Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
andrealazuly
blordello
Romain
thomazmarcio
victorarabi
PhanterGun
MaxRodrigues
ERROR
Logan9999
rtsiqueira
Marx FL
Ed Kira
DarKroni
Blaz
leandrogm
3R0S3N1N
rcosfa
Priscilla05
skybite
guilherme93
J.Biermann
Julio Cesar
g_costa_albanez
Gui Fx
GuiMagic
gusta5055
zangetsu
vinnybass
sid_kato
MurifoX
Huligi
henriquetl
josue dark bros
BlackHawk
KSPS
Thayllan
ToonLink
HickTroll
Flpgneves
Zica_tva
crfleo
Mazzina
Yagosbl
NPower
Sum41
Ulquiorra - Sama
pOkiz
Nujaka Knight
BispoSnake
Angel Kenede
Caleb John
Cortex
Noctis
djbereta
58 participantes

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 12 Set 2013, 17:56

    Priscilla05 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Priscilla05 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    skybite escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    J.Biermann escreveu:Enquanto aqui tem dois dias de "promoção", play asia tem todo dia.
     Lindo, me da um cartão internacional...
    eu pago com paypal vinculado ai meu cartao nacional do banco do brasil 8)
    Sim, só que meu cartão É DO BRADESCO e o paypal não fez acordo com eles.
    Pega um cartão pré pago, é a melhor coisa. Nem digo só pelos descontos, mas por segurança. Em eShop, psn e afins não tenho coragem de usar cartão do banco, se der problema pra reclamar é uma luta.
    No pré pago vc paga 10 reais pra fazer o cartão e mais nada, até as taxas de recarga eles devolvem por meio de crédito no celular.

    Sobre o prazo de entrega do Extra, no lançamento do Luigis Mansion comprei com prazo de 15 dias e chegou em 4, por isso nem liguei muito.
    Então, eu ate pensei nisso, mas tu tem de pagar uma grana pra utilizar né? Não sei se compensa esse investimento;
    Não precisa pagar nada, na verdade o IOF é até mais em conta que o cartão comum do Bradesco.
    Esse tipo de cartão não anuidade, então cada vez que vc faz uma recarga eles descontam 4 reais do valor,mas é só cadastrar o numero do seu celular junto, que eles repassam esse valor como credito lá e vc não sai perdendo.

    Qual o nome desse cartão?

    J.Biermann escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    skybite escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    J.Biermann escreveu:Enquanto aqui tem dois dias de "promoção", play asia tem todo dia.
     Lindo, me da um cartão internacional...
    eu pago com paypal vinculado ai meu cartao nacional do banco do brasil 8)
    Sim, só que meu cartão É DO BRADESCO e o paypal não fez acordo com eles.
    Faça como eu, compre de quem compra lá, simples.
    Me diga quem faz esse negocio?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por skybite Qui 12 Set 2013, 17:58

    Nujaka Knight escreveu:Tava vendo os de 3ds...
    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Puqye
    VEEEEEEEEI.
    70 reais no tetris, esse jogo é 10 dolares oO
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Priscilla05 Qui 12 Set 2013, 18:10

    Ulquiorra - Sama escreveu:

    Qual o nome desse cartão?

    http://www.meocartao.com.br/

    É o mais fácil de usar, não te exige nada no cadastro, só precisa ter 18 anos.

    Tem outros também confiáveis, como o Neteller, mas o serviço é mais caro e enrolado. 
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por rcosfa Qui 12 Set 2013, 18:31

    O battlefield 3 está com um preço bom, 60 reais, não achei igual nem no mercado livre, se não tivesse comprado o wind waker pra GC no inicio do mês comprava o BF3 agora =\
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por DarKroni Qui 12 Set 2013, 18:32

    Ainda a procura de um 3DS XL barato, sendo que no Site do BGD ta dizendo Desconto em Jogos e console. Odeio esse País que os Político que Roubam podem alugar carros por 20 mil reais todos mês com dinheiro público!
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 12 Set 2013, 18:45

    Tem como conseguir alum desconto na Big Boy games?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Convidado Qui 12 Set 2013, 18:54

    DarKroni escreveu:Ainda a procura de um 3DS XL barato, sendo que no Site do BGD ta dizendo Desconto em Jogos e console. Odeio esse País que os Político que Roubam podem alugar carros por 20 mil reais todos mês com dinheiro público!
    Cara,tem uma loja bacana,meu amigo comprou o ps3 dele lá por 800 e pouco.
    Já que não sei se é contra as regras postar o link,te mando por mp.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 12 Set 2013, 19:05

    tem um jogos de wii com uma promoçoes legais,tbm tava olhando a zig e achei o tales of the abyss por 114(ta barato,no mercado livre sai esse preço ou mais caro)e na bigboy tekken 3D prime por 50,só faltava achar um no more heroes 2 por um preço massa ;-;
    apesar que não faz diferença,sou vagabundo sustentatos pelos pais e agora não vai dar pra pega nenhum deles T^T
    leandrogm
    leandrogm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por leandrogm Qui 12 Set 2013, 19:16

    Jogos de wii u com preços bons no extra online.
    OBS: não sei se ja foi postado isso.
    http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/JogosNintendoWiiU/?Filtro=C336_C2020_C2022
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por PhanterGun Qui 12 Set 2013, 20:58

    Hey Pessoal, quais são as Lojas que estão com Descontos? Digo, Descontos de Verdade e Não de 10 reais e ente Outros. Aliás sou novo aqui no Fórum Hehe
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Blaz Qui 12 Set 2013, 21:02

    PhanterGun escreveu:Hey Pessoal, quais são as Lojas que estão com Descontos? Digo, Descontos de Verdade e Não de 10 reais e ente Outros. Aliás sou novo aqui no Fórum Hehe
    Pra PC a nuuvem tá com uns descontos bem legais, cheguei até a comentar no tópico do Steam aqui, agora descontos pra consoles e portáteis tá fraco mesmo.
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por DarKroni Qui 12 Set 2013, 21:12

    Brasil Nunca terá games por preços de verdade, por causa desses políticos que usam novo dinheiro pra alugar carrões de PlayBoy!
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por PhanterGun Qui 12 Set 2013, 21:23

    Realmente! Entrei na Nuuvem e os Preços estão ótimos!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por NPower Qui 12 Set 2013, 21:33

    rcosfa escreveu:O battlefield 3 está com um preço bom, 60 reais, não achei igual nem no mercado livre, se não tivesse comprado o wind waker pra GC no inicio do mês comprava o BF3 agora =\
    Ah?Eu acho BF3 por 30 nas Americanas o_o
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por PhanterGun Qui 12 Set 2013, 21:51

    Batlefied 3 está 30 reais na Nuuvem!

    Conteúdo patrocinado


    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 10 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:34