Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Lucas.mcs
ReeMolga
Athos
Kakashi22
HickTroll
Lord_Kr0nn
destruidor
Furry Heterophobia
MatheusLinsP
jjdanilo
ari789
Yago Aloisio
alef
Lan 4015
zecomeia
FabrancioMaia
Maverick Hunter
anmani
Ed Kira
vaati
Jessien
Mostarda com Limão
Razorkaos
RicardoGuedes
Paulo Yamato
Rodrigo stark
rcosfa
Victor Henrique
matheusred456
Diogorner
Veemon
Ismatash
rodrigoborba13
Qdiz
Rod-Spidey
Angel Kenede
Yagosbl
Omnimon
Zenak0
Ert!
Fujoxas
joaovpaes
JonathanAlis
Lucasmon
Zero Dozer
Pedro H.
Blaz
LiveinRiot
AlexOk
ZPH
Nyails
viniss
guilherme93
Murilooo
SpecialAgentZ
59 participantes

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Fujoxas Seg 22 Jul 2013, 20:25

    Veemon escreveu:Bem.. estou esperando meu BW2 chegar. Mas não sabia que daria para transferir, por que.. o HG vai reconhecer os pokémons do BW? fico bem perdido nisso
    Não, é o contrário. De HG/SS para B/W/B2/W2.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Rod-Spidey Seg 22 Jul 2013, 20:45

    Olha o que eu acabei de pegar aqui hoje depois de mais de 40 horas entrando em Hidden Grottos essa semana, dá um trabalho, é cansativo é, mas a recompensa tá ai. Não é preciso usar artifícios pra se conseguir o que se quer, o jogo mesmo depois de um tempo te dá isso como recompensa e ainda tem gente que é contra a transferência de gerações, aonde eu iria conseguir outro Ditto e outro Dragonite com essas HA. Os dois apareceram hoje pra minha alegria kkk (e só pra constar pra quem não sabe a chances de encontrar esses pokés é de 1%) e até agora eu não vi nenhum shiny na minha versão Black2 e já tenho completadas 466 horas de jogo.

    Ditto 01:
    Ditto 02:
    Dragonite 01:
    Dragonite 02:

    As imagens não estão muito nítidas, mas tá aí pra quem quiser ver.
    E espero que se possa transferir os itens obtidos na geração anterior também.
    matheusred456
    matheusred456
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por matheusred456 Seg 22 Jul 2013, 21:03

    Seria melhor que a transferência só funcionasse com os pokemon  que fossem impossíveis de capturar na versão e que bloqueasse os pokemon modificados.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Victor Henrique Seg 22 Jul 2013, 21:25

    A transferência só é boa pra quem tem a versão anterior, mas tipo eu que "infelizmente" não tenho mais nada não faz diferença já que vou ter que começar do zero!!!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por rcosfa Seg 22 Jul 2013, 22:34

    Tudo bem que não acho certo que usem pokémon hackeados. Mas se voce reparar, quase todos os competidores profissionais usam eles, ou voces realmente acham que aqueles pokémon com EVs perfeitamente treinados, nature e golpes certos, e IVs maximizados, principalmente nos casos dos que são apenas distribuidos por evento foram adiquiridos por puro esforço e treino? Desculpe, mas é ingenuidade hahahaha. Enfim, eu gostaria de uma geração sem hacks, deixaria as competições mais acessíveis aos menos experientes e balancearia o jogo pros que não usam hacks, mas a falta de um sistema de transferência da quinta geração pra sexta seria exagero.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Rodrigo stark Ter 23 Jul 2013, 03:31

    o problema é se pra fazer a transferência eu precisar ter dois 3DS igual precisava de dois DS da 4 pra 5 , seria bem melhor criarem um aplicativo no e-shop pra isso , mas vendo o histórico dessa nintendo que gosta de complicar...
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Mau2ricio Ter 23 Jul 2013, 04:01

    rcosfa escreveu:Tudo bem que não acho certo que usem pokémon hackeados. Mas se voce reparar, quase todos os competidores profissionais usam eles, ou voces realmente acham que aqueles pokémon com EVs perfeitamente treinados, nature e golpes certos, e IVs maximizados, principalmente nos casos dos que são apenas distribuidos por evento foram adiquiridos por puro esforço e treino? Desculpe, mas é ingenuidade hahahaha. Enfim, eu gostaria de uma geração sem hacks, deixaria as competições mais acessíveis aos menos experientes e balancearia o jogo pros que não usam hacks, mas a falta de um sistema de transferência da quinta geração pra sexta seria exagero.

    Sim, esse é o ponto central. Os cheats são equivalentes aos anabolizantes. Muitos exageram e fica na cara que o pokémon não é normal. Mas tem sempre os mais profissionais que montam o pokémon com o máximo de precisão (somente com golpes do tipo certo, stats de acordo com o máximo daquele tipo, etc). 

    Esse profissional obviamente sempre vai conseguir o máximo permitido, como por exemplo, os golpes de um Dragonite podem chegar no máximo a 80% de eficiência... Um cara trapaceiro qualquer vai colocar um que dê 100% e provavelmente que não sejam golpes do Dragonite (esse mané é fácil barrar). Agora o cara profissional vai colocar exatamente o máximo permitido em tudo e vai acabar passando desapercebido por qualquer sistema, porque aparentemente ninguém poderá provar através dos golpes ou stats que ele trapaceou, porque está dentro do limite daquele pokémon (na verdade, tudo no limite, mas sem passá-lo)...

    Eu queria logo a confirmação da Nintendo pra eu poder comprar Black/White 2 e ter a certeza de que poderei transferir...
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Rod-Spidey Ter 23 Jul 2013, 04:28

    Mau2ricio escreveu:Eu queria logo a confirmação da Nintendo pra eu poder comprar Black/White 2 e ter a certeza de que poderei transferir...

    A transferência com certeza irá existir, já foi falado na E3 que eles estavam trabalhando nisso, provavelmente deve ser algum aplicativo baixado na Eshop do 3ds, assim como foi o Dream Radar, que se for olhar bem, não deixou de ser apenas um aplicativo de transferência de itens e pokémons de outras gerações do DS para o 3ds já que ele só está disponível pro novo portátil e através dele você podia transferir o lendários das capas, Dialga/Diamond, Palkia/Pearl, Giratina/Platinum, Ho-oh/Heart Gold e Lugia/Soul Silver pra versão do BW2 além do trio Kami e os pokémons com HA. Eles só devem dar uma melhorada. É só ver também o app que eles fizeram pra transferir os saves da mídia física pra digital. Com certeza eles não devem estar quebrando tanto a cabeça assim não Laughing.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 23 Jul 2013, 09:13

    Galera por mais que vcs chorem se a Nintendo falar que não vai ter mais transferençia acabou, quem treinou seus pokemons de forma hackeada vai ficar com eles hackeados na gerção de DS e o mesmo vale para os mocinhos que treinaram duro,pois realidade é nua e crua para todos os lados ela não escolhe certo ou errado,o que a Nintendo decidir estará decidido e não terá volta.(f Eu fiquei triste tambem durante a 2° geração sabendo que não poderia passar meus Pokemons para a 3° geração mas não reclamo pois meu amor por Pokemon é maior e vamos que vamos)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 23 Jul 2013, 09:58

    Acho que com certeza terá transferência e a atual situação não é desculpa para não ocorrer.

    1º Meios de hackear qualquer coisa aparecem a qualquer hora e se espalha rapidamente pois vivemos numa era em que se compartilha isso facilmente. Se querem hackear pode ter certeza que irão. A única forma é controlar e criar meios para isso.

    2º A quantidade de pokes de eventos que já foi distribuída é imensa. Eles teriam que refazer eventos dos mesmos pokes anteriormente distribuídos (principalmente lendários). Na minha visão, não contribuiria em nada para o jogo.

    3º Me lembro que eles disseram que não iria ocorrer novamente o que aconteceu da 2ª para 3ª geração.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Zero Dozer Ter 23 Jul 2013, 15:51

    RicardoGuedes escreveu:Acho que com certeza terá transferência e a atual situação não é desculpa para não ocorrer.

    1º Meios de hackear qualquer coisa aparecem a qualquer hora e se espalha rapidamente pois vivemos numa era em que se compartilha isso facilmente. Se querem hackear pode ter certeza que irão. A única forma é controlar e criar meios para isso.

    2º A quantidade de pokes de eventos que já foi distribuída é imensa. Eles teriam que refazer eventos dos mesmos pokes anteriormente distribuídos (principalmente lendários). Na minha visão, não contribuiria em nada para o jogo.

    3º Me lembro que eles disseram que não iria ocorrer novamente o que aconteceu da 2ª para 3ª geração.

     Sem mencionar que o hackeamento de pokés na quinta geração é feito através de servidores falsos de GTS. Realmente acham que não vão fazer um pra versão da sexta geração?

    Fiquem aí sonhando com essa utopia.

    E eu repito mais uma vez: vocês são completamente insanos em pensar que bloquear a transferência da quinta pra sexta geração vai resolver algo: Na verdade, vai é fazer uma lista de jogadores honestos se afastarem por algum tempo da franquia, da mesma forma que Ruby e Sapphire fizeram ao bloquear a transferência da segunda para a terceira geração.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Razorkaos Ter 23 Jul 2013, 19:01

    Seria muito mais fácil criar um sistema de reconhecimento dos moves que o pokémon pode aprender, e que bloqueasse qualquer pokémon com move que ele não deveria ter no seu moveset. Assim, quando o player fosse transferir o PKMN da pataforma anterior pra nova, caso tivesse move ilegal no moveset dele, aquele move seria deletado do slot.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Mau2ricio Qua 24 Jul 2013, 20:12

    Outra coisa, a mudança de alguns pokémons pra Fairy poderia complicar um pouco essas transferências.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 24 Jul 2013, 20:47

    Que devem bloquear os pokes conseguidos por cheat, sim devem. Mas seria sacanagem pra quem foi treinando um time até ter um sexteto de level 100 na canseira desde a versão Diamond/Pearl como eu.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 24 Jul 2013, 21:07

    Mostarda com Limão escreveu:Que devem bloquear os pokes conseguidos por cheat, sim devem. Mas seria sacanagem pra quem foi treinando um time até ter um sexteto de level 100 na canseira desde a versão Diamond/Pearl como eu.

     Tenho 8 Boxes de Pokemons treinados, e não quero perde-los, ou não poder utiliza-los nas novas versões.
    Mas agora pensem comigo.

    Como será possivel adquirir todos os 780 Pokemons em uma região?

    Se terá 130 pokemons nessa nova Região, Não acho plausivel eles colocarem 300 Pokemons Exclusivos em uma versão e os Outros 300 na outra.

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 5 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:32