Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+117
Deathdd
EHHH
GraveWalker
Yagosbl
dantethedanny
Ed Kira
Earth121221
Makolino
Harry71
seymour-hero
RicardoGuedes
ShadowHider9
ReeMolga
Linkdb
Gui Fx
Quecky13
Master Red
gms
Jessien
Crono
mifune22
leocrc2
Shiny
MrC
Margu Apcam
NPower
JonathanAlis
Zenak0
Chazzy
Zequinha
leorixx
Dragonite
JackMartinz
Fujoxas
thi-bone
Furry Heterophobia
robertnunes3
FoB
BrunoBeri
lasrio
clamp
Blaz
Sakuraba
carlos$Bros
resh
rcosfa
Flp_Pkn
Xicrets
Diamond
XIce
Roxx
Lipeh
Angel Kenede
Schweppes
Guinomonster
Cortex
Noldin
leotrax
Juan
Carlos!
Thayllan
Íkarus
anmani
skybite
diegoedson.santos
Mario_64
LOCATELLi
Artesox
Romain
Hadan
KSPS
Nightwalker
zangetsu
rodrigoborba13
felipepsdomingos
akraje
jaspion
Killer Bread
blordello
Hentz
seraphyroth
Mastxadows
baka.san
John_3757
zybro
AdowTatepBR
murilor
andrealazuly
PhanterGun
Paulo Yamato
YamiEx
Lucash
Gee_Miguel
Nandu~
@bolacha1337
patrisamurrot
DarkFlame
lucjapa
Wasted
sid_kato
Healingsong
Alejandro_
The Minish
KoopaBruno
ABomb702
Diogo Almeida
Mestre3ds
VirtualBoy
MarcosSaraujo
Joly
Andy
pikachuboy'
Gabriel 88
danielvsa
Archie
TheJaguarB
Troubadour
121 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Qua 16 Out 2013, 12:30

    Agora tou com uma dúvida, que parece ser mais uma questão pessoal, mesmo: meu Pikachu está +30 de lv. e agora consegui encontrar uma Pedra do Trovão. Não queria evoluir para Raichu mas o que vocês acham? Ele se tornará mais forte ou aprenderá golpes mais poderosos do que como Pikachu?
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Qua 16 Out 2013, 12:30

    LegionTwo escreveu:Greninja é ótimo special sweeper. Coloquei Dark Pulse, Ice Beam, Surf e  Extrasensory no meu. Quem quiser fazer físico, chega a ser mais vasto o arsenal de golpes, mas sem SDs fica meio dificil jogar o Greninja. Recomendaria um suporte para usar baton pass + Swords Dance neste caso. 

    E eu estou olhando para os stats do Poliwrath e estou meio confuso. Nunca lembrei de valores na faixa do 100 tirando o sp. atk. OBS : level 58, só para constar. Queria saber quais pokémons antigos eles alteraram, só para saber.
    Onde tem Dark Pulse? Ç_Ç
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Qua 16 Out 2013, 12:40

    Hadan escreveu:
    Agora tou com uma dúvida, que parece ser mais uma questão pessoal, mesmo: meu Pikachu está +30 de lv. e agora consegui encontrar uma Pedra do Trovão. Não queria evoluir para Raichu mas o que vocês acham? Ele se tornará mais forte ou aprenderá golpes mais poderosos do que como Pikachu?
    Fica mais forte sim. Mas ele não aprende novos golpes.

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Raichu_(Pok%C3%A9mon)

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pikachu_(Pok%C3%A9mon)

    Acho que vale a pena não evoluir se isso te divertir mais.
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por PhanterGun Qua 16 Out 2013, 12:42

    Hadan escreveu:
    Agora tou com uma dúvida, que parece ser mais uma questão pessoal, mesmo: meu Pikachu está +30 de lv. e agora consegui encontrar uma Pedra do Trovão. Não queria evoluir para Raichu mas o que vocês acham? Ele se tornará mais forte ou aprenderá golpes mais poderosos do que como Pikachu?
    Recomendo evoluí-lo após o level 50
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qua 16 Out 2013, 12:42

    GraveWalker escreveu:
    LegionTwo escreveu:Greninja é ótimo special sweeper. Coloquei Dark Pulse, Ice Beam, Surf e  Extrasensory no meu. Quem quiser fazer físico, chega a ser mais vasto o arsenal de golpes, mas sem SDs fica meio dificil jogar o Greninja. Recomendaria um suporte para usar baton pass + Swords Dance neste caso. 

    E eu estou olhando para os stats do Poliwrath e estou meio confuso. Nunca lembrei de valores na faixa do 100 tirando o sp. atk. OBS : level 58, só para constar. Queria saber quais pokémons antigos eles alteraram, só para saber.
    Onde tem Dark Pulse? Ç_Ç
    É em alguma rota, eu não lembro qual. Mas vai explorando as rotas perto da rota da Victory Road. Tenha cut, surf, waterfall. . Qualquer coisa, dou uma procurada aqui.

    EDIT : Rota 16.


    Última edição por LegionTwo em Qua 16 Out 2013, 12:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Qua 16 Out 2013, 12:46

    Obrigado, Ed Kira e PhanterGun. Caras, é uma diferença enorme dos stats entre um e outro mas, por outro lado, prefiro o Pikachu ao Raichu, mesmo com a visível desvantagem.

    Quando fechar o jogo e mudar o foco daí capturarei outro Pikachu e faço dele um Raichu.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qua 16 Out 2013, 12:48

    Hadan escreveu:
    Obrigado, Ed Kira e PhanterGun. Caras, é uma diferença enorme dos stats entre um e outro mas, por outro lado, prefiro o Pikachu ao Raichu, mesmo com a visível desvantagem.

    Quando fechar o jogo e mudar o foco daí capturarei outro Pikachu e faço dele um Raichu.
    Caso consiga uma Light Ball, pode equipar sem medo no Pikachu. Ela aumenta ATK e SP. ATK do mesmo. O único porém é que a speed do Raichu é melhor, mas são detalhes, de qualquer forma, se for treinar mesmo um, recomendaria que fizesse especial, pois já fiz físico e me arrependi aqui.  Se me lembro, Light Ball é um item de evento talvez? Não lembro ao certo.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Quecky13 Qua 16 Out 2013, 12:50

    Quecky13 escreveu:Galera podem dar sugestão de atks pra deixar no meu chespin,alem de ver se minha futura equipe estará boa?(E tbm dar sugestões sobre  oque mudar nela!)

    Chespin
    Flechling
    Pikachu/Raichu
    Ralts(Vai ser meu mega,por enquanto)
    Binacle
    N sei quem vai ser o último,mas acho que vai ser goomy!
    Lol,fui ignorado...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Qua 16 Out 2013, 12:54

    LegionTwo escreveu:
    Hadan escreveu:
    Obrigado, Ed Kira e PhanterGun. Caras, é uma diferença enorme dos stats entre um e outro mas, por outro lado, prefiro o Pikachu ao Raichu, mesmo com a visível desvantagem.

    Quando fechar o jogo e mudar o foco daí capturarei outro Pikachu e faço dele um Raichu.
    Caso consiga uma Light Ball, pode equipar sem medo no Pikachu. Ela aumenta ATK e SP. ATK do mesmo. O único porém é que a speed do Raichu é melhor, mas são detalhes, de qualquer forma, se for treinar mesmo um, recomendaria que fizesse especial, pois já fiz físico e me arrependi aqui.  Se me lembro, Light Ball é um item de evento talvez? Não lembro ao certo.
    Wink Thanks! Não sei te responder sobre a Light Ball. Sou noob.

    PS: Charizard, carai! Pergunta: se eu equipar a Mega Evolução nele, poderei "invocá-la" em todas as lutas ou, para todas as vezes, terei de comprar uma pedra?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Qua 16 Out 2013, 12:58

    Hadan escreveu:

    PS: Charizard, carai! Pergunta: se eu equipar a Mega Evolução nele, poderei "invocá-la" em todas as lutas ou, para todas as vezes, terei de comprar uma pedra?[/b]
    Não consome o item.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qua 16 Out 2013, 12:58

    Quecky13 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Galera podem dar sugestão de atks pra deixar no meu chespin,alem de ver se minha futura equipe estará boa?(E tbm dar sugestões sobre  oque mudar nela!)

    Chespin
    Flechling
    Pikachu/Raichu
    Ralts(Vai ser meu mega,por enquanto)
    Binacle
    N sei quem vai ser o último,mas acho que vai ser goomy!
    Lol,fui ignorado...
    Como eu disse ao Hadan, recomendo que faça SP. ATK pro Pikachu / Raichu. Gardevoir não sei direito mas se me lembro ela é uma wall special, procure alguns movimentos de suporte, se bem que ela tem cara de sweeper special da última vez que vi os base stats. Bom, meu amigo, o Bulbapedia é o seu amigo para te ajudar com os pokémons antigos.

    Chespin é defesa e atk? Binacle também não sei. Mas essas são as dicas  que posso oferecer. hm.


    Última edição por LegionTwo em Qua 16 Out 2013, 13:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar o post.)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Qua 16 Out 2013, 13:00

    Quecky13 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Galera podem dar sugestão de atks pra deixar no meu chespin,alem de ver se minha futura equipe estará boa?(E tbm dar sugestões sobre  oque mudar nela!)

    Chespin
    Flechling
    Pikachu/Raichu
    Ralts(Vai ser meu mega,por enquanto)
    Binacle
    N sei quem vai ser o último,mas acho que vai ser goomy!
    Lol,fui ignorado...
    Não respondi porque você não aceitou meu FC.
    Bjks no seu recalque.

    Brinks.
    Meu Chespin (Chesnaught) esta com Leech Seed, Spike Shield, Hammer Arm e Hammer Wood (acho que é isso). 
    Apesar do dano de recoil do Wood, é possivel recupera-lo com Leftovers e Leech seed e combar com Spike e previnir dano por um turno. 
    Não sei o que dizer sobre o resto, nunca gostei deles, nem os usei. Então...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qua 16 Out 2013, 13:06

    alguem aee me arranja uma dusk stone??, quero evoluir meu doublade q ja ta no lv 55 e.e
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por lucjapa Qua 16 Out 2013, 13:09

    gente como funciona esse poke radar ainda não entendi
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Qua 16 Out 2013, 13:10

    Estou naquela caverna da cidade das pedras no centro daquela luz que entra pelo teto, toda colorida. Usei o binóculo dos itens escondidos, já fui e já voltei na caverna toda e nada. Detesto perguntar o que deve ser feito num jogo mas respondam, se resolvo algo aqui dentro, mesmo, da caverna, se esqueci de algum item, apenas com "sim" ou "não", por favor.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:38