Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Athos
Archie
1gamerobsecado
LordFarael
Guinomonster
RiderBlack
feichaw
Yagosbl
12 participantes

    Por que comprar o Wii U pro controller?

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 23:53

    Sei la gente, eu acho muito mais interessante jogar no gamepad. Será que vocês poderiam me dar um motivo?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por Yagosbl Sáb 16 Fev 2013, 23:12

    se você não se acostumar com o controle grande...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por feichaw Sáb 16 Fev 2013, 23:12

    Formato.

    Se você tem um PS360, usar o Pro Controller não causará estranheza na hora de jogar, ajudando na adaptação ao novo console.

    Duração da bateria.

    A bateria do Pro Controller dura, aproximadamente, 80 horas, enquanto que a GamePad, salvo engano, dura em torno de 3 a 5 horas.


    Última edição por feichaw em Sáb 16 Fev 2013, 23:16, editado 1 vez(es)
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por RiderBlack Sáb 16 Fev 2013, 23:15

    Duração de bateria de OITENTA horas...pra mim parece bom...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por Guinomonster Sáb 16 Fev 2013, 23:16

    Movendo o Tópico para a área Dúvidas.

    Prossigam

    ;3
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por LordFarael Sáb 16 Fev 2013, 23:17

    Acho que só compensa pra jogar FPS e jogos do Virtual Console...
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 23:21

    Entendi... Smile
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por Archie Sáb 16 Fev 2013, 23:29

    Bom, eu só vou comprar pra jogar jogos de Virtual console, porque pelo gamepad não dá. Mas fora isso eu tmb não sei pra que serve. Acho que é só uma preferencia mesmo.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 16 Fev 2013, 23:32

    Se você não gostar do gamepad e gostar mais do formato do Pro Controler.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por Athos Dom 17 Fev 2013, 00:46

    Eu tenho o Pro controller, é muito bom, ainda mais deixar o Gamepad do lado do PC parado. Mas relativamente é meio inútil.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por joaopedrolang Dom 17 Fev 2013, 01:44

    Para aqueles jogos em que a tela do Gamepad é inútil, o Pro controller pode ser mais confortável pra você.

    Outro motivo é jogar multiplayer local em jogos como Rayman Legends, em que o Wii Remote é desconfortável.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 17 Fev 2013, 15:32

    Que coisa,o gamepad foi uma das únicas inovações do Wii U e agora a Nintendo tá passando a perna nele.Kkkkkk.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Fev 2013, 15:39

    O Pro Controller não é uma troca definitiva, pois o GamePad vai ser sempre o controle principal em todos os jogos, assim como acontece no Wii. O Pro Controller só vai ser como opção quando a developer quiser inserir, dependendo dos jogos que requerem ou não os recursos exclusivos do GamePad (ZombiU é um exemplo que necessita do GamePad para modo campanha), fora os aplicativos do WiiU que necessitam do GamePad (alguns funcionam com Wiimote, mesmo sendo opcional, por exemplo).
    Então, se quiser adquirir o Pro Controller, pode adquirir pra alguma utilidade, por exemplo, a função Off-TV Play (isto é, pode ser jogado na TV ou no GamePad) ou multiplayer, assim te dá a possibilidade de utilizar o Pro Controller.



    Victor S@nji escreveu:Que coisa,o gamepad foi uma das únicas inovações do Wii U e agora a Nintendo tá passando a perna nele.Kkkkkk.

    Não tem como passar a perna, cara... como eu disse acima, assim como acontece no Wii, felizmente o GamePad sempre vai ser o controle principal pra isso, depois vem as opções de jogabilidade, de acordo com o que o jogo oferece.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por vinicius pleins Dom 17 Fev 2013, 18:42

    É melhor pra jogos de tiro porque o controle é estilo do xbox360 mas nem todos os jogos poderá usa-lo.

    Conteúdo patrocinado


    Por que comprar o Wii U pro controller? Empty Re: Por que comprar o Wii U pro controller?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:15