Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
andrealazuly
blordello
Romain
thomazmarcio
victorarabi
PhanterGun
MaxRodrigues
ERROR
Logan9999
rtsiqueira
Marx FL
Ed Kira
DarKroni
Blaz
leandrogm
3R0S3N1N
rcosfa
Priscilla05
skybite
guilherme93
J.Biermann
Julio Cesar
g_costa_albanez
Gui Fx
GuiMagic
gusta5055
zangetsu
vinnybass
sid_kato
MurifoX
Huligi
henriquetl
josue dark bros
BlackHawk
KSPS
Thayllan
ToonLink
HickTroll
Flpgneves
Zica_tva
crfleo
Mazzina
Yagosbl
NPower
Sum41
Ulquiorra - Sama
pOkiz
Nujaka Knight
BispoSnake
Angel Kenede
Caleb John
Cortex
Noctis
djbereta
58 participantes

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por djbereta Qui 12 Set 2013, 21:54

    Vão dizer que a culpa é do "Brasil" novamente porque os jogos da Nintendo não estão com tanto desconto com relação aos da concorrência nestes dois dias ? Ou vão se tocar que a Gaming do Brasil é a pior distribuidora de jogos neste país.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Cortex Qui 12 Set 2013, 22:00

    Gaming do Brasil é um lixo... putz grila.

    Só ela pra fazer um jogo de 40 Obamas se tornar 150 dilmas.
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por PhanterGun Qui 12 Set 2013, 22:14

    Sim... A culpa é do Brasil que pegam esses altos dinheiros de impostos pra alugar Carrões!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Ed Kira Qui 12 Set 2013, 22:17

    PhanterGun escreveu:Sim... A culpa é do Brasil que pegam esses altos dinheiros de impostos pra alugar Carrões!
    Mas a Nintendo nem deu apoio a essa promoção. Poderia ter colocado a Eshop nacional com promoções, sei lá. Parece que ela só quer ficar focada na produção seus jogos e esquece que existe o trabalho de relação com o público.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 12 Set 2013, 22:21

    Pessoal não transformem o tópico numa discussão ínutil sobre quem é mais FDP nesse país.

    Amamhã é o "2º dia" sera que haverá alguma coisa?
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por PhanterGun Qui 12 Set 2013, 22:35

    Os  Mais FDP do País estão la em Brasília, num lugar chamado Palácio do Planalto!
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Zica_tva Qui 12 Set 2013, 22:42

    espero que o walmart acorde para as promoções no segundo dia.

    DS E 3DS sem desconto . . .
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Yagosbl Qui 12 Set 2013, 22:46

    Nintendo é outra desgraça, não está nem aí pra brasileiro
    Marx FL
    Marx FL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Marx FL Qui 12 Set 2013, 22:47

    Domingo passado (08/09) eu comprei o Mario Tennis na Fnac por R$60,00... até agora pelo o que eu acompanhei nenhuma loja ofereceu alguma "promoção" desse nível. Ou seja, tirando pouquíssimas exceções, esse BGD tá sendo só enrolação mesmo.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Logan9999 Qui 12 Set 2013, 23:03

    O lanterna verde do 3ds tá 33 conto no submarino. Eu tô dando uma pesquisada aki, cheguei do trabalho à pouco, qualquer 9dade posto aki.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por rtsiqueira Qui 12 Set 2013, 23:21

    O que aproveitei de bom hoje foi:

    RAYMAN LEGENDS WII U UBISOFT
    R$ 111,93

    SCRIBBLENAUTS UNLIMITED WIIU
    R$ 97,93
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Logan9999 Qui 12 Set 2013, 23:24

    É galera pelo oq eu estou vendo aki o melhor msm é continuar comprando no bigboy, iguana mall e eu descobri hj aki com vcs esse tal d zig store q tbm parece ser bom. xD
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Cortex Qui 12 Set 2013, 23:35

    Yagosbl escreveu:Nintendo é outra desgraça, não está nem aí pra brasileiro
    LOL Yago... desisti da nintendo faz é tempo, o ultimo jogo da nintendo foi o Castlevania da Konami q comprei no 3DS. 

    Aff desisti mesmo é de querer ficar pagando jogo de 40 doletas por 150 dilmas...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por ERROR Sex 13 Set 2013, 00:14

    Um monte de jogo meia boca por preço alto.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 13 Set 2013, 03:35

    O preço oficial do 3DS no Brasil é 799. Eu fui no site da Ricardo Eletro e o 3DS estava bem assim:
    De 822,99 por 699,55. Cara, eu comprei meu 3DS em novembro do ano passado na americanas da minha cidade por 599 e nem era dia de promoção. Isso tá que nem a Black Fraude. ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 11 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:00