14 Ago 2014, 23:49

    ascliar escreveu:galera...vou entrar de ferias do trampo e dos estudos ,vai sobrar tempo...e achei um riosinho na rota 22 que aparece psyduck e azumarill, 2 pokemons que quero capturar shiny, entao queria saber.
    Surfando na agua sem ser o metodo fishing so de ficar zanzando, tenho as mesmas possibilidades de capturar um shiny do que estando na grama?
    Sim, 1/8000 e alguma coisa.
    Boa sorte nessa jornada, rapaz.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Sex 15 Ago 2014, 00:05

    Takato.666 escreveu:
    ascliar escreveu:galera...vou entrar de ferias do trampo e dos estudos ,vai sobrar tempo...e achei um riosinho na rota 22 que aparece psyduck e azumarill, 2 pokemons que quero capturar shiny, entao queria saber.
    Surfando na agua sem ser o metodo fishing so de ficar zanzando, tenho as mesmas possibilidades de capturar um shiny do que estando na grama?
    Sim, 1/8000 e alguma coisa.
    Boa sorte nessa jornada, rapaz.
    Mas se tiver o shiny charm já, virá com as mesmas chaces de um masuda normal, se bem me lembro.... Boa sorte aí! Very Happy
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Sex 15 Ago 2014, 13:17

    Takato.666 escreveu:
    ascliar escreveu:galera...vou entrar de ferias do trampo e dos estudos ,vai sobrar tempo...e achei um riosinho na rota 22 que aparece psyduck e azumarill, 2 pokemons que quero capturar shiny, entao queria saber.
    Surfando na agua sem ser o metodo fishing so de ficar zanzando, tenho as mesmas possibilidades de capturar um shiny do que estando na grama?
    Sim, 1/8000 e alguma coisa.
    Boa sorte nessa jornada, rapaz.

    Ouvi dizer que as chances no X&Y são a metade das versões anteriores. Entao axo que a metade de 8192 seria o valor certo(sem shiny charm)...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por NPower Sex 15 Ago 2014, 22:09

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Sxlwna
    Amém

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 48 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:12