Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Duco
Omnimon
TsunaUSX
pikachuboy'
kenairux
vits
gemonSW
Cortex
LiveinRiot
Jamian
GreatMightyPoo
rafael_h33
Wolflink
Ismatash
JonathanAlis
resh
EvertonRR
ZPH
KSPS
Robert Prado
djbereta
R.O.B.
AlexOk
Vinicius Augusto
Alejandro_
prince_nagato
Priscilla05
Hamburger
LOCATELLi
Schweppes
Ulquiorra - Sama
Mat Lee
36 participantes

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Votação

    Ainda vai comprar o PS4?

    [ 2 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Bar_left2%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 21 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Bar_left23%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Bar_right [23%] 
    [ 33 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Bar_left36%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Bar_right [36%] 
    [ 36 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Bar_left39%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Bar_right [39%] 

    Total de votos: 92
    Voltar
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por kenairux Dom 20 Out 2013, 17:09

    Não ia comprar o PS4,no momento,mesmo.
    Com bem menos que 4K pego um PC top.Ou invisto parte no X1 ,ano que vem.

    Importar?FORA de cogitação!
    Pelo menos agora no início,garantia é FUNDAMENTAL.
    Vai que vem ``3RLs´´ ou ``YLODs´´.Ou outro problema.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 20 Out 2013, 22:17

    LiveinRiot escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Jamian escreveu:Só fico me perguntando por que vocês estão tão chateados assim. Importar é tão fácil! Com 1800 reais, dá para pegar um PS4 e, se bobear, um controle adicional! Se fosse 2000 reais no mercado branco, eu não compraria mesmo! É como o Robert falou, e eu realmente pertenço à massa, kkkkkkkkkkk!
    Realmente, tão procurando dificuldade onde não tem.
    Nem todas as pessoas têm cartão internacional para importar. =[
    Não precisa de cartão internacional em algumas lojas,só pesquisar,nó próprio mercado livre existem uns caras que vendem importado...
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por TsunaUSX Seg 21 Out 2013, 15:20

    Quero importar, mas tenho medo e não sei como iria acionar a garantia =X
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Omnimon Seg 21 Out 2013, 15:34

    TsunaUSX escreveu:Quero importar, mas tenho medo e não sei como iria acionar a garantia =X
    Meu primeiro PS3 que n está mais entre nós era Japonês, quando ele estrago entrei em contato com a Sony do Brasil, o atendente pediu o serial dele e simplesmente falou que n podia fazer nada pois ele era Japonês(como se o $ n estivesse na bunda da Sony igual). 

    Então para acionar a garantia do produto: 

    - Se for importado por uma loja nacional garantia de 6 messes a 1 ano dependendo da loja.

    - Se você mesmo for até outro país ou importar direto a garantia sera apenas na loja estrangeira sô podendo acionar enviando o console para ela caso a mesma aceite ou indo até la levar o mesmo.

    Eu francamente n acredito que vali a pena da muita dor de cabeça e visto que o PS3 esquentava para caramba e foi o 2º console que mais estrago da geração, n creio que o PS4 simplesmente ira sanar todos estes defeitos melhor pagar 4 mil na versão nacional, esperar o preço cair ou escolher outro console que n seja o PS4 e n dar $ para a Sony.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Duco Seg 21 Out 2013, 15:40

    Sinceramente, se alguém pagar 4k é pra merecer a placa de burrice, não interessa quanto dinheiro essa pessoa tem no bolso.

    Se bobear é alguma parceria da Sony com o governo aonde todos os compradores do PS4 nesse valor passarão por uma castração para garantir que seus genes não sejam passados pra frente e assim teremos um país melhor no futuro.
    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por arthorácio Seg 21 Out 2013, 19:38

    vi numa reportagem que a sony ta perdendo dinheiro vendendo a 4k o play 4, vale a pena comprar pra estimular o mercado nacional, melhor dar dinheiro pro Brasil do que importar de gringo, a maioria dos mercados parcela em 12x sem juros tb
    DryToad
    DryToad
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por DryToad Seg 21 Out 2013, 21:41

    arthorácio escreveu:vi numa reportagem que a sony ta perdendo dinheiro vendendo a 4k o play 4, vale a pena comprar pra estimular o mercado nacional, melhor dar dinheiro pro Brasil do que importar de gringo, a maioria dos mercados parcela em 12x sem juros tb
    Isso era desculpa furada. É só olhar em um dos posts no fórum.
    Sério, vc acha que o mercado brasileiro vai se importar (badum-ts) se vc cometer um assassinato de sua poupança? Sério tem jeitos muito melhores de estimular o MN. E pra que dar mais dinheiro pros bolsos dos nossos políticos?
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Kanda Luna Qua 23 Out 2013, 03:10

    Nem pretendo comprar mesmo. Meu negócio é portátil.

    Mas se fosse, óbvio que seria via EUA. Só retardados vão se prestar a gastar 4k.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por UHgods Qua 23 Out 2013, 12:32

    Muito extremo falar que uma pessoa que comprar por 4k é retardado. Meu chefe tem uma renda de 120 mil por mês e achou o preço muito barato. Ele vai dar um xone para o filho que prefere xbox e vai comprar um P$4 pois gosta da $ony. Sempre compro eletros dele quando ele troca. Além de comprar os carros usados dele hehe.

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 4 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:35