Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
mmgalo
eduardoBigN
Alexia_Marilians
dslink13
dermebr
Jean_sb
Supersth1
Wind Ice
Siryudrg
Ed Kira
JonathanAlis
rcosfa
Fabbrini20
Felipe JJ
Wolfman
Gleydson
Angel Kenede
Leonardo-01
LOCATELLi
Fenirax
Sakuraba
EHHH
Archie
Mat Lee
fernandomfrs
29 participantes

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Gleydson Qui 15 Ago 2013, 10:59

    Dúvida.
    Será que a Nintendo vai fazer alguma edição limitada do WiiU junto do o Wind Waker? Tipo como fizeram com o 3DS e o Ocarina Of Time 3D.
    Vou comprar o WiiU ainda, porem se fizerem isso eu espero pra comprar srsr.
    Alguém sabe?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Felipe JJ Qui 15 Ago 2013, 14:51

    Gleydson escreveu:Dúvida.
    Será que a Nintendo vai fazer alguma edição limitada do WiiU junto do o Wind Waker? Tipo como fizeram com o 3DS e o Ocarina Of Time 3D.
    Vou comprar o WiiU ainda, porem se fizerem isso eu espero pra comprar srsr.
    Alguém sabe?
    Não há nada oficial anunciado no momento, porém, há fortes rumores de que a Nintendo fará um bundle (pacote) do Wii U com o jogo (Wind Waker HD).

    Se eu fosse você esperaria mais um mês pelo menos pra ver se a Nintendo mais anunciar isso, ou não.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Siryudrg Qui 15 Ago 2013, 15:02

    Não vejo a hora desse game lançar logo, nostalgia pura, ate la me divirto muito com o tambem maravilhoso Pikmin 3!!
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Gleydson Qui 15 Ago 2013, 15:18

    Felipe JJ escreveu:
    Gleydson escreveu:Dúvida.
    Será que a Nintendo vai fazer alguma edição limitada do WiiU junto do o Wind Waker? Tipo como fizeram com o 3DS e o Ocarina Of Time 3D.
    Vou comprar o WiiU ainda, porem se fizerem isso eu espero pra comprar srsr.
    Alguém sabe?
    Não há nada oficial anunciado no momento, porém, há fortes rumores de que a Nintendo fará um bundle (pacote) do Wii U com o jogo (Wind Waker HD).

    Se eu fosse você esperaria mais um mês pelo menos pra ver se a Nintendo mais anunciar isso, ou não.
     Vlw pela dica amigo.
    Vou esperar e ver se sai.

    Grande abraço
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Wolfman Ter 27 Ago 2013, 16:08

    Tópico atualizado com novas imagens, vídeos e informações a respeito da versão do Wii U.

    -----------

    Falta pouco pra chegar o jogo. Pena que vou ter de esperar até Novembro, mas esse é garantido.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Felipe JJ Sex 30 Ago 2013, 15:01

    Novo vídeo divulgado mostrando a premissa do jogo:



    O jogo está mesmo lindo. *¬*
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Set 2013, 19:21

    Fixado por ser o Tópico do Mês de Agosto!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por rcosfa Sex 06 Set 2013, 13:21

    Comprei o wind waker original de game cube esse mês, nunca gostei de zelda, mas esse adorei! O ruim é o sistema de navegação, lento, mas é divertido. Quem comprar a nova versão e já tiver jogado a original, por favor poste as diferenças que encontrou além dos gráficos e a ausência do tingle turner!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Set 2013, 21:05

    Músicas e efeitos sonoros de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD são remasterizadas.

    Abaixo segue uma comparação entre a música de Windfall Island nas duas versões (GC e Wii U):

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por JonathanAlis Ter 10 Set 2013, 22:15

    Felipe JJ escreveu:Músicas e efeitos sonoros de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD são remasterizadas.

    Abaixo segue uma comparação entre a música de Windfall Island nas duas versões (GC e Wii U):

    humm, que legal! Já gostava da trilha de WW, parece q vou gostar mais ainda.

    uso a música de dragon roost island em um jogo de batalha naval que desenvolvemos lá no trabalho. Bem, parece que logo logo eu tenho que tualizar.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Ed Kira Ter 10 Set 2013, 22:33

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Siryudrg Ter 10 Set 2013, 22:53

    Eu gostava de parar e ficar ouvindo as músicas desse game, sempre gostei da trilha de WW.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Wolfman Sex 13 Set 2013, 16:31

    Comparação das animações de algumas mecânicas do jogo, mostrando elas lado a lado. A diferença é notável, com a HD estando mais rápida e direta. Ficou bem melhor agora na minha opinião.

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Siryudrg Sex 13 Set 2013, 17:04

    Wolfman escreveu:Comparação das animações de algumas mecânicas do jogo, mostrando elas lado a lado. A diferença é notável, com a HD estando mais rápida e direta. Ficou bem melhor agora na minha opinião.

    Tudo que eu achava que deixava o jogo lento eles melhoraram, estou cada vez mais ansioso Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Wind Ice Dom 15 Set 2013, 22:41










    Não cara... Que troço lindo do caramba.... *O*

    Vemnimim Wind Waker HD... *O*

    PS: Não sei se já sabiam, mas vejam como se consegue a Swift Sail...


    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Página 2 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:41