Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
pOkiz
crfleo
skybite
Guinomonster
Lucasmon
x0exe
10 participantes

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por x0exe Seg 01 Jul 2013, 17:36

    Olá, estou a procura de um Wii U Pro Controller Original e barato, já dei uma boa vasculhada no Mercado Livre e vejo alguns vendedores não tão bem qualificados, alguns similares e outros a preço de ouro (O Wii U Pro Controller é uns 105 reais lá fora ou menos), queria saber se alguém conhece um vendedor confiável que venda o controle (Na cor preta, principalmente huehue) a um preço justo (Tipo na faixa de 159~169 reais), grato.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por Lucasmon Seg 01 Jul 2013, 17:40

    Na Play-Asia está a um bom preço, o problema que no momento o controle encontra-se esgotado. Procurei em algumas lojas de games daqui, e não encontrei o produto...

    Link da Play-Asia
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por x0exe Seg 01 Jul 2013, 17:42

    Lucasmon escreveu:
    Na Play-Asia está a um bom preço, o problema que no momento o controle encontra-se esgotado. Procurei em algumas lojas de games daqui, e não encontrei o produto...

    Link da Play-Asia
    Obrigado, bom, eu vou ver quando o produto americano (Alguns acessórios tem trava de região, melhor nem arriscar) estiver disponível, no mais, irei esperar botarem a venda no Mercado Livre também a pronta entrega já que não falta tanto tempo para adquirir o meu Wii U.
    Karmado.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por Guinomonster Seg 01 Jul 2013, 17:44

    http://www.play-asia.com/Nintendo_Wii_U_Pro_Controller_Black/paOS-13-71-1il-49-pt-70-5eol.html
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por skybite Seg 01 Jul 2013, 17:45

    esse controle aqui pelo brasil já achei entre 180-até 220 reais
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por x0exe Seg 01 Jul 2013, 18:11

    Guinomonster escreveu:http://www.play-asia.com/Nintendo_Wii_U_Pro_Controller_Black/paOS-13-71-1il-49-pt-70-5eol.html
    É japonês, e os acessórios eletrônicos tem controle de mercado e exportação (Trava de região).
    Já mostraram que o Wii U Game Pad não é compatível com consoles de outras regiões, esse também há o risco de ter a trava, além do mais para garantia de assistência eu pegarei o Americano, já sofri com um produto japonês idêntico ao um Americano que ninguém queria mexer huehue  e.e'
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por skybite Seg 01 Jul 2013, 18:56

    nao conheço a credibilidade da loja, mas ta barato tecnicamente http://www.r4i.com.br/product.php?id_product=548
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por crfleo Ter 02 Jul 2013, 07:16

    Olha, tem a loja Mario128, não sei se são confiáveis pois nunca comprei lá, mas vejo muita gente falando bem

    O modelo branco tá em promoção por $39.99:
    http://mariio128.com/official-wii-u-pro-controller-white-wii-u-nintendo.html

    O preto um pouquinho mais caro por $49.99:
    http://mariio128.com/official-wii-u-pro-controller-black-wii-u-nintendo.html

    Ambos parecem ser americano, mas não se preocupe que só o Game Pad que tem trava de região pois ele possui firmware
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por x0exe Ter 02 Jul 2013, 11:32

    Bom, obrigado a todo pelo link, no mais avaliarei todos, estou juntando dinheiro para comprar várias outras coisas e o Wii U Pro Controller é uma delas, até agora o juvebrit80 (Vendedor do Fórum) me pareceu uma boa opção)
    Todos karmados huehue.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por pOkiz Ter 02 Jul 2013, 14:25

    Cara ta complicado mesmo, to atrás de um preto também e não acho por menos de R$180.

    Triste :/
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 02 Jul 2013, 14:30

    huuuuuuum... se você mora em SP você acha no centro bem barato ou por esses preços que você citou ai... eu mesma vi, e também já vi Wii U por 899 contos original dentro da caixa (a versão basic e a deluxe que eu me lembre... mas claro ue a deluxe tava mais cara e.e)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por x0exe Ter 02 Jul 2013, 15:02

    pOkiz escreveu:Cara ta complicado mesmo, to atrás de um preto também e não acho por menos de R$180.

    Triste :/
    Bom, como eu disse talvez pegarei o meu com um vendedor daqui do Fórum (juvebrit80), até então não vejo outra escolha.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por justiceiro Ter 02 Jul 2013, 15:28

    Também to procurando um lugar pra comprar,e  esse mario 128, quanto é o frete pra cá? Se possível queria gastar até R$100,00
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por danilo.poser Ter 02 Jul 2013, 15:40

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:huuuuuuum... se você mora em SP você acha no centro bem barato ou por esses preços que você citou ai... eu mesma vi, e também já vi Wii U por 899 contos original dentro da caixa (a versão basic e a deluxe que eu me lembre... mas claro ue a deluxe tava mais cara e.e)
    Só dando um toque pra galera aí, comprei um Classic controller Pro para o Wii há uns dois meses atrás e quando cheguei em casa e abri a caixa aparentemente original, o controle era pirata, tive que trocar por outra coisa na loja e saí no prejuízo. Acessórios não recomendo o centro de SP, somente jogos mesmo. Wink
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por x0exe Ter 02 Jul 2013, 16:03

    justiceiro escreveu:Também to procurando um lugar pra comprar,e  esse mario 128, quanto é o frete pra cá? Se possível queria gastar até R$100,00
    Kkkkkk, ai já é impossível, o controle custa no mínimo uns 105 reais, fora o frete e o lucro da pessoa que vende, e a importação, o que custaria uns 140 reais no mínimo, só é possível encontrar de 140 para cima, por menos é bom desconfiar de ser pirata ou similar sendo vendido como original (Ou pirata mesmo huehue).

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar? Empty Re: Wii U Pro Controller (Preto) Original, onde comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:53