Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Visionnaire
marcio.kaled
ZoruaLink
Ed Kira
HickTroll
JonathanAlis
Bagatela
DIEGOELRIC2005
Mordoskul
Omnimon
justiceiro
danilo.poser
Li
Robert Prado
Goukeban
brianlink
Mat Lee
Jamian
gleisson
LOCATELLi
arthorácio
Archie
Samato
mmgalo
AlexOk
29 participantes

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Li Ter 10 Set 2013, 13:05

    Goukeban escreveu:E aí, num vão xingar este PCista também não, que só se importa com os exclusivos do PC?
    Pelo contrário. Very Happy
    Os jogos que tenho no PC saíram (a grande maioria) no PS3 e no XBOX 360. Se posso jogar no PC, não vou comprar um console (é questão de gosto).
    Só que... The Legend of Zelda não sai pra PC, então preciso comprar os consoles da Nintendo.
    Mas é isso aí, sou uma das pessoas que não compra consoles da Nintendo pra jogar third, saindo os jogos pra PC pra mim está bom, Nintendo é pra jogar "Zelda, Mario e Donkey Kong" (como disse o Reggie).
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Ter 10 Set 2013, 13:10

    Eu acho que a tendência é piorar, e isso é culpa da Nintendo.Com o lançamento do PS4 e Xone não fará sentido comprar jogos thirds pro Wii U, já que muitos gamers que tem o WiiU e irão comprar o PS4 ou X One(como eu, no meu caso o PS4) terão como jogar os thirds com gráficos melhores no PS4 e X One.
    E vc pode ate dizer que gráficos não são tudo,e realmente não são, mas compensaria em que comprar a versão do Wii U ?
    O GamePad que provavelmente vai ser usado porcamente ?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por danilo.poser Ter 10 Set 2013, 13:30

    ZoruaLink escreveu:Eu acho que a tendência é piorar, e isso é culpa da Nintendo.Com o lançamento do PS4 e Xone não fará sentido comprar jogos thirds pro Wii U, já que muitos gamers que tem o WiiU e irão comprar o PS4 ou X One(como eu, no meu caso o PS4) terão como jogar os thirds com gráficos melhores no PS4 e X One.
    E vc pode ate dizer que gráficos não são tudo,e realmente não são, mas compensaria em que comprar a versão do Wii U ?
    O GamePad que provavelmente vai ser usado porcamente ?
    Piorar o que, amigo? a própria Nintendo já disse que faz hardware para o software dela. Ou você acha que se isso estivesse dando tanto prejuízo assim, ela continuaria fazendo?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por justiceiro Ter 10 Set 2013, 13:32

    O autor do tópico num se tocou que ele ajuda, e muito, as pessoas a evitarem o wiiu com um tópico desse.

    Pensa assim colega: 70% dos donos de wiiu devem ter outro console. Se tu for um desses, quando tu ver um multi, tu vai escolher não por causa de gráfico, ou jogabilidades, mas sim por outro motivo: multiplayer. Ai, como tu e o único entre teus amigos com um wiiu, tu vai lá e pega a versão ps3 pra jogar com teus amigos, lógico. Muita gente escolhe a versão por causa dos amigos, muita gente desistiu do X1 por que os amigos vão de PS4. A nintendo tá pagando o preço pela comunidade da web fraca na época do wii.

    A ubisoft já deixou pra anunciar seus jogos do wiiu depois, então pode acontecer de novo.

    Você devia é tá agradecendo por um jogo que parece tão bom estar vindo para nossa plataforma. Tudo bem se as desenvolvedoras portarem alguns jogos e outros não, eu prefiro receber ao menos um pouco de atenção do ser totalmente ignorado por empresas como konami, Deep silver e EA.

    Ah, e não bote a culpa no consumidor nintendista que só vive de mario e zelda, pois a maioria deles não usa fóruns, eles só comprar um videogame que os filhos deles podiam jogar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 10 Set 2013, 13:34

    ZoruaLink escreveu:Eu acho que a tendência é piorar, e isso é culpa da Nintendo.Com o lançamento do PS4 e Xone não fará sentido comprar jogos thirds pro Wii U, já que muitos gamers que tem o WiiU e irão comprar o PS4 ou X One(como eu, no meu caso o PS4) terão como jogar os thirds com gráficos melhores no PS4 e X One.
    E vc pode ate dizer que gráficos não são tudo,e realmente não são, mas compensaria em que comprar a versão do Wii U ?
    O GamePad que provavelmente vai ser usado porcamente ?
    N concordo e pode ver na minha assinatura ai que tenho o XboxOne(em pré venda) n vou deixar de aproveitar toda nova jogabilidade no Wii U para jogar o game no XboxOne apenas com o controle convencional, prefiro muito mais a novidade da tecnologia do que apenas simplis graficos até mesmo pq se meu gosto maior fosse por graficos estaria no minimo sendo meio mediocre gastando tanto com consoles que perto de PCs dão nem para o cheiro pois querendo ou n admitir PCs voltados a games são muito mais potentes já do que a 8º gen pode ser caro mas que estão a muitos anos luz a frente estão e ainda estaram mais visto que uma geração dura 5 a 7 anos até la as peças dos PCs atuais já foram melhoradas no minimo umas 5 vezes.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 10 Set 2013, 13:59

    justiceiro escreveu:O autor do tópico num se tocou que ele ajuda, e muito, as pessoas a evitarem o wiiu com um tópico desse.
    Não criei o topico com o intuito de atrair ninguém, estou pouco me importando se vão ou não comprar o Wii U, eu tenho ele desde do lançamento, gosto do console e procuro comprar o que dá, sendo exclusivo ou mult.

    Pensa assim colega: 70% dos donos de wiiu devem ter outro console. Se tu for um desses, quando tu ver um multi, tu vai escolher não por causa de gráfico, ou jogabilidades, mas sim por outro motivo: multiplayer. Ai, como tu e o único entre teus amigos com um wiiu, tu vai lá e pega a versão ps3 pra jogar com teus amigos, lógico. Muita gente escolhe a versão por causa dos amigos, muita gente desistiu do X1 por que os amigos vão de PS4. A nintendo tá pagando o preço pela comunidade da web fraca na época do wii
    No caso da Ubi é diferente, ela está se esforçando, para trazer algo único para Wii U, utilizando o gamepad de uma forma que nem a Nintendo fez por enquanto e mesmo assim os usuários não estão se importando, só querem saber quando que vai sair o proximo Mário e o Zelda novo.


    Você devia é tá agradecendo por um jogo que parece tão bom estar vindo para nossa plataforma. Tudo bem se as desenvolvedoras portarem alguns jogos e outros não, eu prefiro receber ao menos um pouco de atenção do ser totalmente ignorado por empresas como konami, Deep silver e EA.
    Do que adianta as empresas portarem os seus jogos para Wii U sendo que só a minoria dos Nintendistas vão comprar

    Ah, e não bote a culpa no consumidor nintendista que só vive de mario e zelda, pois a maioria deles não usa fóruns, eles só comprar um videogame que os filhos deles podiam jogar.
    Não generalizei nada, até porque sou fã da Nintendo, mas infelizmente é isso, a maioria dos Nintendistas só querem saber de Mário e Zelda

    Pense, se vc fosse dono de uma third vc portaria o seu jogo pro Wii U? Mesmo tendo prejuízos e sabendo que os usuários do console só querem saber de exclusivos da Nintendo?

    Isso é fato, a Ubi vai acabar desistindo do Wii U, a não ser se os próprios Nintendistas mudarem, coisa que eu acho difícil
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 10 Set 2013, 15:31

    karmei o tópico,pq e realidade de hoje,Parece lema do nintendista de hoje assim:"Se não tem Mario e Zelda e companhia pra quê comprar um console Nintendo?"


    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Ter 10 Set 2013, 15:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errata)
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Bagatela Ter 10 Set 2013, 15:41

    Claro... com jogos que vendem somente 5 mil unidades...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Ter 10 Set 2013, 15:46

    Só ficarei surpreso no dia que sair algum jogo multiplataforma que saia pra one, ps4 e wii U, mas nao saia pra ps360.

    A sorte do wii U é que terão novos jogos pra ps360 até 2016, o wii U pode mendigar alguns deles. Depois disso, não terá nenhum jogo thirdie no wii U.
    Bem, mas aí já será 2017, 5 anos de wii U, já será a hora de lançar o sucessor.
    ------------------
    Se bem que, só 10 mil splinter cells vendidos, menos de 15 mil rayman legends vendidos, se eu fosse a ubisoft tbm pensaria 2 vezes antes de trazer jogos pra wii U, mesmos os de ps360.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por HickTroll Ter 10 Set 2013, 16:10

    Então quer dizer que a Nintendo deveria fazer jogos piores pra ninguém esperar um Zelda/Mario e Thirds venderem mais?

     Se não vende Third na nintendo é porque acham os jogos da Nintendo melhores, ponto.

     E mais duas coisas, Pikmim é da nintendo e vendeu menos que Zombi U(até agora), e outra não tem só Ista que compra console da nintendo, vlw, flw.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Ed Kira Ter 10 Set 2013, 16:16

    A culpa de vender pouco é da pífia base instalada. Claro que, atualmente, quem compra o Wii U só o faz pelos (futuros) jogos da Nintendo. Se o Wii U ainda está vivo, é por causa desses jogadores.

    A culpada disso tudo é somente a Nintendo, que fez e continua fazendo um porco trabalho de marketing. Ela convence ninguém a comprar esse console (só os fãs de seus jogos que compram sem questionar). Então quem hoje possui Wii U não tem obrigação alguma de comprar jogos thirds para curar uma ferida criada pela própria Nintendo.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Ter 10 Set 2013, 16:35

    Omnimon escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu acho que a tendência é piorar, e isso é culpa da Nintendo.Com o lançamento do PS4 e Xone não fará sentido comprar jogos thirds pro Wii U, já que muitos gamers que tem o WiiU e irão comprar o PS4 ou X One(como eu, no meu caso o PS4) terão como jogar os thirds com gráficos melhores no PS4 e X One.
    E vc pode ate dizer que gráficos não são tudo,e realmente não são, mas compensaria em que comprar a versão do Wii U ?
    O GamePad que provavelmente vai ser usado porcamente ?
    N concordo e pode ver na minha assinatura ai que tenho o XboxOne(em pré venda) n vou deixar de aproveitar toda nova jogabilidade no Wii U para jogar o game no XboxOne apenas com o controle convencional, prefiro muito mais a novidade da tecnologia do que apenas simplis graficos até mesmo pq se meu gosto maior fosse por graficos estaria no minimo sendo meio mediocre gastando tanto com consoles que perto de PCs dão nem para o cheiro pois querendo ou n admitir PCs voltados a games são muito mais potentes já do que a 8º gen pode ser caro mas que estão a muitos anos luz a frente estão e ainda estaram mais visto que uma geração dura 5 a 7 anos até la as peças dos PCs atuais já foram melhoradas no minimo umas 5 vezes.
    Eu sei, mas eu acho muito difícil eles usarem o GamePad como se deve entende ?
    O Gamepad não vai ser motivo o suficiente, a não ser que ele seja muito bem usado.

    danilo.poser escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu acho que a tendência é piorar, e isso é culpa da Nintendo.Com o lançamento do PS4 e Xone não fará sentido comprar jogos thirds pro Wii U, já que muitos gamers que tem o WiiU e irão comprar o PS4 ou X One(como eu, no meu caso o PS4) terão como jogar os thirds com gráficos melhores no PS4 e X One.
    E vc pode ate dizer que gráficos não são tudo,e realmente não são, mas compensaria em que comprar a versão do Wii U ?
    O GamePad que provavelmente vai ser usado porcamente ?
    Piorar o que, amigo? a própria Nintendo já disse que faz hardware para o software dela. Ou você acha que se isso estivesse dando tanto prejuízo assim, ela continuaria fazendo?
    Piorar as vendas dos jogos third.Eu n disse que a Nintendo estava tendo prejuízo aonde vc viu isso ?Laughing
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por p_loc Ter 10 Set 2013, 18:46

    A Ubisoft é uma, se não a única, empresa third que lança vários jogos para as plataformas da Nintendo, principalmente de mesa. Não dá pra acreditar que tirariam a parceria.

    E não dá pra levar em conta, porque de três jogos para consoles da lista, só um sai pra Wii U.
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por marcio.kaled Ter 10 Set 2013, 19:06

    Li escreveu:
    Goukeban escreveu:E aí, num vão xingar este PCista também não, que só se importa com os exclusivos do PC?
    Pelo contrário. Very Happy
    Os jogos que tenho no PC saíram (a grande maioria) no PS3 e no XBOX 360. Se posso jogar no PC, não vou comprar um console (é questão de gosto).
    Só que... The Legend of Zelda não sai pra PC, então preciso comprar os consoles da Nintendo.
    Mas é isso aí, sou uma das pessoas que não compra consoles da Nintendo pra jogar third, saindo os jogos pra PC pra mim está bom, Nintendo é pra jogar "Zelda, Mario e Donkey Kong" (como disse o Reggie).
    Assino em baixo. Nada mais a acrescentar.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Visionnaire Ter 10 Set 2013, 19:20

    E a lista vai aumentar. No fim só a Nintendo lançará para seus consoles. Burrada da Nintendo!

    Conteúdo patrocinado


    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U - Página 3 Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:15