Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Duco
Omnimon
TsunaUSX
pikachuboy'
kenairux
vits
gemonSW
Cortex
LiveinRiot
Jamian
GreatMightyPoo
rafael_h33
Wolflink
Ismatash
JonathanAlis
resh
EvertonRR
ZPH
KSPS
Robert Prado
djbereta
R.O.B.
AlexOk
Vinicius Augusto
Alejandro_
prince_nagato
Priscilla05
Hamburger
LOCATELLi
Schweppes
Ulquiorra - Sama
Mat Lee
36 participantes

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Votação

    Ainda vai comprar o PS4?

    [ 2 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Bar_left2%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Bar_right [2%] 
    [ 21 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Bar_left23%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Bar_right [23%] 
    [ 33 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Bar_left36%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Bar_right [36%] 
    [ 36 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Bar_left39%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Bar_right [39%] 

    Total de votos: 92
    Voltar
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por KSPS Sex 18 Out 2013, 13:40

    Curiosidade, galera!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Mat Lee Sex 18 Out 2013, 13:43

    "Não iria comprar mesmo." é a minha opção...

    Esperarei a versão Slim, que assim fico tranquilo com os problemas de aquecimento ou outro que seja. Sempre tem alguma treta...

    E eu to com pouco tempo para ficar comprando trocentos consoles, então tanto faz o preço para mim HOJE!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por pikachuboy' Sex 18 Out 2013, 13:44

    Vou importar.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 18 Out 2013, 13:45

    "Não iria comprar mesmo"

    Não tem retro com PS3, melhor pegar um PS3 e gastar menos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 13:48

    Não por 4K. Eu vou comprar é nos EUA.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Schweppes Sex 18 Out 2013, 13:50

    Se eu pudesse eu comprava mas poar, tô enrolado até hoje por um 3DS que é 1/4 do preço.


    Última edição por Schweppes em Sex 18 Out 2013, 13:59, editado 1 vez(es)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Duco Sex 18 Out 2013, 13:51

    Desisti da Sony, pelo atitude ridícula com o Brasil

    Já comprei um processador novo pro meu computador, aumentei a memória e se precisar ainda compro uma placa de video nova

    Agora é PC + WiiU e eventualmente alguma coisa no PS3 ainda.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Alejandro_ Sex 18 Out 2013, 13:55

    não ia comprar mesmo
    gente da pra comprar um xone que tem os mesmos jogos do ps4, ja que exclusivos não são o forte das 2 e vão ter os mesmos jogos, e comprar um wii u e ainda sobra pra torrar em jogos
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por R.O.B. Sex 18 Out 2013, 13:58

    Infelizmente, só a Nintendo faz o meu estilo de jogos.
    E talvez a SEGA o fizesse, se ainda fabricasse hardware.
    Portanto, nunca compraria, mesmo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por LOCATELLi Sex 18 Out 2013, 14:01

    Importando o PS4 vai pagar quase o mesmo preço que o Xbox One do Brasil, a diferença é que o Xbox One já vem com Kinect!
    Sério, 4k é cuspir na cara dos Brasileiros!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Hamburger Sex 18 Out 2013, 14:06

    Não fui muito com a cara do XBO, tenho nojinho do Wii U, não quero perder tempo com PC gaming e não tenho dinheiro pra comprar o PS4. É, ou eu trabalho até chorar sangue pra pedir prum rico qualquer trazer dos EUA ou fico jogando GameCube por mais uns três anos.

    @Mat Lee: Mas não é sempre a versão Slim que tem mais problema? Soube de alguns problemas no PS3 FAT, mas com o PS1 e o PS2 foi bem o contrário.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Priscilla05 Sex 18 Out 2013, 14:08

    Mesmo antes de saber o preço já tinha certeza que ia importar, mas mesmo assim estou até agora revoltada com o desrespeito da Sony.

    É uma pena que pra mim o XONE seja inviável pelo Kinect e pela questão dos exclusivos, porque a Sony realmente merecia ficar sem base instalada no Brasil essa geração, independente de onde venham os consoles.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 18 Out 2013, 14:16

    Por esse preço daria pra comprar um Pc dos top ostentação.
    sem contar que antes vou comprar um Ps3, já que não vai ter retrocompatibilidade direta
    então não mesmo, ou importo ou vou pelo mercado cinza abigão.
    @edit
    Alejandro U escreveu: ja que exclusivos não são o forte das 2 e vão ter os mesmos jogos
    acredito que Ps4 não terá trava de região
    então terei Jrpgs
    e Jrpgs são vida I love you


    Última edição por Vinicius Augusto em Sex 18 Out 2013, 14:24, editado 3 vez(es)
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por prince_nagato Sex 18 Out 2013, 14:17

    Pra mim não vale a pena, pois meu irmão, primo e amigo pretende pegar um mais pra frente... Nintendo é de lei.... Vou pegar um Wii U, e talvez um X1 ou Tuno um PC...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Alejandro_ Sex 18 Out 2013, 14:28

    @Vinicius Augusto
    X mandou beijos pra vc

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:26