Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por G004 Qua 08 Jan 2014, 21:40

    Acho que sou o único que com mais de 120 horas de jogo NÃO ENCONTROU UM SHINY SE QUER!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por ZoruaLink Qui 09 Jan 2014, 15:04

    G004 escreveu:Acho que sou o único que com mais de 120 horas de jogo NÃO ENCONTROU UM SHINY SE QUER!
    Eu levei 8 anos pra encontrar o meu primeiro shiny, e alem disso tem chain fish q é estupidamente facil, nem sei pq a GF fez isso, nem tem graça.
    Danony
    Danony
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Danony Qui 09 Jan 2014, 17:10

    Eu tenho lido esse tópico e achei fantástico,em Pokemon Y eu tenho alguns Shiny com a ajuda deste lugar,dentre eles são Quagsire no primeiro encontro em Friend Safari,Shiny Gyarados 2x,Barboach Shiny que ainda não mexi nele,Octilerry Shiny por meio do Fishing Chain,Dwebble Shiny acidental num Rock Smash e finalmente um Nidoran Macho Shiny com Sweet Scent. Este lugar aqui foi de grande ajuda. Estou no momento a caçada de Murkrow e de Scyther Shiny.
    avatar
    FaaHamada
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 83

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por FaaHamada Qui 09 Jan 2014, 22:53

    Só uma duvida no chain fish eu posso fugir?

    Tenho que deixar o pokemon com essa Habilidade Suction Cups como o primeiro pokemon?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por anmani Qui 09 Jan 2014, 23:05

    FaaHamada escreveu:Só uma duvida no chain fish eu posso fugir?

    Tenho que deixar o pokemon com essa Habilidade Suction Cups como o primeiro pokemon?

    sim para as duas perguntas.
    avatar
    FaaHamada
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 83

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por FaaHamada Qui 09 Jan 2014, 23:11

    anmani escreveu:
    FaaHamada escreveu:Só uma duvida no chain fish eu posso fugir?

    Tenho que deixar o pokemon com essa Habilidade Suction Cups como o primeiro pokemon?

    sim para as duas perguntas.

    Serio? tem video de gente usando outros pokemons :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jan 2014, 23:13

    ZoruaLink escreveu:
    G004 escreveu:Acho que sou o único que com mais de 120 horas de jogo NÃO ENCONTROU UM SHINY SE QUER!
    Eu levei 8 anos pra encontrar o meu primeiro shiny, e alem disso tem chain fish q é estupidamente fácil, nem sei pq a GF fez isso, nem tem graça.
    De Red à X, nunca consegui capturar nenhum  Very Happy , os únicos que tenho são de amigos que me deram (eventos)(ou cheat vai saber  :v ) e a ***** do Bank nunca sai para eu tira-los do white Crying or Very sad , nem de chain eu consigo, não tenho paciência ¬¬
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Kenny² Qui 09 Jan 2014, 23:17

    FaaHamada escreveu:Só uma duvida no chain fish eu posso fugir?

    Tenho que deixar o pokemon com essa Habilidade Suction Cups como o primeiro pokemon?

    Sim, você pode fugir das lutas.

    E sim, você precisa ter ele como primeiro pokémon (caso ele seja level baixo, só equipar smoke ball nele).
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por anmani Qui 09 Jan 2014, 23:18

    FaaHamada escreveu:
    anmani escreveu:
    FaaHamada escreveu:Só uma duvida no chain fish eu posso fugir?

    Tenho que deixar o pokemon com essa Habilidade Suction Cups como o primeiro pokemon?

    sim para as duas perguntas.

    Serio? tem video de gente usando outros pokemons :/

    eles provavelmente encontraram um bom ponto de pesca, onde sempre tem fisgadas.
    são locais que estão cercados por pedras.
    por exemplo:[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 228px-Pxywikishiny2
    avatar
    FaaHamada
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 83

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por FaaHamada Qui 09 Jan 2014, 23:55

    Ah entendi muito obrigado mas de qualquer jeito posso ir para qualquer lugar ?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Shiny Qui 09 Jan 2014, 23:58

    Maneiro esse tópico, mas e aí, já me pegaram? max
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por anmani Sex 10 Jan 2014, 00:02

    FaaHamada escreveu:Ah entendi muito obrigado mas de qualquer jeito posso ir para qualquer lugar ?

    sim, só lembrar de colocar o pokemon com Suction Cups em primeiro.
    e lembrar que é preciso ter paciência.
    avatar
    FaaHamada
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 83

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por FaaHamada Sex 10 Jan 2014, 00:39

    Muito obrigado galera vi 2 shines Very Happy~~

    Peguei só um o outro se mato :X

    Basculin se mato! D:

    Mas o que peguei e o Poliwhirl
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Aeromyr Sex 10 Jan 2014, 06:50

    Fala galera! Estive viajando e longe da net, mas consegui alguns shinies:shiny plusle e bunnelby por radar, e shiny carvanha e magikarp por pesca...
    to breedando lapras mas n sei se e possivel conseguir o shiny dele... Alias feliz ano novo a todos Very Happy
    thelordlads
    thelordlads
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por thelordlads Sex 10 Jan 2014, 09:34

    Aew galera, estou ansiosíssimo para a chegada do meu pokémon y, se eu seguir com a mesma sorte que tenho no emerald, pena que tive que pular a geração IV e V, devido aos estudos, mas essa VI vou que nem louco, lembro que no emerald eu tive a sorte da grande ainda, o meu inicial era shiny O.o! Não sei como foi a proeza, mas naquele game peguei uns 4 shiny, espero ter a mesma sorte =X!

    Mas esses métodos de chain e de breeding, estou louco para testá-los hehe!!

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 22 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:38