Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
andrealazuly
blordello
Romain
thomazmarcio
victorarabi
PhanterGun
MaxRodrigues
ERROR
Logan9999
rtsiqueira
Marx FL
Ed Kira
DarKroni
Blaz
leandrogm
3R0S3N1N
rcosfa
Priscilla05
skybite
guilherme93
J.Biermann
Julio Cesar
g_costa_albanez
Gui Fx
GuiMagic
gusta5055
zangetsu
vinnybass
sid_kato
MurifoX
Huligi
henriquetl
josue dark bros
BlackHawk
KSPS
Thayllan
ToonLink
HickTroll
Flpgneves
Zica_tva
crfleo
Mazzina
Yagosbl
NPower
Sum41
Ulquiorra - Sama
pOkiz
Nujaka Knight
BispoSnake
Angel Kenede
Caleb John
Cortex
Noctis
djbereta
58 participantes

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por rtsiqueira Qui 12 Set 2013, 13:31

    Priscilla05 escreveu:
    rtsiqueira escreveu:Olhei todas as lojas, só o extra está valendo a pena mesmo!

    Wii U: Rayman, Splinter Cell e Scribblenauts.

    3DS/DS: Lançamentos zerados Sad
    Loguei só pra agradecer por avisar do Rayman. 
    Paguei 102 nele com um cupom que eu já tinha, nem importando acho esse preço. Pra mim é o melhor jogo de plataforma do ano. ^^
    E esse cupom? Onde acho? rs
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 12 Set 2013, 13:44

    Decisão cruel

    DS - Final Fantasy: The 4 Heroes of Light + Wii - Conduit 2 por 115,28 na Big Boy games ( são os que eu mais quero )


    Ou 

    Jogo Prince of Persia: The Forgotten Sands - NDS
    NINTENDO DS


    Jogo Calling - Wii
    NINTENDO WII


    No extra por 71,54 o Calling eu "já tenho" e o Prince é consumismo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por skybite Qui 12 Set 2013, 13:50

    seria uma pena se meu cartão de credito só virasse a fatura dia 18 =x
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por zangetsu Qui 12 Set 2013, 13:53

    eita só enganação. Paguei em maio 479,00 num 3ds normal black nacional na fast shop num shopping em bh com 1 ano de garantia. Como 4 meses depois num dia que era para ser de desconto o preço mais barato que se encontra é 699,00?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Convidado Qui 12 Set 2013, 13:54

    Só eu achei muito caro o 3DS?
    Lojas que nem tão participando tão muito mais baratas.
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por gusta5055 Qui 12 Set 2013, 14:07

    Putz to em duvida se pego o Sim City por 74 ou o Rayman Legend WiiU por 111, mas esses descontos estão bem podres...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por skybite Qui 12 Set 2013, 14:10

    fui acessar o nuuvem, como dito no 1 post, ele tbm está participando e leio a mensagem abaixo



    Serviço indisponível
    Nosso site e serviços estão temporariamente indisponíveis. Volte em uma ou duas horas para nos visitar novamente. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Convidado Qui 12 Set 2013, 14:12

    Realmente descontos muito ruins,tem lojas que o preço sem esse desconto esta mil vezes mais barato.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por GuiMagic Qui 12 Set 2013, 14:53

    quem achar 
    Tom Clancy´s Splinter Cell: Blacklist me avisa
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por rtsiqueira Qui 12 Set 2013, 14:55

    GuiMagic escreveu:quem achar 
    Tom Clancy´s Splinter Cell: Blacklist me avisa
    Estava por R$ 125 no Extra. Mas já esgotou...
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Gui Fx Qui 12 Set 2013, 15:01

    Até agora não vi um desconto considerável...ridículo isso!
    Fui seco no site do ponto frio ver se encontrava uns games de DS/3DS em promoção, ai eu vejo isso.

    "Jogo Lanterna Verde: A Ascensão dos Caçadores Cósmicos - NDS

    De: R$ 234,90
    Por: R$ 187,92"

    Eu tenho certeza que vi este mesmo jogo semana passada por R$40 no site do ponto frio.
    Se alguém achar Metal Gear Solid 3D: Snake Eater por um preço camarada avisa ai pf Very Happy
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por resh Qui 12 Set 2013, 15:02

    o unico jogo bom em boa promoção que vi foi GTA IV por 60,00R$, se fosse o V eu comprava Razz
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 12 Set 2013, 15:04

    Comprei o Gran Turismo 5 XL Edition por 50 dilmas...Foi uma das únicas promoções boas de hoje ^^
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por andrealazuly Qui 12 Set 2013, 15:05

    Gui Fx escreveu:Até agora não vi um desconto considerável...ridículo isso!
    Fui seco no site do ponto frio ver se encontrava uns games de DS/3DS em promoção, ai eu vejo isso.

    "Jogo Lanterna Verde: A Ascensão dos Caçadores Cósmicos - NDS

    De: R$ 234,90
    Por: R$ 187,92"

    Eu tenho certeza que vi este mesmo jogo semana passada por R$40 no site do ponto frio.
    Se alguém achar Metal Gear Solid 3D: Snake Eater por um preço camarada avisa ai pf Very Happy
    O Metal Gear Solid 3D por R$ 81,89:

    http://www.bigboygames.com.br/3ds-metal-gear-solid-3d-snake-eater-p3750/
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por djbereta Qui 12 Set 2013, 15:18

    #VergonhaGamingDoBrasil

    Conteúdo patrocinado


    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 7 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:31