Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
SpecialAgentZ
thomazmarcio
Omnimon
gms
Shiny
LiveinRiot
JonathanAlis
lukazz
pOkiz
Jamian
Sero
AlexOk
3R0S3N1N
resh
Guinomonster
Felipe JJ
danilo.poser
RiderBlack
Argos
Rafinhablo0
Robert Prado
VirtualBoy
Solid Cliff
Caleb John
@bolacha1337
pikachuboy'
LOCATELLi
gamersvidrados
kenairux
33 participantes

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 6 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Rafamax Qua 31 Jul 2013, 21:45

    Não vai fazer isso não, até porque a diferença gráfica entre um e outro nem vai ser tão visível, vocês vão ver...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 6 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Healingsong Qua 31 Jul 2013, 22:53

    LOCATELLi escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    danilo.poser escreveu:fanboys da Sony tremendo neste momento Laughing 
    quem mandou mexer no vespeiro (Microsoft).
    Nintendo, fique quietinha assim mesmo, e deixe as duas se acabarem sozinhas e vença mais uma!


    Por que a Sony e Nintendo deveriam tremer?Hardware melhor nunca fez desda quinta geração,ganhar a geração.Idem os que mesmo com o pior hardware,ganharam a geração: PS2,Wii e PS1

    Muita gente acha que Wii ganhou a geração! Eu discordo, Wii vendeu muito por causa do preço e não pela qualidade! Wii é um grande console, mas eu pergunto, se vc pudesse escolher somente UM console (Wii, PS3, X360) qual seria? E se os 3 consoles tivessem o mesmo preço? Com certeza o Wii não seria o preferido! Por isso eu digo, na minha opinião, PS3 ganhou a geração pelos jogos exclusivos, se MS tivesse se esforçado um pouco mais nos games, teria ganhado!
    Mas é um conjunto né? Se vídeo games fossem de graça a Nintendo poderia ter feito o Wii HD sem se preocupar, mas voltando para a vida real agora, eu ainda teria escolhido o Wii, tive uma das melhores épocas da minha vida com ele, ligar  o vídeo game com o Wii Remote aquele controle lindo e tão diferente, jogar Wii Sports com minha família, Mario Galaxy, nossaaaaa perfeito.
     Ano passado comprei um PS3, gostei porém na época ainda teria escolhido o Wii, o visual branco dele, tão moderno, era muito atrativo, e no Brasil ele era bem caro xD
     Anos depois fiquei sabendo como eu poderia ter comprado um dos melhores vídeo games da minha vida por um preço bem mais acessível se não fossem por esses impostos. ai vida vida vida
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 6 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Gheartz Qua 31 Jul 2013, 22:57

    Não acho que a Micro fara isso não,ia ter mais gastos.
    Wii>PS3>>>>>>Xbox 360
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 6 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por BrunoBrx Qui 01 Ago 2013, 03:17

    VirtualBoy escreveu:
    danilo.poser escreveu:fanboys da Sony tremendo neste momento Laughing 
    quem mandou mexer no vespeiro (Microsoft).
    Nintendo, fique quietinha assim mesmo, e deixe as duas se acabarem sozinhas e vença mais uma!


    Por que a Sony e Nintendo deveriam tremer?Hardware melhor nunca fez desda quinta geração,ganhar a geração.Idem os que mesmo com o pior hardware,ganharam a geração: PS2,Wii e PS1

     E outra... afirmar que o WII U vai vencer a geração em um momento que ele se encontra com vendas ridículas? Otimismo em excesso impede qualquer analise imparcial  Neutral

    Conteúdo patrocinado


    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 6 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:30