Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Visionnaire
marcio.kaled
ZoruaLink
Ed Kira
HickTroll
JonathanAlis
Bagatela
DIEGOELRIC2005
Mordoskul
Omnimon
justiceiro
danilo.poser
Li
Robert Prado
Goukeban
brianlink
Mat Lee
Jamian
gleisson
LOCATELLi
arthorácio
Archie
Samato
mmgalo
AlexOk
29 participantes

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por p_loc Ter 10 Set 2013, 21:01

    Li escreveu:
    Goukeban escreveu:E aí, num vão xingar este PCista também não, que só se importa com os exclusivos do PC?
    Pelo contrário. Very Happy
    Os jogos que tenho no PC saíram (a grande maioria) no PS3 e no XBOX 360. Se posso jogar no PC, não vou comprar um console (é questão de gosto).
    Só que... The Legend of Zelda não sai pra PC, então preciso comprar os consoles da Nintendo.
    Mas é isso aí, sou uma das pessoas que não compra consoles da Nintendo pra jogar third, saindo os jogos pra PC pra mim está bom, Nintendo é pra jogar "Zelda, Mario e Donkey Kong" (como disse o Reggie).
    Hi-5, colega.
    Faço o mesmo.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por victorarabi Qua 11 Set 2013, 07:40

    lopes.catharina escreveu:
    Li escreveu:
    Goukeban escreveu:E aí, num vão xingar este PCista também não, que só se importa com os exclusivos do PC?
    Pelo contrário. Very Happy
    Os jogos que tenho no PC saíram (a grande maioria) no PS3 e no XBOX 360. Se posso jogar no PC, não vou comprar um console (é questão de gosto).
    Só que... The Legend of Zelda não sai pra PC, então preciso comprar os consoles da Nintendo.
    Mas é isso aí, sou uma das pessoas que não compra consoles da Nintendo pra jogar third, saindo os jogos pra PC pra mim está bom, Nintendo é pra jogar "Zelda, Mario e Donkey Kong" (como disse o Reggie).
    Hi-5, colega.
    Faço o mesmo.
    Hi-5, colega. [2]

    Pois é!

    Mais um que o faz!
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 11 Set 2013, 15:28

    Bem, não sei quanto ao apoio da Ubisoft para o WiiU no futuro, mas eu já fiz a minha parte. Já tenho o ZombiU e acabo de comprar o Assassin's Creed 3 e, quando tiver mais grana, compro o Rayman Legends. Mas, o jogo que eu realmente estou interessado agora da Ubisoft, é o Child of Light, que foi anunciado a pouco tempo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 11 Set 2013, 17:12

    Apenas 3 titulos são para consoles .-.

    O Resto é para Browser ou celulares

    Mais bem que os outros 2 poderiam sair para Wii U mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 4 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:34