Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
danilo.poser
Fmrbass
HickTroll
Felipe Fabricio
Lucasmon
PedroPVJ
Allusian
nexard
cloudstrifer
Caleb John
baka.san
Mau2ricio
KSPS
Rod Hey
TheFate
J.Biermann
rafaeloli200
JonathanAlis
Felipe JJ
Healingsong
LOCATELLi
Zenak0
Super Mario Fan
Mordoskul
Ulukai
bruno.martins.18659
AlexOk
Angel Kenede
SpecialAgentZ
HenriqueCarvalho
34 participantes

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por rafaeloli200 Seg 22 Jul 2013, 12:14

    Mula escreveu:Portanto, se o Wii U e o 3DS não tiverem uma alavancada surpreendente nas vendas, não seria hora de a Nintendo pensar em mudanças severas?

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 (17)
    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 (12)
    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 (13)
    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 (56)
    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 (35)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por J.Biermann Seg 22 Jul 2013, 12:46

    "O dia que sairmos do ramo de hardware será o dia em que sairemos do ramo de video games".

    Satoru Iwata, quando assumiu a presidência da Nintendo depois da aposentadoria do tio Yamauchi.

    A Nintendo ta muito longe de falir, que ela erra (e muito) isso é verdade, mas não é esse Deus nos acuda que tem toda semana.

    E esses economistas são seguidores de Keynes, só falam porcaria, todo mundo vai quebrar.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por TheFate Seg 22 Jul 2013, 12:55

    Se o 3DS precisa se alavancar ainda mais nas vendas, a Nintendo tá de fato fudida Laughing

    Mas o WiiU realmente precisa, mas Pikmin já está tendo seus efeitos.
    Rod Hey
    Rod Hey
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 15

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Rod Hey Seg 22 Jul 2013, 13:03

    Esperem até a Big N lançar Zelda.... 

    Uma coisa que ao menos para mim é fato, é que console não vende console. Ou seja não adianta o console ter isso e aquilo, tem que ter JOGOS e a nintendo infelizmente não lançou o Wii U com títulos TOP. Mas eu sou 1 dos milhares de gamers que ainda não comprou o Wii U, eu disse AINDA, pois quando sair Zelda Wind Waker HD o Wii U estará do lado do meu 3ds pode ter certeza!

    E o Wii ainda é novinho, muita coisa boa vai dar as caras do final do ano em diante....
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por KSPS Seg 22 Jul 2013, 13:53

    1 vez a cada duas semanas eu vejo este tipo de notícia aqui ^^
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Mau2ricio Seg 22 Jul 2013, 14:26

    Eu quero emprego de analista. Sério mesmo. Os caras são pagos pra escrever e falar m*** o tempo todo.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por baka.san Seg 22 Jul 2013, 15:07

    acho q e a unica "mudança" q a nintendo precisa fazer...

    e olhar mais para o brasil... pq sabemos q o brasil e um dos maiores "consumidores" no mercado de games...

    tenho certeza q se nintendo abrisse uma filial aqui.. seus consoles iriam vender MUITO mais...
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por J.Biermann Seg 22 Jul 2013, 15:47

    Nunca vi números "oficiais" do BR, não sei se é tão grande assim.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Caleb John Seg 22 Jul 2013, 15:57

    Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por LOCATELLi Seg 22 Jul 2013, 16:09

    Caleb John escreveu:Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?

     Sega teve 2 momentos bons na sua história: Master System e Mega Drive!
    Já tudo o que a Nintendo fez, teve um sucesso esplendoroso! Pode não ter sido o ''the best'' mas trouxe milhões e milhões de lucro para a empresa! Então nem passa pela cabeça achar que a Nintendo pode falir ou fazer somente jogos! Só se ela, por si só, optar por isso! O 3DS mantém a Nintendo tranquilamente! E é FATO que a Nintendo consegue, tranquilamente, lucrar com o Wii U! Só temos que dar tempo ao tempo!
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por cloudstrifer Seg 22 Jul 2013, 16:36

    LOCATELLi escreveu:
    Caleb John escreveu:Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?

     Sega teve 2 momentos bons na sua história: Master System e Mega Drive!
    Já tudo o que a Nintendo fez, teve um sucesso esplendoroso! Pode não ter sido o ''the best'' mas trouxe milhões e milhões de lucro para a empresa! Então nem passa pela cabeça achar que a Nintendo pode falir ou fazer somente jogos! Só se ela, por si só, optar por isso! O 3DS mantém a Nintendo tranquilamente! E é FATO que a Nintendo consegue, tranquilamente, lucrar com o Wii U! Só temos que dar tempo ao tempo!
    Concordo, a Sega vacilou nas escolhas depois do Mega Drive, o Saturn foi um erro, o Dreamcast também foi, apesar de eu amar o Dreamcast, o PS2 atropelou ele.
    Mas eu não sei nada de administração, então não sei dizer se o 3DS segura a onda da Nintendo, o Wii U, me perdoem mas estou completamente descrente, infelizmente vai comer poeira, vai ser meu segundo console, mas porque eu gosto muito da Nintendo, não está merecendo.

    WiiU está em situação parecida com a situação do PS Vita, a Nintendo não aprendeu. Consoles de mesa precisam de potencia, portáteis não precisam. Nos mercado de portáteis a Nintendo domina, mas em consoles de mesa, desde o SNES vem vacilando, acertou com o Wii mas mesmo assim o hardware impedia as coisas de serem ainda melhores.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por nexard Seg 22 Jul 2013, 16:42

    Quando li o título pensei que o Pachter tinha falado isso, a nintendo precisa aumentar um pouco as vendas do Wii U e as vendas do 3DS estão muito boas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Convidado Seg 22 Jul 2013, 17:07

    3DS faz a concorrencia comer poeira a cada semana, seja em consoles ou em jogos.

    Mas é isso ae, eu apenas amo, por que sempre, sempre, analistas, fanboys mordidinhos da sony e haters tomam sempre do fiofó da maneira mais gostosa possível.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Allusian Seg 22 Jul 2013, 17:40

    bruno.martins.18659 escreveu:Eu acho que o Wii U vai fazer a Nintendo repensar o desenvolvimento de suas plataformas.

    Tanto no quesito de hardware com no quesito de "inovação".

     As vezes eu penso se esse foco na inovação vale realmente a pena, ou até onde vale. Tivemos uma inovação bacana com o Wii, mas a Nintendo tem a mania de inovar "parcialmente" em seus consoles. 


    Exemplo do que eu quero dizer: Skyward Sword foi muito bom, um jogo que funcionava bem com o Wiimotion Plus. Mas o game chegou no final da vida do Wii... e no começo? Tivemos o que? WiiSports? Twilight Princess foi simplesmente HORRÍVEL. A jogabilidade me fez querer sair correndo. Mario Galaxy? A única coisa que vc fazia era pegar estrelinhas com o Mote.


    Agora vem o gamepad. Legal, jogar sem a TV é muito bom. Mas e além disso? As vezes eu, como consumidor, me sinto como uma cobaia para a Nintendo, e nada além disso.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por PedroPVJ Seg 22 Jul 2013, 17:42

    A Nintendo peca em algumas coisas; ela poderia ganhar ainda mais dinheiro, vendendo títulos do GBA no Virtual Console do 3DS.

     Lançar jogos para smartphones e tablets foi a maior besteira que já ouvi, e dizer que o 3DS precisa alavancar? Me poupe!

    Conteúdo patrocinado


    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 2 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:26