Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Hekonzord
pikachuboy'
VirtualBoy
LOCATELLi
JonathanAlis
Angel Kenede
kenairux
Jamian
darkgui
Wind Ice
Robert Prado
TheFate
LiveinRiot
Cortex
pvfreak
EHHH
Ω Vitor
gabrielqq
rafaeloli200
João Victor JR
Shiny
Alicia, Boo,Luxio and Pit
AlexOk
p_loc
Linkzx
Reidosmash
Armored
Lucasmon
enzo nintendo
Ulukai
Solid Cliff
thi-bone
Klown
Rafinhablo0
Priscilla05
39 participantes

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por gabrielqq Sáb 29 Jun 2013, 22:58

    O console nao me agradou, vou esperar pelo PS4 !
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 29 Jun 2013, 23:00

    Cara, a pré-venda depende de muita coisa, principalmente do nº de unidades à serem fornecidas na pré-venda. Pode ser que só tinham 10.000 unidades de XboxOne para a pré-venda.

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por EHHH Sáb 29 Jun 2013, 23:04

    Parem de achar desculpas e aceitem que o console vendeu bem.

    É um bom aparelho eletrônico ? Sim, Claro e Com Certeza BUT no meu ver não é um bom console.
    Se ta vendendo bem aqui no Brasil, fora os caras que manjão dos $$$, o resto que for comprar(na minha concepção) só vão se endividar.


    EDIT:SORRY O DOUBLE POST A NET PAROU E QUANDO VOLTOU PUBLICOU DUAS VEZES. PF APAGUEM
    Deletado.

    Edit: supersth1, para de floodar. O que você falou não teve nada a ver com esse tópico e postar só emoticons, principalmente pra responder a alguma coisa que não tem nada a ver com o tópico, é flood. Da próxima eu vou te alertar, porque não é a primeira vez que você faz isso.

    auhhuhuaehueahuuahhu é que é verdade... esse povinho devia ir pro Xbox-Blast, só acho :V
    Aqui é a área outros consoles e não tem problema postar por aqui.

    ... mas podem vir, XB está com as portas abertas.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 29 Jun 2013, 23:20

    Pra mim é um grande aparelho eletronico e console de video game.
    O kinect agora será exatamente da forma como ele foi pensado, rápido e preciso. (Mas se ele é opcional, pq nao vender um pacote sem o mesmo por 400$? reveja isso MS)
    Vai receber uma grande qtd de jogos, e por enquanto mostrou mais exclusivos que o ps4.

    Mas o que eu quero ver mesmo é o potencial de sua cloud!

    Bem, nao vou comprar nenhum dos dois (ps4 ou x1) antes de 2015, até lá eu decido.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Cortex Sáb 29 Jun 2013, 23:26

    Xbox One já se esgotou... Só os "esperto" e "ryco"compram... 

    se é louco. mesmo se eu fosse um grande fã do Xbox eu n comprava por esse preço, mas o console em si é bom, mas n é melhor q o PS4
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por pvfreak Sáb 29 Jun 2013, 23:37

    Primeiro o meu PS4 e quando eu tiver com um dindin guardado compro o X1, e porque não faria isso!? X1 vai ter exclusivos excelentes só espero que venham mais pois em matéria de exclusivos o PS3 deixou o Xbox 360 no chinelo!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Cortex Sáb 29 Jun 2013, 23:54

    Cara um Exclusivo que me deixou babando foi o Titanfall, ele me lembra o anime do momento  "Shingeki no Kyojin"... o bom é q ele vai ter no X360, ai poderei jogar na casa do meu primo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Robert Prado Sáb 29 Jun 2013, 23:55

    Cortex escreveu:Cara um Exclusivo que me deixou babando foi o Titanfall, ele me lembra o anime do momento  "Shingeki no Kyojin"... o bom é q ele vai ter no X360, ai poderei jogar na casa do meu primo

     Vai ter pra PC também.Very Happy
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Cortex Dom 30 Jun 2013, 00:07

    Robert Prado escreveu:
    Cortex escreveu:Cara um Exclusivo que me deixou babando foi o Titanfall, ele me lembra o anime do momento  "Shingeki no Kyojin"... o bom é q ele vai ter no X360, ai poderei jogar na casa do meu primo

     Vai ter pra PC também.Very Happy

     É eu tbm tinha visto, mas eu n tenho pc mais, só um note da hp meia-boca... disseram q tem possibilidade de trazer o jogo pro PS4.. 8)
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Caleb John Dom 30 Jun 2013, 00:09

    Exclusivos que me chamaram atenção foram: Killer instinct, Sunset Overdrive e Ryse son of rome, é um mais foda que o outro.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por JonathanAlis Dom 30 Jun 2013, 00:23

    pra mim games de pc tbm nao contam, pois nao curto nem tenho um pc gamer com as especificacoes do ps4/x1.
    Sem contar que nao teremos os serviços de cloud como o da MS no pc.
    Dos jogos next gen mostrados, adorei spark, ryse e X.
    sunset overdrive pouco foi mostrado, mas parece bem legal pelo trailer lá. titanfall parece bem legal tbm, mas preciso saber mais ainda. Estou de olho no knack tbm!

    A sony ainda vai mostrar mais exclusivos de seu primeiro ano, e a MS vai detalhar mais os anunciados.

    Acho mais seguro esperar mais pra decidir.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por pikachuboy' Dom 30 Jun 2013, 00:27

    Unico exclusivo que me chamou atenção foi Ryse...

    E pré vendas não significam nada,quer que eu te prove?

     Wii U
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por LiveinRiot Dom 30 Jun 2013, 11:18

    O complexo de pobreza de uma galera aqui chega a ser chato. O One está caro? Claro que está, mas dois mil reais não é esse absurdo, se fosse assim pobre não teria carro/iphone/roupa cara. Galera, crédito é tudo. Pensem na visão do brasileiro, a MS foi a primeira a colocar pré venda aqui no Brasil, coloca jogos com preços especiais, traduz os jogos, e as vezes dubla, é claro que o produto dela vai vender bem aqui. É inegável a consideração da MS pelo Brasil.

    Não será o console que eu irei pegar, se eu pegar um console nessa geração, mas eu entendo porque a pré venda foi boa. 

    Vamos ver se não foi apenas um surto por conta do lançamento.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por TheFate Dom 30 Jun 2013, 11:22

    Aconteceu a mesma coisa no WiiU, mas a Nintendo não conseguiu fazê-lo engatar depois.

    Microsoft, você tem a fodendo chance de ouro agora, não deixe isso se perder.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por kenairux Dom 30 Jun 2013, 11:23

    Bom,vou repetir:O X1 é o melhor console da próxima geração.Ele faz tudo que os outros fazem e ainda muito mais. 8) 
    Pronto.

    Conteúdo patrocinado


    Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil. - Página 5 Empty Re: Pra quem falava que o Xbox one não ia vender nada no Brasil.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:45