Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u? Empty Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 08:13

    Ola, todo mundo falou mal da minha análise dizendo que ela estava errada então me falem em que ponto exatamente ela estava errada e também quais são as vantagens do ps4/xbox one em relação ao wii u, pois todo mundo questionou eu falar que o wii u é o melhor console da geração mais não vi ninguém dando sua opnião.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u? Empty Re: Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 09:03

    Na verdade não existe, assim como não existe vantagem do WiiU em relação aos concorrentes (ignorando vendas); eles são diferentes e isso é bom, vamos exemplificar:

    - WiiU - Possui como diferencial o gamepad e 100% de retrocompatibilidade com Wii (ou seja, 2 em 1); em relação à jogos possui uma biblioteca muito boa e variada (embora nem sempre receba os mesmos jogos que os outros 2 consoles); aconselhável para quem procura um console "diferente" do que possamos chamar de "normal".

    - XboxOne - Além do Kinect 2.0 (que possibilita uma forma diferente de jogabilidade e navegação do menu), outro fator é a integração com TV e Skype que torna ele muito atraente para a sala; sobre os jogos, ele possui uma biblioteca excelente, faltando apenas alguns jogos (que eu saiba, podem existir e eu nem to sabendo) mais "alegres" como Kart (estilo Mario Kart), ou plataforma 3D (estilo Crash, Mario, etc...); boa opção para quem quer tudo interligado na sala de estar.

    - PS4 - O tradicional, embora seu controle possua um touchpad ele não muda muito a jogabilidade, que acaba sendo algo mais "normal"; embora o PS4 possua algumas funções como gravar alguns minutos de gameplay (o Xbox One também) ele acaba se destacando por ser simples (e é essa simplicidade que pode estar deixando ele na frente das vendas); possui jogos assim como o Xbox One ("parecidos"); é aconselhável para quem quer um console tradicional.

    Então eu não digo que um é melhor que o outro, eles são diferentes; o que entra nisso é a questão de gosto, eu por exemplo prefiro:

    WiiU - Xbox One - PS4

    mas outra pessoa pode muito bem ter o gosto diferente que isso não vai alterar em nada o meu entretenimento.=D
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u? Empty Re: Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u?

    Mensagem por AlienZ Sáb 24 maio 2014, 10:17

    Cara,todo mundo já te disse o que estava errado,o problema da sua análise não tem nada haver com o fato do Wii U ter ganhado mas sim os argumentos e dados que você usou que estavam errados ou pouco precisos por não nos apresentar fontes confiáveis(e não sei porque de uma hora pra outra você fala que não é uma análise mas sim sua opinião e vice-versa).Fora que (repetindo) está mais pra um monte de opiniões aquilo já que você não tem os consoles e se praticamente só se baseou em opiniões de outras pessoas,então é errado chamar aquilo de uma análise,e já lhe disse por MP que se você põe ''análise'' no título do tópico você está pedindo pra que as pessoas vejam ela como uma análise e não como sua opinião pessoal.

    Se quer uma dica mude o título do tópico para que não de a impressão de ser algo profissional (sem ofensas) ou faça mais pesquisas sobre o assunto para depois criar outro tópico mais organizado.

    Conteúdo patrocinado


    Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u? Empty Re: Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:32