Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por thi-bone Qua 07 Jan 2015, 11:48

    Bom não foi uma masuda proposital mais ainda assim veio destino eu suponho ta ai minha Fleur-de-lis em Homenagem a um certo alguém ,pq isso realmente é nome de mulher hahahahaha e pq Lírios são flores cheio de simbolismos.
    Spoiler:
    como foi acidental ela não tem a nature ideal e falta ivs em spd msm sendo top 5 mais tenho meus meios espero rsrsrs.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Rener Nobre Qua 07 Jan 2015, 13:19

    thi-bone escreveu:mais tenho meus meios espero rsrsrs.
    Vai esperando vai Serra -q
    -------------
    Linda Litleo!Quero ver ela de Pyroar *-*
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Math_Geek Qua 07 Jan 2015, 13:34

    Rener Nobre escreveu:
    thi-bone escreveu:mais tenho meus meios espero rsrsrs.
    Vai esperando vai Serra -q
    -------------
    Linda Litleo!Quero ver ela de Pyroar *-*

    E o thi consegue um pyroar shiny, e nada do Zorua devolver o meu Leão.... Brock Sad
    tothelastdrop
    tothelastdrop
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 87

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por tothelastdrop Qua 14 Jan 2015, 15:27

    Depois de ser castigado na Mareep (1700 eggs) eis que sou recompensado (de forma até exagerada) com esse meu novo brinquedinho *---*

    Nome: Tatenen
    Nature: Adamant (exatamente o que eu queria *----*)
    Ivs: 15/28/31/1/31/31 (melhor do que eu imaginava...)
    Soft Resets: 11 ( acredite se quiser !!!!!)

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 1zv3228


    Última edição por tothelastdrop em Sex 16 Jan 2015, 05:31, editado 1 vez(es)
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Ryo Sex 16 Jan 2015, 00:53

    Ganhei um Salamence femea lvl 83 Shiny de Kalos top 5 - SpAtk 
    com Earthquake, giga impact e Aerial Ace XD pelo Wonder trade lololol
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Andy Dom 18 Jan 2015, 13:58

    olha só, quanto tempo não aparecia aqui <3 e vim ostentar(quase) meus novos e brilhantes abiguinhos Serra

    anyway

    o primeiro é essas 3 maravilhas, que chocou quando ainda estava no X/Y no meio do evento da LOP, veio top 4, mas ta bom assim u-u

    Trix:

    o segundo é essa coisinha que apareceu pra mim logo depois de derrotar a Elite 4, como sempre os IVs são uma bosta, mas ela é tão linda Shiny <3

    LUCKY!:


    E o terceiro é essa jocinha que chocou enquanto estava só bredando meu Porygon-Z, nem pretendia fazer masuda, mas ela saiu no 5º ovo *-* infelizmente saiu top 2 e 0 em Sp.Def, mas vai ficar para coleção <3

    01001001:
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Yagosbl Dom 18 Jan 2015, 15:03

    eu até postaria aqui, se o próprio dono não tivesse abandonado o tópico
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por NPower Dom 18 Jan 2015, 15:05

    Yagosbl escreveu:eu até postaria aqui, se o próprio dono não tivesse abandonado o tópico
    Eu até responderia com algo a altura, mas eu estou planejando um guia atualizado Wink
    JPANGEL
    JPANGEL
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por JPANGEL Qui 22 Jan 2015, 16:38

    Dúvida sobre o Masuda Method:
    Em várias pesquisas na internet vejo as pessoas enchendo boxes e mais boxes com produtos de ovos mal sucedidos. Depositá-los na box é necessário para o método? Sempre os excluo para ter menos trabalho depois.
    Será que mais pokemons da espécie aumentam a chance de obter um shiny ou é só uma forma de quantificar as falhas?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Lucasmon Qui 22 Jan 2015, 16:45

    JPANGEL escreveu:Dúvida sobre o Masuda Method:
    Em várias pesquisas na internet vejo as pessoas enchendo boxes e mais boxes com produtos de ovos mal sucedidos. Depositá-los na box é necessário para o método? Sempre os excluo para ter menos trabalho depois.
    Será que mais pokemons da espécie aumentam a chance de obter um shiny ou é só uma forma de quantificar as falhas?

    Não há problema em excluir. Muitos guardam para realizar a contagem de ovos chocados, e usar como moeda de troca também. Não adianta nada acumular para o shiny aparecer.
    JPANGEL
    JPANGEL
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Obrigado

    Mensagem por JPANGEL Qui 22 Jan 2015, 16:52

    Lucasmon escreveu:
    JPANGEL escreveu:Dúvida sobre o Masuda Method:
    Em várias pesquisas na internet vejo as pessoas enchendo boxes e mais boxes com produtos de ovos mal sucedidos. Depositá-los na box é necessário para o método? Sempre os excluo para ter menos trabalho depois.
    Será que mais pokemons da espécie aumentam a chance de obter um shiny ou é só uma forma de quantificar as falhas?

    Não há problema em excluir. Muitos guardam para realizar a contagem de ovos chocados, e usar como moeda de troca também. Não adianta nada acumular para o shiny aparecer.

    Obrigado! Continuando na luta por um shiny Axew!!
    tothelastdrop
    tothelastdrop
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 87

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por tothelastdrop Qui 22 Jan 2015, 17:42

    JPANGEL escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    JPANGEL escreveu:Dúvida sobre o Masuda Method:
    Em várias pesquisas na internet vejo as pessoas enchendo boxes e mais boxes com produtos de ovos mal sucedidos. Depositá-los na box é necessário para o método? Sempre os excluo para ter menos trabalho depois.
    Será que mais pokemons da espécie aumentam a chance de obter um shiny ou é só uma forma de quantificar as falhas?

    Não há problema em excluir. Muitos guardam para realizar a contagem de ovos chocados, e usar como moeda de troca também. Não adianta nada acumular para o shiny aparecer.

    Obrigado! Continuando na luta por um shiny Axew!!
    Tambem acho mais facil excluir tudo depois, ja que enquanto to breedando fico meio frenetico e quero logo o shiny haha

    Alias, boa sorte no seu shiny, e quando pegar ele, poste aqui =D
    tothelastdrop
    tothelastdrop
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 87

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por tothelastdrop Qua 28 Jan 2015, 20:53

    Acho que nunca tive tanta sorte assim...

    Tava precisando fazer outro umbreon,com algumas mudanças de egg moves e com 160 saiu essa belezinha =)

    Shiny eevee top 4 - Sp Atk e Speed(25) Careful

    Name: Thoth (Deus egípcio da lua e da sabedoria)

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Adnwcw


    Fiquei empolgado e comecei breedar um Charmander, e entao com 212 eggs nasceu 

    Top 5 - Sp def (28) Timid 

    Name: Horus (Deus do Sol)

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 E0fwc0
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por NPower Sáb 31 Jan 2015, 20:23

    O novo guia supremos dos shinies está por vir!
    Infelizmente, este tópico antigo será fechado, mas vocês todos poderão ver todos os shinies postados e todo o guia antigo! Ou seja, esse tópico antigo vai ficar como um "museu".
    Então, é isso aí! O novo guia está vindo a qualquer momento, fiquem no aguardo Wink

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 55 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:23