Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Visionnaire
marcio.kaled
ZoruaLink
Ed Kira
HickTroll
JonathanAlis
Bagatela
DIEGOELRIC2005
Mordoskul
Omnimon
justiceiro
danilo.poser
Li
Robert Prado
Goukeban
brianlink
Mat Lee
Jamian
gleisson
LOCATELLi
arthorácio
Archie
Samato
mmgalo
AlexOk
29 participantes

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por arthorácio Ter 10 Set 2013, 10:42

    nem ligo, só compro jogo exclusivo mesmo, a ubisoft que vá fazer jogo pros outros consoles.

    Ps:eu só gosto dos exclusivos mesmo, acho mto chato jogo de third multi, até os jogos de third exclusivos é difícil
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por danilo.poser Ter 10 Set 2013, 10:56

    É fato que nintendista prefere Nintendo, não tem jeito. Mas com a base do Wii U maior, os jogos thirdy acabam vendendo. Depois de Zelda WW, Mario 3D World, etc, as thirdies vão começar a vender bem.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Ter 10 Set 2013, 11:11

    Thirds não vendem consideralvemente bem pelo fato do Wii e Wii U serem inferiores comparado aos consoles da Microsoft e Sony! Se a Nintendo fazer um mega-ultra-power-blaster-awesome console na próxima geração, mesmo custando o preço do Xbox One, finalmente ela terá um console topzão de mercado, onde as thirds investirão pesado!
    gleisson
    gleisson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 43

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por gleisson Ter 10 Set 2013, 11:14

    3 jogos para consoles,1 pro wii u nao vejo do q reclamam tanto,é obvio fans da NINTENDO vao comprar seu consoles para jogar jogos da NINTENDO,thirds sao muito importantes mas a nintendo vive basicamente de seus exclusivos,enfim,fanboys da nintendo nao vao prestar atencao em watch dogs do mesmo jeito q fanboys da sonny nao iram prestar atencao enalguma franquia da nintendo,é triste mas é verdade
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 10 Set 2013, 11:21

    LOCATELLi escreveu:Thirds não vendem consideralvemente bem pelo fato do Wii e Wii U serem inferiores comparado aos consoles da Microsoft e Sony! Se a Nintendo fazer um mega-ultra-power-blaster-awesome console na próxima geração, mesmo custando o preço do Xbox One, finalmente ela terá um console topzão de mercado, onde as thirds investirão pesado!
    Sinto lhe dizer, mas vc está enganado, lembra do GC? O video game mais fudido da sua geração, então...

    Veja o comentario acima, é esse 80% do publico da Nintendo, só querem saber de exclusivos, a própria Nintendo criou isso.



    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Set 2013, 11:32

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:O que vi de gente de sonysta "reclamando" quando RER e o Castlevania perdeu a exclusividade do 3DS... Agora a história se inverteu... O Vita perderá um dos seus exclusivos mais fortes: Assassin’s Creed Liberation.

    No grande 3DS ainda tem trocentos outros medalhões, mas... Mas... No Vitão...

    O que eu acho triste... Pois eu torço muito para o Vita. Mas como o 3DS é da Nintendo (óbvio), ele será menosprezado por uma turminha que se diz gamer.
    Só que diferente do RE Revelations, o AC Liberation vendeu muito bem, ainda mais se considerarmos a base do Vita. Mas o AC está longe de ser um exclusivo forte do Vita. Jogo tem uns bugs bestas.
    Acho que todo o jogo thirdie exclusivo de portátil, deveria ir para console de mesa depois de 1 ano. Especialmente estes casos como Resident Evil, Castlevania, Assassins, Monster Hunter...
    Sobre o suporte da Ubi, eu venho falando desde a E3. Ela anunciou se não me engano 3 ou 4 jogos para PS4, X1 e atual geração e deixou o WiiU de fora. Não tem como investir em algo que não está dando retorno.
    RER vendeu tão bem quanto o AC: L. Ambas franquias são de peso! Indiscutivelmente o jogo da Capcom foi melhor trabalhado, sem esses bugs escrotos e talz. Mas mesmo o Assassin's Creed tendo seus problemas... Ele é um jogão para o Vitão (rs). Tanto que deslocou alguns fãs da franquia para o portátil. Creio que o jogo poderia ter vendido um pouco mais de consoles com o tempo... E seria +1 na biblioteca destes.

    E pelo que você me disse, esses bugs não deixam o jogo tããão ruim assim, ouvi certos elogios... tongue Até porque Skyrim né... Tem aos montes e é tão elogiado...

    De certa forma... Incrementa uma biblioteca tão necessitada de títulos de peso. Enfim.... Uma pena essa perda da exclusividade, fará falta. bounce
    Se compararmos as bases do Vita no lançamento do AC: L com a base do 3DS com lançamento do RE: R, veremos que o Revelations vendeu mal até. Acho que tem tanto jogo melhor que este AC na plataforma... rs Sério, é legal pois reproduz um AC em um portátil, com bons gráficos, bo taxa de frame e etc, mas ainda sim passou uma experiência fraca se comparado as versões de console. Mesmo assim vendeu bem (talvez por carência de título bom na época), acho capaz uma continuação.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Jamian Ter 10 Set 2013, 11:33

    Aff, comprei o Wii U para jogar os exclusivos da Nintendo. Os multi eu compro para o PS4.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Set 2013, 11:45

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:O que vi de gente de sonysta "reclamando" quando RER e o Castlevania perdeu a exclusividade do 3DS... Agora a história se inverteu... O Vita perderá um dos seus exclusivos mais fortes: Assassin’s Creed Liberation.

    No grande 3DS ainda tem trocentos outros medalhões, mas... Mas... No Vitão...

    O que eu acho triste... Pois eu torço muito para o Vita. Mas como o 3DS é da Nintendo (óbvio), ele será menosprezado por uma turminha que se diz gamer.
    Só que diferente do RE Revelations, o AC Liberation vendeu muito bem, ainda mais se considerarmos a base do Vita. Mas o AC está longe de ser um exclusivo forte do Vita. Jogo tem uns bugs bestas.
    Acho que todo o jogo thirdie exclusivo de portátil, deveria ir para console de mesa depois de 1 ano. Especialmente estes casos como Resident Evil, Castlevania, Assassins, Monster Hunter...
    Sobre o suporte da Ubi, eu venho falando desde a E3. Ela anunciou se não me engano 3 ou 4 jogos para PS4, X1 e atual geração e deixou o WiiU de fora. Não tem como investir em algo que não está dando retorno.
    RER vendeu tão bem quanto o AC: L. Ambas franquias são de peso! Indiscutivelmente o jogo da Capcom foi melhor trabalhado, sem esses bugs escrotos e talz. Mas mesmo o Assassin's Creed tendo seus problemas... Ele é um jogão para o Vitão (rs). Tanto que deslocou alguns fãs da franquia para o portátil. Creio que o jogo poderia ter vendido um pouco mais de consoles com o tempo... E seria +1 na biblioteca destes.

    E pelo que você me disse, esses bugs não deixam o jogo tããão ruim assim, ouvi certos elogios... tongue Até porque Skyrim né... Tem aos montes e é tão elogiado...

    De certa forma... Incrementa uma biblioteca tão necessitada de títulos de peso. Enfim.... Uma pena essa perda da exclusividade, fará falta. bounce
    Se compararmos as bases do Vita no lançamento do AC: L com a base do 3DS com lançamento do RE: R, veremos que o Revelations vendeu mal até. Acho que tem tanto jogo melhor que este AC na plataforma... rs Sério, é legal pois reproduz um AC em um portátil, com bons gráficos, bo taxa de frame e etc, mas ainda sim passou uma experiência fraca se comparado as versões de console. Mesmo assim vendeu bem (talvez por carência de título bom na época), acho capaz uma continuação.
    Não esqueça de analisar o fato de que o RER lançou quando o 3DS estava se reerguendo, RE não está com o nome tão limpo assim, gerando extrema desconfiança... E em geral, console da Nintendo vende mais jogos da mesma.

    O AC: L caiu como uma luva no Vitão, que não tinha jogo... Então todo mundo correu para comprar este. Razz E é uma franquia que está em alta hoje, independente da qualidade.

    Para quem é fã/colecionador... Uma hora iria comprar o AC do Vita... E se viesse mais jogos da franquia para o portátil, se tornaria um ambiente muito bom para este grupo.. Igual Dragon Quest no DS.... Ficou por lá, os fãs também. Fazendo as vendas se manterem/aumentarem de um jogo para o outro!

    E não exagera, diante desses pontos... Claro que o RER vendeu bem. Apostaria inclusive num sucessor! Que poderia vender AINDA MAIS! Passando dos 1kk fácil!
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por brianlink Ter 10 Set 2013, 11:52

    serio eu fico puto com isso , juro , como eu queria poder jogar esse AC libertation no wiiU pois sou muito fã da serie , poxa se vai lançar pra  PC XBOX E PS3 oque custa lançar a P**** DO PORT PRO WIIU tambem! que se dane o fato de galerinha ´´que só joga exclusivos não comprar `` a base só aumenta quando se tem conteúdo para todos os gostos , sabe , as empresas querem que sua base de consumidores aumente mas fica com receio de trazer seus jogos para o console , dizer que ninguem compra é ridiculo , enfim perdeu meu dinheiro porque ate então to dando mais enfase para os multi que lançaram do que para os exclusivos, amos os exclusivos da nintendo mas não quer dizer que eu não curto outros games !!!!!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 10 Set 2013, 12:13

    Mordoskul escreveu:
    mmgalo escreveu:Também achei o tópico sensacionalista.

    O Ubi ainda apoia o Wii U sim.
    Está apoiando esse ano, será que vai apoiar nos próximos? Do jeito que as coisas andam eu duvido, só escuto e leio as pessoas que tem um Wii U ou vão comprar um, dizendo:
    "Quando sair um novo Zelda eu compro um Wii U"
    "Quando sair um novo Metroid eu compro um Wii U"
    "Vou comprar um Wii U só pra jogar Mário Kart 8, jogos Thirds não me interessam"

    Não escuto coisas do tipo "Nossa Watch Dogs vai ser lançado em Novembro, tai um grande motivo pra eu comprar um Wii U"
    Ai que está Warner/Ubi/Capcom entre muitas outras estão apoiando o Wii U exatamente por isso das pessoas falarem quando sair o Novo Mario eu compro quando sair o Mario Kart eu compro, pois as third party sabem que o Wii U decola em vendas com os Frist party e quanto maior sua base instalada ao redor do mundo maior a chances de seus titulos venderem muito bem.

    E n vi onde a Ubisoft n está apoiando o Wii U n vamos ganhar um port de um jogo mais ou menos visto que ganharemos um verdadeiro AC daqui a uns messes fora que o port em HD saira só para a antiga geração o Wii U já é de nova geração e um game que este sim saira para outros consoles mas n para o Wii U o resto é tudo de smartphone.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Li Ter 10 Set 2013, 12:23

    Yey, vou poder jogar o Liberation no PC!! o/

    Sou PC gamer, se puder, compro todos os jogos pra PC. Vou ter o Wii U apenas porque quero jogar o Zelda que sairá em 2014 (já está encomendado o bundle do Wind Waker, inclusive), especialmente quando vi a lista de jogos que o Wii U tem - é, não sou tão fã do Mario e as outras franquias dela.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Goukeban Ter 10 Set 2013, 12:39

    victorarabi escreveu:Não entendi a revolta...

    De todos esse jogos, somente três vão ser lançados para consoles e um será lançado para o Wii U.

    Primeiro: AC: Liberation só vai ser lançado na geração antiga.
    Só quotei pra reforçar estes dois pontos.

    AlexOk escreveu:
    to juntando grana pra um WII U só pra jogar Mario Kart 8.

    esses jogos third's não me interessam.
    Eh, Mario Kart maldito, s pelo menos os jogos não fossem tão bons!

    Enfim, pra mim, não importando o console, third parties são algo importante. Metade dos meus jogos do Wii é Third Party, e ainda há uma série de jogos third que pretendo comprar para o console.

    Apresente mais dados sobre lançamentos para CONSOLES e aí conversamos, tá bom?


    Li escreveu:Yey, vou poder jogar o Liberation no PC!! o/

    Sou PC gamer, se puder, compro todos os jogos pra PC. Vou ter o Wii U apenas porque quero jogar o Zelda que sairá em 2014 (já está encomendado o bundle do Wind Waker, inclusive), especialmente quando vi a lista de jogos que o Wii U tem - é, não sou tão fã do Mario e as outras franquias dela.
    E aí, num vão xingar este PCista também não, que só se importa com os exclusivos do PC?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por danilo.poser Ter 10 Set 2013, 12:43

    Mordoskul escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Thirds não vendem consideralvemente bem pelo fato do Wii e Wii U serem inferiores comparado aos consoles da Microsoft e Sony! Se a Nintendo fazer um mega-ultra-power-blaster-awesome console na próxima geração, mesmo custando o preço do Xbox One, finalmente ela terá um console topzão de mercado, onde as thirds investirão pesado!
    Sinto lhe dizer, mas vc está enganado, lembra do GC? O video game mais fudido da sua geração, então...

    Veja o comentario acima, é esse 80% do publico da Nintendo, só querem saber de exclusivos, a própria Nintendo criou isso.



    Nem se o Wii U fosse mais potente que PS4 e XBOX1 ela teria os thirdies. A Nintendo é uma empresa de hardware e software, ela tem que vender os dois. Se lançasse todos os jogos thirdy para ela, os firsties poderiam não vender, e isso realmente seria um problema. Às vezes penso que isso é uma escolha da Nintendo.
    Eu só jogo em plataformas Nintendo, mas quem quer jogar todos tem que ter dois ou mais consoles, there is no way.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Set 2013, 12:46

    danilo.poser escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Thirds não vendem consideralvemente bem pelo fato do Wii e Wii U serem inferiores comparado aos consoles da Microsoft e Sony! Se a Nintendo fazer um mega-ultra-power-blaster-awesome console na próxima geração, mesmo custando o preço do Xbox One, finalmente ela terá um console topzão de mercado, onde as thirds investirão pesado!
    Sinto lhe dizer, mas vc está enganado, lembra do GC? O video game mais fudido da sua geração, então...

    Veja o comentario acima, é esse 80% do publico da Nintendo, só querem saber de exclusivos, a própria Nintendo criou isso.



    Nem se o Wii U fosse mais potente que PS4 e XBOX1 ela teria os thirdies. A Nintendo é uma empresa de hardware e software, ela tem que vender os dois. Se lançasse todos os jogos thirdy para ela, os firsties poderiam não vender, e isso realmente seria um problema. Às vezes penso que isso é uma escolha da Nintendo.
    Eu só jogo em plataformas Nintendo, mas quem quer jogar todos tem que ter dois ou mais consoles, there is no way.
    Ou ter console da Sony ou da Microsoft, que possuem exclusivos ótimos e thirdies sem necessitar de 2 consoles.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por danilo.poser Ter 10 Set 2013, 12:54

    Robert Prado escreveu:
    danilo.poser escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Thirds não vendem consideralvemente bem pelo fato do Wii e Wii U serem inferiores comparado aos consoles da Microsoft e Sony! Se a Nintendo fazer um mega-ultra-power-blaster-awesome console na próxima geração, mesmo custando o preço do Xbox One, finalmente ela terá um console topzão de mercado, onde as thirds investirão pesado!
    Sinto lhe dizer, mas vc está enganado, lembra do GC? O video game mais fudido da sua geração, então...

    Veja o comentario acima, é esse 80% do publico da Nintendo, só querem saber de exclusivos, a própria Nintendo criou isso.



    Nem se o Wii U fosse mais potente que PS4 e XBOX1 ela teria os thirdies. A Nintendo é uma empresa de hardware e software, ela tem que vender os dois. Se lançasse todos os jogos thirdy para ela, os firsties poderiam não vender, e isso realmente seria um problema. Às vezes penso que isso é uma escolha da Nintendo.
    Eu só jogo em plataformas Nintendo, mas quem quer jogar todos tem que ter dois ou mais consoles, there is no way.
    Ou ter console da Sony ou da Microsoft, que possuem exclusivos ótimos e thirdies sem necessitar de 2 consoles.
    Questão de gosto, amigo. Eu só jogo em plataformas Nintendo, e os thirdies que tem pra mim estão bons demais, nem tomo conhecimento da concorrência. Agora se o cara quer jogar thirdies das outras, simples, compre dois consoles ou um só como você falou. Fica a dica Wink

    Conteúdo patrocinado


    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 2 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:27