Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
danilo.poser
Fmrbass
HickTroll
Felipe Fabricio
Lucasmon
PedroPVJ
Allusian
nexard
cloudstrifer
Caleb John
baka.san
Mau2ricio
KSPS
Rod Hey
TheFate
J.Biermann
rafaeloli200
JonathanAlis
Felipe JJ
Healingsong
LOCATELLi
Zenak0
Super Mario Fan
Mordoskul
Ulukai
bruno.martins.18659
AlexOk
Angel Kenede
SpecialAgentZ
HenriqueCarvalho
34 participantes

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 4 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Caleb John Dom 28 Jul 2013, 16:18

    LOCATELLi escreveu:
    Caleb John escreveu:Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?

     Sega teve 2 momentos bons na sua história: Master System e Mega Drive!
    Já tudo o que a Nintendo fez, teve um sucesso esplendoroso! Pode não ter sido o ''the best'' mas trouxe milhões e milhões de lucro para a empresa! Então nem passa pela cabeça achar que a Nintendo pode falir ou fazer somente jogos! Só se ela, por si só, optar por isso! O 3DS mantém a Nintendo tranquilamente! E é FATO que a Nintendo consegue, tranquilamente, lucrar com o Wii U! Só temos que dar tempo ao tempo!
    Gamecube= Tomou uma surra do Playstation 2 e quase afundou a Nintendo.
    N64=Tomou uma surra do PSONE e no Japão do Sega Saturn.
    Virtual Boy=Simplesmente uma vergonha, mancha obscura na história da Nintendo.
    Nem tudo que a Nintendo faz são flores cara!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 4 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por LOCATELLi Dom 28 Jul 2013, 16:28

    Caleb John escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Caleb John escreveu:Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?

     Sega teve 2 momentos bons na sua história: Master System e Mega Drive!
    Já tudo o que a Nintendo fez, teve um sucesso esplendoroso! Pode não ter sido o ''the best'' mas trouxe milhões e milhões de lucro para a empresa! Então nem passa pela cabeça achar que a Nintendo pode falir ou fazer somente jogos! Só se ela, por si só, optar por isso! O 3DS mantém a Nintendo tranquilamente! E é FATO que a Nintendo consegue, tranquilamente, lucrar com o Wii U! Só temos que dar tempo ao tempo!
    Gamecube= Tomou uma surra do Playstation 2 e quase afundou a Nintendo.
    N64=Tomou uma surra do PSONE e no Japão do Sega Saturn.
    Virtual Boy=Simplesmente uma vergonha, mancha obscura na história da Nintendo.
    Nem tudo que a Nintendo faz são flores cara!

     Tu tá confundindo as coisas! 
    Não ser o ''the best'' da geração não quer dizer que não teve sucesso! Sucesso é quando os produtos da empresa começam a dar lucro para a empresa, onde as vendas já abateram todos os custos do produto e acaba dando lucro para a empresa!
    O Virtualboy foi um dos poucos produtos da Nintendo que realmente foi um fracasso! O N64 e Gamecube, por mais que não tiveram tantas vendas como seus rivais, foram sim um sucesso! Sabemos que a falta de apoio das produtoras foi uma desvantagem da Nintendo!

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:55