Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Lucas.mcs
ReeMolga
Athos
Kakashi22
HickTroll
Lord_Kr0nn
destruidor
Furry Heterophobia
MatheusLinsP
jjdanilo
ari789
Yago Aloisio
alef
Lan 4015
zecomeia
FabrancioMaia
Maverick Hunter
anmani
Ed Kira
vaati
Jessien
Mostarda com Limão
Razorkaos
RicardoGuedes
Paulo Yamato
Rodrigo stark
rcosfa
Victor Henrique
matheusred456
Diogorner
Veemon
Ismatash
rodrigoborba13
Qdiz
Rod-Spidey
Angel Kenede
Yagosbl
Omnimon
Zenak0
Ert!
Fujoxas
joaovpaes
JonathanAlis
Lucasmon
Zero Dozer
Pedro H.
Blaz
LiveinRiot
AlexOk
ZPH
Nyails
viniss
guilherme93
Murilooo
SpecialAgentZ
59 participantes

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lan 4015 Qui 08 Ago 2013, 16:04

    Hacks vão existir Sempre sempre e sempre.Eu acho que uma forma mais segura de passar Pokémons dos jogos antigos para o XY seria um APP á parte a lá Dream Radar que fizesse o precedimento contrário.Por que nele,se os manos dedicassem davapra ter uma série de "listagens" que todos os Pokés do jogo antigo tinham que estar de acordo para poder passar eles para o XY,só acho.
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por alef Qui 08 Ago 2013, 16:26

    Lan 4015 escreveu:Hacks vão existir Sempre sempre e sempre.Eu acho que uma forma mais segura de passar Pokémons dos jogos antigos para o XY seria um APP á parte a lá Dream Radar que fizesse o precedimento contrário.Por que nele,se os manos dedicassem davapra ter uma série de "listagens" que todos os Pokés do jogo antigo tinham que estar de acordo para poder passar eles para o XY,só acho.
    ótima ideia do mesmo jeito que podemos enviar poke do Dream rada ele podiam fazer uma atualização que assim que colocarmos a tarjeta de um dos jogos de pkm ele entrasse na nossa box e fizesse uma transferência do jogo para o dream radar e quando colocarmos outro jogo de pokemon pudéssemos transferir oque vcs acham?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por ari789 Qui 08 Ago 2013, 17:03

    Não querem Pokemons Hackeados , Simples , Faça um jeito de transferir os Pokemons classicos para os novos e da Block nos sites que tem Pokemon Bloqueados

    Até hoje fico puto por não poder transferir os Pokemons do Diamond para o Black 1 ou 2 , Se não puder transferir os do Black 2 pro X ou Y ai que paro de jogar essa m*** mesmo.

    Eu upo o Pokemon , fico treinando com ele , etc... para depois ter que jogar fora por não poder transferir .-. ?
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 08 Ago 2013, 17:22

    Ué, mas tem sim como transferir do Diamond pra quinta geração. O problema é que precisa de dois DS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por ari789 Qui 08 Ago 2013, 19:51

    Faz o seguinte :
    Coloca no 3DS Antes de colocar o save e tals , o Menu Recive or Transfer etc...

    Ele ira receber pokemons do Black 1 e 2 e ira enviar pokemons para outros com X e Y

    e pra variar , Um jeito tipo de receber do Diamond e GBA , O 3DS envia um Aplicativo via Download Play para o DS ou DSi , Você baixa este aplicativo , lembrando que o jogo do GBA ou DS [ Pokemon ] tem que estar no aparelho , apos baixar este aplicativo vai ler os dados [ saves ] dos cartuchos [ ja que o save fica no cartucho ] e ira reconhecer os Pokemons e enviar para o X e Y sem volta.

    Simples , assim o Pokemon X e Y pode aceitar Pokemons de todos os jogos de DS e GBA [ Oque ajudaria muito , ja que o GBA Tem remake dos classicos ]

    e isso é possivel sim mesmo para os pokemons de gba , quem transferiu pokemons de gba sabe que so precisa encaixar o cartucho de gba enquanto fica no pokemon e fazer a bagaça la.


    Isso resolveria problemas de muita gente lol
    jjdanilo
    jjdanilo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por jjdanilo Qui 08 Ago 2013, 23:22

    é mais ou menos assim no Pokemon BW/BW2 online:
    Adversário usa Skarmory
    Eu: vou usar meu Pikachu para derrotar esse Skarmory.
    Vai Pikachu!
    Skarmory usa Earthquake.
    Pikachu está morto.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Mau2ricio Sex 09 Ago 2013, 22:17

    O jogo basicamente já está em vias de ser mandado pras fábricas (ou seja, pronto), e nada sobre as transferências...

    Faltam menos de 10 semanas pro lançamento. Fico com receio da Nintendo realmente não permitir transferências, mas não ter divulgado por medo das vendas de Black/White2 despencarem (já que é o único jogo do DS que ainda vende horrores).
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por ReeMolga Sáb 10 Ago 2013, 01:06

    jjdanilo escreveu:é mais ou menos assim no Pokemon BW/BW2 online:
    Adversário usa Skarmory
    Eu: vou usar meu Pikachu para derrotar esse Skarmory.
    Vai Pikachu!
    Skarmory usa Earthquake.
    Pikachu está morto.
    Cara... Isso não existe! Não jogando pelo GTS...

    Nunca li tanta baboseira! O.O
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 10 Ago 2013, 02:08

    Se no PBR eles já bloqueiam Pokémons com EVs zuados, boquear Pokémons com moves estranhos seria o de menos.
    Sem falar que não poder transferir seria uma baita sacanagem com quem gosta dos seus Pokémons antigos :/
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 10 Ago 2013, 02:24

    MatheusLinsP escreveu:Se no PBR eles já bloqueiam Pokémons com EVs zuados, boquear Pokémons com moves estranhos seria o de menos.
    Sem falar que não poder transferir seria uma baita sacanagem com quem gosta dos seus Pokémons antigos :/
    Eu não consigo contar a quantidade de Pokemons que eu Não quero esquecer no B2.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por destruidor Sáb 10 Ago 2013, 07:53

    Acredito a melhor solução para a nintendo é criar um sistema contra pokémons cheats ai não teria problemas de transferir os monstrinhos de regioes anteriores.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lord_Kr0nn Sáb 10 Ago 2013, 08:22

    destruidor escreveu:Acredito a melhor solução para a nintendo é criar um sistema contra pokémons cheats ai não teria problemas de transferir os monstrinhos de regioes anteriores.
    Cara, sinceramente... Desde HH e SS os jogos tem anti-hack, mas o povo do emulador joga Patch na ROM, joga, abre no PC, edita pokés, e o ciclo continua. Pelo que eu saiba nesta geração vai ser difícil jogar no Emulador, mas nada que impeça um R4. Aí o povo abre o save no PC, edita, transfere o poké... Deveriam fazer sem esse recurso mesmo, pra evitar isto. E fazer um método que dê para capturar todos, e os lendários sejam passados por eventos. É algo grande de se fazer, mas seria bom... Porque o que tem de nego que usa 'atalho' pra treinar um poké... Tudo dentro dos conformes, exceto pelas horas afinco tentando o poké com stats perfeitos...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por HickTroll Sáb 10 Ago 2013, 10:23

    jjdanilo escreveu:é mais ou menos assim no Pokemon BW/BW2 online:
    Adversário usa Skarmory
    Eu: vou usar meu Pikachu para derrotar esse Skarmory.
    Vai Pikachu!
    Skarmory usa Earthquake.
    Pikachu está morto.
    Ta sabendo legal em? Pokémon com ataques falsificados e status acima do permitido não entram no online, ah não ser que seja contra um amigo seu, ai já não sei.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 10 Ago 2013, 12:32

    Espero que dê para trocar, tenho os 649 pokémons no meu Black 2 e queria conseguir transferir pelo menos os lendários de evento para o X/Y! E apesar disso não queria perder a minha equipe que eu criei! :/
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Athos Sáb 10 Ago 2013, 12:37

    jjdanilo escreveu:é mais ou menos assim no Pokemon BW/BW2 online:
    Adversário usa Skarmory
    Eu: vou usar meu Pikachu para derrotar esse Skarmory.
    Vai Pikachu!
    Skarmory usa Earthquake.
    Pikachu está morto.
     noob

    como se um pikachu fosse mais lento que um skarmory

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 7 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:39