Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Hekonzord
pikachuboy'
VirtualBoy
LOCATELLi
JonathanAlis
Angel Kenede
kenairux
Jamian
darkgui
Wind Ice
Robert Prado
TheFate
LiveinRiot
Cortex
pvfreak
EHHH
Ω Vitor
gabrielqq
rafaeloli200
João Victor JR
Shiny
Alicia, Boo,Luxio and Pit
AlexOk
p_loc
Linkzx
Reidosmash
Armored
Lucasmon
enzo nintendo
Ulukai
Solid Cliff
thi-bone
Klown
Rafinhablo0
Priscilla05
39 participantes

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Caleb John Sáb 29 Jun 2013, 20:58

    ShinyBidoof escreveu:Acho que o PS4 supera o Xone aqui no Brasil, pois parece que a M$ não terá a pirataria ao seu favor.
    O Xbox 360 já se estabeleceu no território Brasileiro, o Ps3 não vende como ele, acho que a galera vai continuar de Xbox.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por João Victor JR Sáb 29 Jun 2013, 21:06

    É um bom aparelho eletrônico ? Sim, Claro e Com Certeza BUT no meu ver não é um bom console.
    Se ta vendendo bem aqui no Brasil, fora os caras que manjão dos $$$, o resto que for comprar(na minha concepção) só vão se endividar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Jun 2013, 21:11

    Eu duvidei sim, e a surpresa me agradou bastante! Dá para ver que o mercado de games nacional realmente está mudando para melhor! Pensei que o console fosse lançado a uns 3000 por aqui.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Supersth1 Sáb 29 Jun 2013, 21:22

    Caleb John escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Acho que o PS4 supera o Xone aqui no Brasil, pois parece que a M$ não terá a pirataria ao seu favor.
    O Xbox 360 já se estabeleceu no território Brasileiro, o Ps3 não vende como ele, acho que a galera vai continuar de Xbox.
    Sim,mais isso pode ser um erro...
    Já que o PS4 aparenta ser melhor que o One,pode ser verdade,se for isso,os BRS nunca vão saber disso...

    "a num e puk u peikuartu e meiror q puq eol vu cmprs,vu d xbusx pq eol gost"
    Foi que um amigo meu disse. Triste...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Robert Prado Sáb 29 Jun 2013, 21:32

    Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado. 
    Vocês verão como semana que vem não estará ou se não, estará bem embaixo na lista. O Boom foi ontem, quando ficou disponível.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Jun 2013, 21:35

    Levem em conta que as pré-vendas do PS4 também não começaram. Prevejo esgotamentos nas lojas, da mesma forma, ou até mais, devido ao preço e à popularidade da Sony no Brasil. É ruim tocar nesse ponto, mas o 360 vendeu tanto no Brasil, em grande parte, pela pirataria e pelo preço mais baixo. Com o PS4 mais barato, não sei, mas acho que vai fazer mais sucesso por aqui.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Jun 2013, 21:35


     Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado.
    Vocês verão como semana que vem não estará ou se não, estará bem embaixo na lista. O Boom foi ontem, quando ficou disponível.

    Concordo. Fora que muitos que compraram, devem tar achando que vão conseguir destravar facilmente como o 360.. Sonhem.. rsrs.. Wii U, 3DS e PS4.. nada mais a declarar.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Caleb John Sáb 29 Jun 2013, 21:37

    Robert Prado escreveu:Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado. 
    Vocês verão como semana que vem não estará ou se não, estará bem embaixo na lista. O Boom foi ontem, quando ficou disponível.
    Você está errado por parte, pode ter vendido bem no primeiro dia e não nos outros, certo. Mais se ele vendeu isso no primeiro dia imagina no mês inteiro?
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Caleb John Sáb 29 Jun 2013, 21:38

    N4N G4M3R escreveu:

     Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado.
    Vocês verão como semana que vem não estará ou se não, estará bem embaixo na lista. O Boom foi ontem, quando ficou disponível.

    Concordo. Fora que muitos que compraram, devem tar achando que vão conseguir destravar facilmente como o 360.. Sonhem.. rsrs.. Wii U, 3DS e PS4.. nada mais a declarar.

    Pasquale
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por rafaeloli200 Sáb 29 Jun 2013, 21:39

    Supersth1 escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:
    Supersth1 escreveu:p*** que paril....

    Tópicos de PS4/Sony = Robert,Virtual Boy

    Tópicos de XBONE/Xbox = LOCATELLi,Caleb John,Solid Cliff,Jonathan Seiladasquanta.


    hu3

    Ao invés de entrar em todos os tópicos pra chamar todo mundo de fanboy (como você sempre faz), que tal acrescentar algo interessante ao tópico.
    Como eu sempre faço? Porfavor,eu comento honestidades sobre o tópico,e eu não tenho nada a acrescentar ao tópico,só essa verdade.
    Essa é a primeira vez que eu faço isso.


    Spoiler:
    Eu sei muito bem que quase todos são fanboys, mas evite responder eles porque quanto mais atenção damos a eles mais eles falam bosta.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Caleb John Sáb 29 Jun 2013, 21:52

    Vocês mudaram o foco do tópico, é difícil falar que o Xbox one é um bom console?, eu mesmo gosto mais dele que do Ps4, mais mesmo assim aposto que o Ps4 será um ótimo console também, parem de ser fanboys, quero ver qual argumento vocês vão querer usar se a Microsoft por acaso vencer a Nintendo e Sony nessa geração. "Xbox só vende pq tem mt riquinho", eu não sou riquinho, comprei o meu, e vou pagar pq vou trabalhar pra conseguir pagar as prestações, não porque eu sou dono de emisora, apresentador ou jogador de futebol.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 29 Jun 2013, 22:08

    Caleb John escreveu:Vocês mudaram o foco do tópico, é difícil falar que o Xbox one é um bom console?, eu mesmo gosto mais dele que do Ps4, mais mesmo assim aposto que o Ps4 será um ótimo console também, parem de ser fanboys, quero ver qual argumento vocês vão querer usar se a Microsoft por acaso vencer a Nintendo e Sony nessa geração. "Xbox só vende pq tem mt riquinho", eu não sou riquinho, comprei o meu, e vou pagar pq vou trabalhar pra conseguir pagar as prestações, não porque eu sou dono de emisora, apresentador ou jogador de futebol.

    Tem muito rico no mundo?Não.Mesmo o Kinect seja algo necessário,a Microsoft poderia retira-lo do bundle principal para iguala-lo ao preço do PS4.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Jun 2013, 22:22

    Caleb John escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:

     Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado.
    Vocês verão como semana que vem não estará ou se não, estará bem embaixo na lista. O Boom foi ontem, quando ficou disponível.

    Concordo. Fora que muitos que compraram, devem tar achando que vão conseguir destravar facilmente como o 360.. Sonhem.. rsrs.. Wii U, 3DS e PS4.. nada mais a declarar.

    Pasquale

     Por que não? Wii U pode, inclusive, liderar nessa geração. X e Bayonetta 2 "estão aí" para mostrar o que ele consegue fazer, e olha que o rapaz só tem 8 meses. Fora os jogos fantásticos da Nintendo, como Mario Kart 8 e Smash.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Hekonzord Sáb 29 Jun 2013, 22:25

    Robert Prado escreveu:Pessoal, ontem foi o primeiro dia da pré-venda, falar que o console está vendendo bem, é algo precipitado. 
    Vocês verão como semana que vem não estará ou se não, estará bem embaixo na lista. O Boom foi ontem, quando ficou disponível.
    E acrescentando que lojas como Ricardo Eletro não devem ter muitas unidades, não é? Laughing 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Jun 2013, 22:49

    sem querer ser chato, mas pré-vendas não significam nada, tanto pra o XBone e PS4.
    exemplo? wii u.

    Conteúdo patrocinado


    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 4 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:58