Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Duco
Omnimon
TsunaUSX
pikachuboy'
kenairux
vits
gemonSW
Cortex
LiveinRiot
Jamian
GreatMightyPoo
rafael_h33
Wolflink
Ismatash
JonathanAlis
resh
EvertonRR
ZPH
KSPS
Robert Prado
djbereta
R.O.B.
AlexOk
Vinicius Augusto
Alejandro_
prince_nagato
Priscilla05
Hamburger
LOCATELLi
Schweppes
Ulquiorra - Sama
Mat Lee
36 participantes

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Votação

    Ainda vai comprar o PS4?

    [ 2 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Bar_left2%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 21 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Bar_left23%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Bar_right [23%] 
    [ 33 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Bar_left36%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Bar_right [36%] 
    [ 36 ]
    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Bar_left39%[Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Bar_right [39%] 

    Total de votos: 92
    Voltar
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Omnimon Sex 18 Out 2013, 18:51

    Robert Prado escreveu:Modéstia parte, se o console custasse 1999,99 oficialmente vocês comprariam no mercado branco ou comprariam no Mercado Livre, por exemplo, que é mercado Cinza e venderia por 1499,99 (chute)?
    Por que hoje, eu vejo muito gente que compra PS3 por 800,00 reais no Mercado Livre e não compra por 1099,99 no mercado Branco com a Sony.
    Tudo bem, foi uma cachorrada essa pancada de 4mil? Sim. Tem justificativa? Não. A Sony cuspiu na cara dos consumidores? Sim.
    Mas uma coisa tem que ser levado em conta, a grande massa não compra console em mercado branco se o mercado cinza trás do Paraguai por 10 reais que seja, mais barato.
    Esses 4mil beiram o absurdo. É um valor tão irreal que devia ser ignorado junto com o mercado branco do PS4.
    Eu só vou comprar o meu quando lançar o FFXV e KH 3, ou seja, lá pra 2015 provavelmente, por um preço decente.
    Eu sem duvida compraria no mercado branco todos meus consoles são do mesmo. Garantia e segurança do mercado branco mesmo que um pouco mais caro n compensa o preço mais barato do mercado cinza. Até meu Nintendo Wii U que adquiri na pré venda foi importado por uma loja de jogos oficial, paguei caro mas valeu a pena cerca de 2.800.00 mas o mesmo veio com 5 jogos e mais acessórios, por isso saio 2,8m.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 19:37

    Omnimon escreveu:Vita me chama mais atenção do que o PS4, ainda mais depois dele ter demonstrado travamentos e super aquecimentos
    Super aquecimento em alguns, sim, mas eu tenho tanto o 3DS quanto o Vita e o 3DS travou muito, muito mais do que o Vita.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Wolflink Sex 18 Out 2013, 20:00

    Lukepaz99 escreveu:
    Omnimon escreveu:Vita me chama mais atenção do que o PS4, ainda mais depois dele ter demonstrado travamentos e super aquecimentos
    Super aquecimento em alguns, sim, mas eu tenho tanto o 3DS quanto o Vita e o 3DS travou muito, muito mais do que o Vita.
    Meu 3DS nunca deu problema : )
    Nem o de nem um amigo meu.,
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Omnimon Sex 18 Out 2013, 20:08

    Lukepaz99 escreveu:
    Omnimon escreveu:Vita me chama mais atenção do que o PS4, ainda mais depois dele ter demonstrado travamentos e super aquecimentos
    Super aquecimento em alguns, sim, mas eu tenho tanto o 3DS quanto o Vita e o 3DS travou muito, muito mais do que o Vita.
    Francamente amigo você foi premiado meu 3DS é do dia do lançamento oficial dos EUA e nunca travo uma unica vez Oo, e olha que uso bastante ele até para entrar na net as vezes to ocupado entro no Nintendo Blast por ele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 20:19

    Omnimon escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Omnimon escreveu:Vita me chama mais atenção do que o PS4, ainda mais depois dele ter demonstrado travamentos e super aquecimentos
    Super aquecimento em alguns, sim, mas eu tenho tanto o 3DS quanto o Vita e o 3DS travou muito, muito mais do que o Vita.
    Francamente amigo você foi premiado meu 3DS é do dia do lançamento oficial dos EUA e nunca travo uma unica vez Oo, e olha que uso bastante ele até para entrar na net as vezes to ocupado entro no Nintendo Blast por ele.
    O meu 3DS também é de lançamento, paguei 1000 reais nele em 2011 na feira dos importados de Brasília em Abril.
    Ele travava principalmente no menu, com muito lag e algumas vezes a tela ficava preta e eu precisava reiniciá-lo.

    A única coisa que acontecia de vez em quando no meu Vita era quando ele dava o bug que quando se abria app o ícone dele ficava flutuando no menu mas não carregava, era só reiniciar, mas aconteceu com muito menos frequência do que no 3DS.
    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por rafael_h33 Sex 18 Out 2013, 20:27

    ''Não vou nem a pau, 4K??? KKKK''
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Omnimon Sex 18 Out 2013, 20:34

    Lukepaz99 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Omnimon escreveu:Vita me chama mais atenção do que o PS4, ainda mais depois dele ter demonstrado travamentos e super aquecimentos
    Super aquecimento em alguns, sim, mas eu tenho tanto o 3DS quanto o Vita e o 3DS travou muito, muito mais do que o Vita.
    Francamente amigo você foi premiado meu 3DS é do dia do lançamento oficial dos EUA e nunca travo uma unica vez Oo, e olha que uso bastante ele até para entrar na net as vezes to ocupado entro no Nintendo Blast por ele.
    O meu 3DS também é de lançamento, paguei 1000 reais nele em 2011 na feira dos importados de Brasília em Abril.
    Ele travava principalmente no menu, com muito lag e algumas vezes a tela ficava preta e eu precisava reiniciá-lo.

    A única coisa que acontecia de vez em quando no meu Vita era quando ele dava o bug que quando se abria app o ícone dele ficava flutuando no menu mas não carregava, era só reiniciar, mas aconteceu com muito menos frequência do que no 3DS.
    Bom procurar assistência técnica pq nunca tinha visto falar destes erros. Único 3DS que vi estragado foi de uma conhecida mas também n era para menos ela deixo cair Veja(produto de limpeza multi uso) encima do console uu.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por LiveinRiot Sex 18 Out 2013, 21:36

    Robert Prado escreveu:Modéstia parte, se o console custasse 1999,99 oficialmente vocês comprariam no mercado branco ou comprariam no Mercado Livre, por exemplo, que é mercado Cinza e venderia por 1499,99 (chute)?
    Por que hoje, eu vejo muito gente que compra PS3 por 800,00 reais no Mercado Livre e não compra por 1099,99 no mercado Branco com a Sony.
    Tudo bem, foi uma cachorrada essa pancada de 4mil? Sim. Tem justificativa? Não. A Sony cuspiu na cara dos consumidores? Sim.
    Mas uma coisa tem que ser levado em conta, a grande massa não compra console em mercado branco se o mercado cinza trás do Paraguai por 10 reais que seja, mais barato.
    Esses 4mil beiram o absurdo. É um valor tão irreal que devia ser ignorado junto com o mercado branco do PS4.
    Eu só vou comprar o meu quando lançar o FFXV e KH 3, ou seja, lá pra 2015 provavelmente, por um preço decente.
    Eu compraria no mercado branco. Já tive alguns problemas com o mercado cinza, então prefiro evitar, ainda mais se a diferença for 500 reais ou menos. Eu digo por mim, e sei que esse é o pensamento da minoria.

    Quero estar errado, espero estar errado, torço para estar errado, mas é muito provável que até no mercado cinza a gente encontre o PS4 por um preço maior que 2500 reais. Hoje, eu encontrei o 2DS por um preço de 650 reais no mercado cinza, sendo mais caro até que o 3DS normal que era vendido na mesma loja. Esse pessoal quer ter o Custo Brasil deles também, ainda mais com o cenário de um console valendo 4 mil reais.

    E o pior, vamos entrar em um cenário nacional onde o leigo vai achar que o PS4 é mais caro que o One, sendo que isso é uma p***á exclusiva do Brasil.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 19 Out 2013, 12:38

    Se eu tivesse morando no Brasil, provavelmente eu compraria pelo Mercado Livre, mas só no fim de 2014, beeeeeem longe do lançamento. Aqui na Europa, vou pagar 400 euros
    Richarlison
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Jamian Sáb 19 Out 2013, 13:58

    Só fico me perguntando por que vocês estão tão chateados assim. Importar é tão fácil! Com 1800 reais, dá para pegar um PS4 e, se bobear, um controle adicional! Se fosse 2000 reais no mercado branco, eu não compraria mesmo! É como o Robert falou, e eu realmente pertenço à massa, kkkkkkkkkkk!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 19 Out 2013, 14:00

    Jamian escreveu:Só fico me perguntando por que vocês estão tão chateados assim. Importar é tão fácil! Com 1800 reais, dá para pegar um PS4 e, se bobear, um controle adicional! Se fosse 2000 reais no mercado branco, eu não compraria mesmo! É como o Robert falou, e eu realmente pertenço à massa, kkkkkkkkkkk!
    Realmente, tão procurando dificuldade onde não tem.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 19 Out 2013, 17:47

    pikachuboy' escreveu:
    Jamian escreveu:Só fico me perguntando por que vocês estão tão chateados assim. Importar é tão fácil! Com 1800 reais, dá para pegar um PS4 e, se bobear, um controle adicional! Se fosse 2000 reais no mercado branco, eu não compraria mesmo! É como o Robert falou, e eu realmente pertenço à massa, kkkkkkkkkkk!
    Realmente, tão procurando dificuldade onde não tem.
    Nem todas as pessoas têm cartão internacional para importar. =[
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Cortex Sáb 19 Out 2013, 18:08

    Comprei meu PS3 no Mercado branco... o bom é que eu tinha 4 anos de garantia... ainda me resta 2 anos e jamais sequer houve problema nele, ainda bem... o ruim comprando fora é que mal sei se vai ter assistência técnica pra ele junto ao console
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por gemonSW Sáb 19 Out 2013, 22:30

    Não ia comprar o ps4 mesmo, primeiro vou comprar o wii u e depois quero o xbox one
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por vits Dom 20 Out 2013, 11:40

    Meu combo nessa geração seria:

    Wii U + PS4 + PC.
    Mas por 4K, vou me contentar com o Wii U + PC.

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K? - Página 3 Empty Re: [Enquete] Ainda vai comprar um PS4 por 4K?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:32