Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Hekonzord
pikachuboy'
VirtualBoy
LOCATELLi
JonathanAlis
Angel Kenede
kenairux
Jamian
darkgui
Wind Ice
Robert Prado
TheFate
LiveinRiot
Cortex
pvfreak
EHHH
Ω Vitor
gabrielqq
rafaeloli200
João Victor JR
Shiny
Alicia, Boo,Luxio and Pit
AlexOk
p_loc
Linkzx
Reidosmash
Armored
Lucasmon
enzo nintendo
Ulukai
Solid Cliff
thi-bone
Klown
Rafinhablo0
Priscilla05
39 participantes

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Jamian Dom 30 Jun 2013, 11:34

    kenairux escreveu:Bom,vou repetir:O X1 é o melhor console da próxima geração.Ele faz tudo que os outros fazem e ainda muito mais. 8) 
    Pronto.

     Eu concordo e discordo ao mesmo tempo, ou seja, não sei mais o que pensar! Xbox One não tem Mario, nem Zelda, nem DK, nem Metroid, e nem Kirby, hahaha. Também não tem God of War, Uncharted, Motor Storm, Gran Turismo, Super Star Dust (para mim, o jogo mais divertido do PS3), etc.
    Mas, por outro lado, tem Ryse, Quantum Break, Halo, Forza, Killer Instinct, etc. Enfim, é difícil dizer qual o melhor console, pois todos têm exclusivos muito bons.

    Como só vou poder escolher 1 entre PS4 e XOne, estou em uma dúvida cruel, pois os dois são MUITO, MUITO interessantes. Eu não gostei muito do 360, mas esse XOne está bom demais (claro, depois que anunciaram o fim da obrigatoriedade de conexão).
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por LOCATELLi Dom 30 Jun 2013, 11:45

    AlexOk escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Sendo realista,o console não vai vender muito aqui.Pelo preço,mesmo que tenha essas qualidades do tipo "Kinect,plataforma multimídia e Call of Dogs",vai fazer com que o console não venda muito.

     Eu já penso ao contrário! Os preço do Xbox One está muito bom, por se tratar do Brasil! Achei que o preço não seria menor que R$2500,00! Mas tem vários fatores onde o console venderá muito bem no Brasil:

    1° - O Brasil é um dos grandes mercados da Microsoft, ela dá total atenção aos consumidores Brasileiros! Tanto que faz anos já que o X360 é fábricado no Brasil!

    2° - Essa primeira versão do Xbox One é uma versão pra ver como o mercado vai reagir! Provavelmente a Microsoft irá fazer versões com armazenagens diferentes e sem o kinect, barateando muito o produto!

    3° - Provavelmente ano que vem, o console será fabricado no Brasil, isso significa que os impostos vão ser reduzidos, afetando o preço do console, diminuindo bastante o valor de venda!

    4° - Sempre há um corte significativo de preço! Alem de que as versões slim's (lançado sempre 2 ou 3 anos depois do primeiro console) são mais baratas !

    Ao meu ver, comparado a outra geração, o valor é muito bom! Todo mundo sabe que o Playstation 3 importado no começo de sua fabricação era de quase R$7000,00! 
    Pra mim, o sucesso do Xbox One está garantido! Só se a MS dar uma mancada muito feia! X360 foi um sucesso no Brasil, alem do mais, vai ser nessa geração que a Microsoft realmente entrará no mundo dos consoles! Pois antes ela apenas estava ''engatinhando''!

    Lek, o console é o mais caro do MUNDO aqui nas terras tupiniquins e tú ainda acho barato?

    hue hue hue

    comédia.


    Quando tu deixar de pedir dinheiro pro teus pais e pagar com teu próprio suor, tu vai entender!
    Ou estuda um pouco sobre como está a inflação do Brasil hoje, e verá que o preço do Xbox One poderia ter sido MUITO maior! Claro que tu não vai saber nada de inflação, ainda nem saiu das fraldas pelo jeito que escreve!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por LOCATELLi Dom 30 Jun 2013, 11:52

    Robert Prado escreveu:Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado. 
    Vocês verão como semana que vem não estará ou se não, estará bem embaixo na lista. O Boom foi ontem, quando ficou disponível.

     Cara, a pré-venda iniciou faz dias já! Começou dia 25! E prq o Xbox One não pode vender bem? Porquê só no início ele vai vender bem?? Acho que já ficou claro que tu não é muito bem-vindo nos tópicos que envolvem Microsoft/Xbox


    Não sei prq me presto a perguntar isso ao Robert



    Pra uma galera que me chamou de fanboy, seguinte:
    Fanboy é o cara que somente a marca dele é a melhor de todas, nenhuma outra supera, e tudo que a marca oposta da dele tem de bom, ele desmerece e não acha necessário na marca que ele gosta! No meu caso, nunca falei mal do PS4, gosto do PS4 também, mas tenho preferência pelo  Xbox One prq curti demais o console e só quem jogou Killer Instinct a uns 10 anos atrás, sabe que este jogo foi épico demais, superou MK e há anos estamos esperando um jogo novo da série!


    Última edição por LOCATELLi em Dom 30 Jun 2013, 12:00, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Robert Prado Dom 30 Jun 2013, 11:57

    LOCATELLi escreveu:
    AlexOk escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Sendo realista,o console não vai vender muito aqui.Pelo preço,mesmo que tenha essas qualidades do tipo "Kinect,plataforma multimídia e Call of Dogs",vai fazer com que o console não venda muito.

     Eu já penso ao contrário! Os preço do Xbox One está muito bom, por se tratar do Brasil! Achei que o preço não seria menor que R$2500,00! Mas tem vários fatores onde o console venderá muito bem no Brasil:

    1° - O Brasil é um dos grandes mercados da Microsoft, ela dá total atenção aos consumidores Brasileiros! Tanto que faz anos já que o X360 é fábricado no Brasil!

    2° - Essa primeira versão do Xbox One é uma versão pra ver como o mercado vai reagir! Provavelmente a Microsoft irá fazer versões com armazenagens diferentes e sem o kinect, barateando muito o produto!

    3° - Provavelmente ano que vem, o console será fabricado no Brasil, isso significa que os impostos vão ser reduzidos, afetando o preço do console, diminuindo bastante o valor de venda!

    4° - Sempre há um corte significativo de preço! Alem de que as versões slim's (lançado sempre 2 ou 3 anos depois do primeiro console) são mais baratas !

    Ao meu ver, comparado a outra geração, o valor é muito bom! Todo mundo sabe que o Playstation 3 importado no começo de sua fabricação era de quase R$7000,00! 
    Pra mim, o sucesso do Xbox One está garantido! Só se a MS dar uma mancada muito feia! X360 foi um sucesso no Brasil, alem do mais, vai ser nessa geração que a Microsoft realmente entrará no mundo dos consoles! Pois antes ela apenas estava ''engatinhando''!

    Lek, o console é o mais caro do MUNDO aqui nas terras tupiniquins e tú ainda acho barato?

    hue hue hue

    comédia.


    Quando tu deixar de pedir dinheiro pro teus pais e pagar com teu próprio suor, tu vai entender!
    Ou estuda um pouco sobre como está a inflação do Brasil hoje, e verá que o preço do Xbox One poderia ter sido MUITO maior! Claro que tu não vai saber nada de inflação, ainda nem saiu das fraldas pelo jeito que escreve!
    iPad Mini 32GB Wifi+Celular nos EUA: 559 US
    Mesmo iPad no Brasil vendido pela Apple: 1899,00 RS

    Pelo jeito a inflação só atingiu a Microsoft rsrs E olha que a Apple enfia a faca.

    E na boa, você nem conhece o cara, nem sabe se ele trabalha ou não, ou a idade dele. Vai dar xilique de bichinha em outro lugar.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por LOCATELLi Dom 30 Jun 2013, 12:03

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    AlexOk escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Sendo realista,o console não vai vender muito aqui.Pelo preço,mesmo que tenha essas qualidades do tipo "Kinect,plataforma multimídia e Call of Dogs",vai fazer com que o console não venda muito.

     Eu já penso ao contrário! Os preço do Xbox One está muito bom, por se tratar do Brasil! Achei que o preço não seria menor que R$2500,00! Mas tem vários fatores onde o console venderá muito bem no Brasil:

    1° - O Brasil é um dos grandes mercados da Microsoft, ela dá total atenção aos consumidores Brasileiros! Tanto que faz anos já que o X360 é fábricado no Brasil!

    2° - Essa primeira versão do Xbox One é uma versão pra ver como o mercado vai reagir! Provavelmente a Microsoft irá fazer versões com armazenagens diferentes e sem o kinect, barateando muito o produto!

    3° - Provavelmente ano que vem, o console será fabricado no Brasil, isso significa que os impostos vão ser reduzidos, afetando o preço do console, diminuindo bastante o valor de venda!

    4° - Sempre há um corte significativo de preço! Alem de que as versões slim's (lançado sempre 2 ou 3 anos depois do primeiro console) são mais baratas !

    Ao meu ver, comparado a outra geração, o valor é muito bom! Todo mundo sabe que o Playstation 3 importado no começo de sua fabricação era de quase R$7000,00! 
    Pra mim, o sucesso do Xbox One está garantido! Só se a MS dar uma mancada muito feia! X360 foi um sucesso no Brasil, alem do mais, vai ser nessa geração que a Microsoft realmente entrará no mundo dos consoles! Pois antes ela apenas estava ''engatinhando''!

    Lek, o console é o mais caro do MUNDO aqui nas terras tupiniquins e tú ainda acho barato?

    hue hue hue

    comédia.


    Quando tu deixar de pedir dinheiro pro teus pais e pagar com teu próprio suor, tu vai entender!
    Ou estuda um pouco sobre como está a inflação do Brasil hoje, e verá que o preço do Xbox One poderia ter sido MUITO maior! Claro que tu não vai saber nada de inflação, ainda nem saiu das fraldas pelo jeito que escreve!
    iPad Mini 32GB Wifi+Celular nos EUA: 559 US
    Mesmo iPad no Brasil vendido pela Apple: 1899,00 RS

    Pelo jeito a inflação só atingiu a Microsoft rsrs E olha que a Apple enfia a faca.

    E na boa, você nem conhece o cara, nem sabe se ele trabalha ou não, ou a idade dele. Vai dar xilique de bichinha em outro lugar.

    MEU DEUS!!!! É nisso o que dá falar com mirim!! O Brasil está na pior inflação de todos os tempos, isso é notícia em todo lugar, e um piá de m/erda vem dizer que a inflação só atingiu a Microsoft! Na moral, larga de ser ignorante e estuda um pouco! Já deu pra ver que tu costuma passar a mão na cabeça de outros sonyboys! Medíocre!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Wind Ice Dom 30 Jun 2013, 12:06

    Chega. Mais uma vez que fugir do tema central do tópico, ele vai ser bloqueado e tomada as devidas providências.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Convidad Dom 30 Jun 2013, 12:07

    O que me preocupa é as vendas do console depois do lançamento, que podem cair igual aconteceu com o Wii U.

    A Microsoft mudou de ideia e mudou o Xbox One para melhorar a imagem do console, que já foi reprovado pelo público. Só o tempo vai nos dizer se o Xbox One fará sucesso.


    Última edição por Matheus nintendista em Dom 30 Jun 2013, 12:30, editado 1 vez(es)
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por darkgui Dom 30 Jun 2013, 12:07

    Também nem da pra levar o Brasil em consideração, porque jogo bom é aquele da tiro com gráficos ultra realistas ou aqueles shooters de aliens. mesmo que a historia seja um lixo, por isso nem ligam pro exclusivos fodas dos outros consoles.

    é um bom console com poder gráfico mas pra mim não passa disso, por que os outros consoles tem uma base de exclusivos muito boas ja instaladas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Convidado Dom 30 Jun 2013, 12:08

    Hey gente.
    Não da pilha pro locatelli
    Tudo que ele quer é atenção e um post pra te chamar de sonyboys.
    Só ignorem e sigam o assunto.
    ---------------------------------------------
    Duvido que as lojas citadas no tópico tenham mais de 50 unidades de xbox one para pré-venda,logo,não pode se dizer que venderá horrores só por sua pré-venda.
    Wii u,por exemplo
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Jamian Dom 30 Jun 2013, 12:27

    Só queria entender por que o pessoal ainda cita que o XOne não tem exclusivos. O X360 tudo bem, mas esse tá com jogos excelentes. Quanto ao preço, está claramente alto, mas vivemos no Brasil. Em relação aos outros consoles lançados por aqui, não está ruim assim. Se acham caro, vejam:

    http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat5060004&ref=catalogue&category=dvd&tabNum=1&id=PCH-1010

    ou isso:

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4087525

    Tudo por aqui é caro nas lojas oficiais. Portanto o XOne não está caro.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por kenairux Dom 30 Jun 2013, 12:50

    As pessoas falam tanto de exclusivos.......muitos jogos multi ganham facil de exclusivos.E não adianta ter exclusivo se o mesmo não é de qualidade.
    Pra mim:Prototype 2>>>>>>Infamous 2
    Gears of war é,sinceramente para mim,ruim.
    Fable é legal mas varios RPG como Skyrim,Kingdoms of Amalur e outros ganham facil dele.
    Killzone perde para diversos shotters por ai.Mas o shadow fall parece ser excelente,vamos ver.
    Resistance perde tbm facil.
    Just Cause ,Max payne e outros ganham de uncharted para mim.
    Nintendo tem exclusivos muito bons,nenhum outro jogo para mim,traz propostas iguais os da Nintendo.Mas não da para viver so de exclusivos.(Na epoca do GC,eu vivia de exclusivos facil,mas de uns tempos para ca,dicou dificil).
    Entre outros exemplos.
    Bom,1º que não pode ser dito que um console tem melhores exclusivos que o outro ,pois é algo muito SUBJETIVO.2º que eu ate gosto que o(s) console(s) que eu tenho tenham exclusivos bons,mas os multi na maioria das vzs ganham.
    Normalmente,os exclusivos tem uma essencia maior do que os multi,pois eles dão a pessoa um ar de que,so o console dela tem aquele jogo e o da outra pessoa,empresa não.
    Falei merd?!Talvez,mas enfim,tenho todo direito não?!
    MUDEI O ASSUNTO DO TOPICO UM POUCO,DESCULPEM-ME.


    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por pikachuboy' Dom 30 Jun 2013, 12:56

    Aguardando preço do ps4 para dar um tapa na cara dos fanboys presentes no recinto.

    Talvez eu comprei um XONE,no final do ano que vem ^^
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Angel Kenede Dom 30 Jun 2013, 13:04

    Vendas altas e tudo, nada fora do comum se tratando da Microsoft ser boa na divulgação e os "amantes de novidade" que sempre estão dispostos a comprar consoles já em pré-venda.

    Se tratando do XOne, aquele "pé atrás" que deram sobre a internet obrigatória todo dia, foi um ato FINALMENTE bem pensado e que corrigiu uma das maiores fails que eles iriam causar e estrear...

    Então nada fora do comum muitos se interessarem no mesmo agora, somente resta ver se ele manterá o sucesso ou se irá cair e logo virar segunda ou terceira opção, entre os consoles de mesa.


    Última edição por Angel Kenede em Dom 30 Jun 2013, 13:36, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por JonathanAlis Dom 30 Jun 2013, 13:06

    kenairux escreveu:As pessoas falam tanto de exclusivos.......muitos jogos multi ganham facil de exclusivos.E não adianta ter exclusivo se o mesmo não é de qualidade.
    Pra mim:Prototype 2>>>>>>Infamous 2
    Gears of war é,sinceramente para mim,ruim.
    Fable é legal mas varios RPG como Skyrim,Kingdoms of Amalur e outros ganham facil dele.
    Killzone perde para diversos shotters por ai.Mas o shadow fall parece ser excelente,vamos ver.
    Resistance perde tbm facil.
    Just Cause ,Max payne  e outros ganham de uncharted para mim.
    Nintendo tem exclusivos muito bons,nenhum outro jogo para mim,traz propostas iguais os da Nintendo.Mas não da para viver so de exclusivos.(Na epoca do GC,eu vivia de exclusivos facil,mas de uns tempos para ca,dicou dificil).
    Entre outros exemplos.
    Bom,1º que não pode ser dito que um console tem melhores exclusivos que o outro ,pois é algo muito SUBJETIVO.2º que eu ate gosto que o(s) console(s) que eu tenho tenham exclusivos bons,mas os multi na maioria das vzs ganham.
    Normalmente,os exclusivos tem uma essencia maior do que os multi,pois eles dão a pessoa um ar de que,so o console dela tem aquele jogo e o da outra pessoa,empresa não.
    Falei merd?!Talvez,mas enfim,tenho todo direito não?!
    MUDEI O ASSUNTO DO TOPICO UM POUCO,DESCULPEM-ME.



    Muito bom.
    Um argumento muito bom, do quel eu não tinha ouvido ainda, e nem pensado sobre.
    E concordo. Qual o valor dos exclusivos se os multiplataformas proporcionam as mesmas experiencias?
    Mas acho totalmente válido como fator para a escolha de um console.
    (Não tô dizendo que é o caso da Sony ou Microsoft, até pq joguei pouco ainda dos seus exclusivos)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por VirtualBoy Dom 30 Jun 2013, 13:31

    kenairux escreveu:Bom,vou repetir:O X1 é o melhor console da próxima geração.Ele faz tudo que os outros fazem e ainda muito mais. 8) 
    Pronto.

    Custa 300/350/400 dólares?Não.Se o Kinect não fosse obrigatório iria custar uns 400 dólares.

    Conteúdo patrocinado


    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 6 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:35