Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
SpecialAgentZ
thomazmarcio
Omnimon
gms
Shiny
LiveinRiot
JonathanAlis
lukazz
pOkiz
Jamian
Sero
AlexOk
3R0S3N1N
resh
Guinomonster
Felipe JJ
danilo.poser
RiderBlack
Argos
Rafinhablo0
Robert Prado
VirtualBoy
Solid Cliff
Caleb John
@bolacha1337
pikachuboy'
LOCATELLi
gamersvidrados
kenairux
33 participantes

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Omnimon Sex 12 Jul 2013, 19:14

    kenairux escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Se e eu quisesse
     um aparelho com hardware fodão eu comprava um PC Gamer, não um console.

    Prefere comprar um console que custa 2200 reais(sujeito a promoções e a barateamentos,quando for produzido no Brasil por exemplo,o preço irá cair,e tbm com o tempo) com potência monstro e ser All in One,alem de vir junto um aparelho altamente tecnológico,chamado Kinect,alem da rede online excelente(tanto do X1 quanto do PS4) OU pagar + de 3000 reais num PC de potência equivalente,alem de ter que comprar os periféricos e afins, e ter que fazer upgrades eventualmente para ter capacidade gráfica superior ao PS4 e ao X1?Se a pessoa é muito rica e é muitoo fã tremenda de gráficos de ponta,eu acho que é melhor a 2º opção,caso não,a 1º opção ganha disparadamente.Prefiro consoles basicamente por isso,mesmo com os excelentes preços da Steam.Acho que não esqueci de falar nada.Bom,isso é minha opinião.

     Ai descordo de você quando o PS4/XboxOne tiverem redução de valor um PC de 3 mil já sera no minimo 2x mais potente (ou até mais) os consoles então para os que se focam apenas em visual do jogo sai mais barato um PC dedicado a games ainda mais que ele dispõe de steam e outras promoções de jogos que a Origin/Uplay fazem e outros serviços por ai.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por kenairux Sex 12 Jul 2013, 21:16

    gms escreveu:
    kenairux escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Se e eu quisesse
     um aparelho com hardware fodão eu comprava um PC Gamer, não um console.

    Prefere comprar um console que custa 2200 reais(sujeito a promoções e a barateamentos,quando for produzido no Brasil por exemplo,o preço irá cair,e tbm com o tempo) com potência monstro e ser All in One,alem de vir junto um aparelho altamente tecnológico,chamado Kinect,alem da rede online excelente(tanto do X1 quanto do PS4) OU pagar + de 3000 reais num PC de potência equivalente,alem de ter que comprar os periféricos e afins, e ter que fazer upgrades eventualmente para ter capacidade gráfica superior ao PS4 e ao X1?Se a pessoa é muito rica e é muitoo fã tremenda de gráficos de ponta,eu acho que é melhor a 2º opção,caso não,a 1º opção ganha disparadamente.Prefiro consoles basicamente por isso,mesmo com os excelentes preços da Steam.Acho que não esqueci de falar nada.Bom,isso é minha opinião.

    Cara nada ver, consoles tem tanta "potência monstro" que a maioria dos jogos estão rodando a 30 FPS ( o que pra mim é péssimo pois não estou acostumado a jogar em 30 frames tanto que eu sofri muito pra jogar BF3 no PS3 do meu primo). Admita esses consoles estão defasados antes mesmo de serem lançados.

    Ja viu os gráficos de Forza,Infamous,Watch Dogs entre outros?!Não sei se vou conseguir perceber ,no PC, gráficos mais bonitos que aquilo.
    Enfim......mas o ponto que eu quero chegar é que ter um PC gamer é muito mais caro que um console.
    Os consoles estão defasados em relação,claro, á PCS que custam de 5000 reais pra cima,apenas custando em torno de 2000 reais, e não necessitam de upgrades.Very Happy 
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por gms Sex 12 Jul 2013, 21:30

    kenairux escreveu:
    gms escreveu:
    kenairux escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Se e eu quisesse
     um aparelho com hardware fodão eu comprava um PC Gamer, não um console.

    Prefere comprar um console que custa 2200 reais(sujeito a promoções e a barateamentos,quando for produzido no Brasil por exemplo,o preço irá cair,e tbm com o tempo) com potência monstro e ser All in One,alem de vir junto um aparelho altamente tecnológico,chamado Kinect,alem da rede online excelente(tanto do X1 quanto do PS4) OU pagar + de 3000 reais num PC de potência equivalente,alem de ter que comprar os periféricos e afins, e ter que fazer upgrades eventualmente para ter capacidade gráfica superior ao PS4 e ao X1?Se a pessoa é muito rica e é muitoo fã tremenda de gráficos de ponta,eu acho que é melhor a 2º opção,caso não,a 1º opção ganha disparadamente.Prefiro consoles basicamente por isso,mesmo com os excelentes preços da Steam.Acho que não esqueci de falar nada.Bom,isso é minha opinião.

    Cara nada ver, consoles tem tanta "potência monstro" que a maioria dos jogos estão rodando a 30 FPS ( o que pra mim é péssimo pois não estou acostumado a jogar em 30 frames tanto que eu sofri muito pra jogar BF3 no PS3 do meu primo). Admita esses consoles estão defasados antes mesmo de serem lançados.

    Ja viu os gráficos de Forza,Infamous,Watch Dogs entre outros?!Não sei se vou conseguir perceber ,no PC, gráficos mais bonitos que aquilo.
    Enfim......mas o ponto que eu quero chegar é que ter um PC gamer é muito mais caro que um console.
    Os consoles estão defasados em relação,claro, á PCS que custam de 5000 reais pra cima,apenas custando em torno de 2000 reais, e não necessitam de upgrades.Very Happy 

    Como eu disse em outro tópico Crysis 3 no Ultra ainda é mais bonito.

    E você consegue montar um PC gamer que rode tudo no máximo por uns R$ 2,700 por ai como visto neste site: http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_vertigo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013, 21:31

    Gente,deixa eles acreditarem que um console é mais poderoso que um pc gamer.
    Deixa.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por kenairux Sex 12 Jul 2013, 21:35

    Count Bleck escreveu:Gente,deixa eles acreditarem que um console é mais poderoso que um pc gamer.
    Deixa.

    Eu não disse que é mais poderoso........disse que é bem mais em conta.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por gms Sex 12 Jul 2013, 21:41

    kenairux escreveu:
    Count Bleck escreveu:Gente,deixa eles acreditarem que um console é mais poderoso que um pc gamer.
    Deixa.

    Eu não disse que é mais poderoso........disse que é bem mais em conta.
    No que? só em exclusivos (pra mim nem isso já que acho o DayZ mod muito melhor que muitos exclusivos por ai) porque pra jogo Third que vocês falam que é "tão importante num console" convenhamos mas no PC é bem melhor sem comparação.

    Mas isso é o que eu acho.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por kenairux Sex 12 Jul 2013, 21:48

    gms escreveu:
    kenairux escreveu:
    Count Bleck escreveu:Gente,deixa eles acreditarem que um console é mais poderoso que um pc gamer.
    Deixa.

    Eu não disse que é mais poderoso........disse que é bem mais em conta.
    No que? só em exclusivos (pra mim nem isso já que acho o DayZ mod muito melhor que muitos exclusivos por ai) porque pra jogo Third que vocês falam que é "tão importante num console" convenhamos mas no PC é bem melhor sem comparação.

    Mas isso é o que eu acho.

    Estou falando no preço.O PS4,por exemplo,provavelmente custará 1800~2000 reais.Um PC com potência equivalente custa 2800 reais,alem de não rodar todos os lançamentos até,por exemplo,2019,sendo assim,necessitando de um upgrade,que faz a pessoa gastar ainda mais dinheiro.Bom,não considero meu PC, um PC gamer,mas digo isso que digo,pelos relatos de PCs gamers.Mas que um PC bem caro é mais poderoso que console,isso é inegável.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por pOkiz Sáb 13 Jul 2013, 16:40

    Só pra lembrar, o wiiu foi o único console que rodou todos jogos da e3 em 60fps, inclusive os dois em 1080p
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Robert Prado Sáb 13 Jul 2013, 16:44

    gms escreveu:
    kenairux escreveu:
    Count Bleck escreveu:Gente,deixa eles acreditarem que um console é mais poderoso que um pc gamer.
    Deixa.

    Eu não disse que é mais poderoso........disse que é bem mais em conta.
    No que? só em exclusivos (pra mim nem isso já que acho o DayZ mod muito melhor que muitos exclusivos por ai) porque pra jogo Third que vocês falam que é "tão importante num console" convenhamos mas no PC é bem melhor sem comparação.

    Mas isso é o que eu acho.
    E os diversos thirdies que não dão a cara no PC ou se dão é muito tempo depois?

    Eu sou 10mil vezes um PS4 + Plus (que é algo do nível ou superior a Steam)
    Comprar um PC hoje com configuração do PS4, você gasta algo muito maior que 399 dolares. PS4 será aquilo até o fim da geração, daqui 2 anos o PC que você comprou do nível do PS4, estará ultrapassado e você ficará rodando jogo no médio ou low.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por gms Sáb 13 Jul 2013, 17:07

    Robert Prado escreveu:
    gms escreveu:
    kenairux escreveu:
    Count Bleck escreveu:Gente,deixa eles acreditarem que um console é mais poderoso que um pc gamer.
    Deixa.

    Eu não disse que é mais poderoso........disse que é bem mais em conta.
    No que? só em exclusivos (pra mim nem isso já que acho o DayZ mod muito melhor que muitos exclusivos por ai) porque pra jogo Third que vocês falam que é "tão importante num console" convenhamos mas no PC é bem melhor sem comparação.

    Mas isso é o que eu acho.
    E os diversos thirdies que não dão a cara no PC ou se dão é muito tempo depois?

    Eu sou 10mil vezes um PS4 + Plus (que é algo do nível ou superior a Steam)
    Comprar um PC hoje com configuração do PS4, você gasta algo muito maior que 399 dolares. PS4 será aquilo até o fim da geração, daqui 2 anos o PC que você comprou do nível do PS4, estará ultrapassado e você ficará rodando jogo no médio ou low.
    Depende do jogo, tem jogo que mesmo no low é mais bonito que nos consoles tipo Battlefield 3 que mesmo no low em full HD destrói o do PS3.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por kenairux Sáb 13 Jul 2013, 17:18

    Robert Prado escreveu:
    gms escreveu:
    kenairux escreveu:
    Count Bleck escreveu:Gente,deixa eles acreditarem que um console é mais poderoso que um pc gamer.
    Deixa.

    Eu não disse que é mais poderoso........disse que é bem mais em conta.
    No que? só em exclusivos (pra mim nem isso já que acho o DayZ mod muito melhor que muitos exclusivos por ai) porque pra jogo Third que vocês falam que é "tão importante num console" convenhamos mas no PC é bem melhor sem comparação.

    Mas isso é o que eu acho.
    E os diversos thirdies que não dão a cara no PC ou se dão é muito tempo depois?

    Eu sou 10mil vezes um PS4 + Plus (que é algo do nível ou superior a Steam)
    Comprar um PC hoje com configuração do PS4, você gasta algo muito maior que 399 dolares. PS4 será aquilo até o fim da geração, daqui 2 anos o PC que você comprou do nível do PS4, estará ultrapassado e você ficará rodando jogo no médio ou low.

    Disso que eu estou falando.
    Mas não disse nada que PCs de +4000 reais são menos poderosos que consoles,pois é obvio que são mais poderosos.Mais msmo sendo poderosos,necessitaram de upgrades e perifericos.

    E tbm sou muito mais,por exemplo,um PS4 + PS plus.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Caleb John Sáb 13 Jul 2013, 21:30

    Count Bleck escreveu:Gente,deixa eles acreditarem que um console é mais poderoso que um pc gamer.
    Deixa.
    Jogar num pc não tem o mesmo charme de jogar num console, tirando que consoles tem vida útil maior.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por thomazmarcio Dom 21 Jul 2013, 13:51

    O que vai de Xone queimado...
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 21 Jul 2013, 16:55

    Robert Prado escreveu:
    gms escreveu:
    kenairux escreveu:
    Count Bleck escreveu:Gente,deixa eles acreditarem que um console é mais poderoso que um pc gamer.
    Deixa.

    Eu não disse que é mais poderoso........disse que é bem mais em conta.
    No que? só em exclusivos (pra mim nem isso já que acho o DayZ mod muito melhor que muitos exclusivos por ai) porque pra jogo Third que vocês falam que é "tão importante num console" convenhamos mas no PC é bem melhor sem comparação.

    Mas isso é o que eu acho.
    E os diversos thirdies que não dão a cara no PC ou se dão é muito tempo depois?

    Eu sou 10mil vezes um PS4 + Plus (que é algo do nível ou superior a Steam)
    Comprar um PC hoje com configuração do PS4, você gasta algo muito maior que 399 dolares. PS4 será aquilo até o fim da geração, daqui 2 anos o PC que você comprou do nível do PS4, estará ultrapassado e você ficará rodando jogo no médio ou low.


    Superior a Steam?
    Sério mesmo?
    Não, na boa. Não força.

    Primeiro que não tenho que pagar nada além da conexão com a internet para jogar online no PC. Com conexão super estável, servers dedicados ou hosteados pelos próprios jogadores no calor do momento. 

    Depois que pagar 5, 10, 20 reais em jogos top... só no PC mesmo. Com o valor de um game de console eu compro uma cacetada no PC. 
    Ter a comunidade ativa que a Steam tem... para né velho. E isso é só a ponta do iceberg porque PC não é apenas Steam.

    Acho que sua PSN vai precisar evoluir muito, comer muito arroz com farinha, pra chegar no nivel do que se tem no PC há anos. Vão ter que lançar a PSN Plus Plus Extra Plus Gratuita pra poder chegar a feder uma competição. No momento, é inferior^99. Se duvidar é inferior até a serviços como Raptr e Evolve.

    E não comecemos com essa de joguinho que dá ou não as caras em plataformas porque pode-se compilar uma lista bem grande de jogos que não dão as caras no Playstation. Incluindo exclusivos.

    E daqui há quatro anos, se é que alguém vai ficar com o mesmo PC por tanto tempo e anular o beneficio dos ups, o joguinho rodando no medium no PC vai estar rodando com visual, fps e resolução muito melhor que os consoles capados. 
    Como é hoje. PCzinho furreca rodando no medium dá pau, de longe, em joguinho rodando no Xcaixa ou PS3. Só que quem investe em PC geralmente não tá muito afim de ficar atrelado a nada comparável a console. Quer evolução e não a tal "otimização" de metade da gen feita nos consoles e muito conhecida por "tira daqui e põe lá".

    Claro que isso não vai valer para os low end da vida. Azar de quem compra fusca e espera desempenho de Fusion, coisa muito costumeira da massa de BRBR HUEHUEHUE que fica ai arrotando aos quatro ventos sobre aquilo que desconhece. Estamos falando de PC de Games de verdade, com peças pesquisadas e escolhidas à dedo, não de PC de escritório ou PC de ver filme comprado em magazine pelos manja-nada por aí.
    (se bem que os low end da vida ainda assim poderão pegar um game next gen e rodar no low... será que teu PS3 vai permitir pegar um "Uncharted 4" e fazer o mesmo? Ah, Gaykai...).

    Crysis 1 que o diga. Roda lindão em uma 8800 da vida e roda de forma precária, com FPS baixos e no equivalente ao low nos consoles.
    Ou qualquer multi ai que roda SubHD nos consoles e em PCzinho furreca roda em resolução HD+ com FPS melhor, visual melhor, com o controle que mais apetecer, com multiplas opções para gravar teu gameplay, tirar screens, várias comunidades, varios programas de overlay...

    E se o cara tiver grana, quiser e puder, ele melhora ainda mais o que tiver para melhorar no futuro. Grana é dele. Se fizer up, vai continuar compensando no preço dos jogos.

    E vou ficar no aguardo para ver a galera jogando os jogos "velhos" comprados nessa geração, no PS4. Porque sabe, né? No PC eu vou poder jogar Oblivion, Skyrim, meus games da Steam todos que já comprei e que ainda comprarei...
    E ainda posso melhorar jogos, até os vovôs, tascando mods, forçando filtros...

    Sério, Mr. Robert, não compare porque até as propostas dos dois são diferentes.

     Adoro console, sempre procuro ter um do lado da minha plataforma principal, PC.
    Mas é aquilo, hoje em dia é só arroz. Principalmente com os jogos a cada dia que passa ficando mais iguais uns aos outros. Querer comparar um ao outro chega a ser humilhante. Parece até coisa de dono de Gol querendo enaltecer os benefícios de se ter um veículo de baixo custo para o dono do Porsche.

     Quanto ao resto que acha que jogar no Console tem mais charme, mais perfume ou o que for, é subjetivo.
    Nem em um bilhão de anos deixaria de ter PC para ter apenas console como plataforma de jogos. Não hoje em dia onde se ter um baita PC se tornou tão fácil e acessível à qualquer um.

     PC pra jogo só é caro pra quem quer que seja. Pode-se montar um PCzinho pra games ai com bem menos do que os manja-nada gostam de papagaiar.
    A pessoa gasta mais se ela estiver afim.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por LiveinRiot Dom 21 Jul 2013, 18:15

    SpecialAgentZ pagou uma mana verde e baixou:


    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Imagejpeg

    Hahahaha 

    Brincadeiras de lado, realmente, a desculpa de um console durar mais tempo que um PC é um pouco batida. Sei lá, eu entendo quem goste de que um console dure 6-7 anos, mas eu se pudesse trocaria de maquina todo ano, adoro ver a evolução das tecnologias. E a galera que optar por um PC também pensa assim, então não acredito que isso seja um bom argumento contra.

    O único problema da Steam é ela não fazer uma campanha no MAC tão boa quanto ela faz no PC. Cadê os CODs para MAC? Cadê os PES? Tá na hora de estimular algumas thirds para portar seus jogos para lá, porque hardware para rodar os jogos mais novos é o que não falta. Um exemplo disso foi o sucesso do Max Payne 3 no MAC, vendeu feito água.

    Conteúdo patrocinado


    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 5 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:50