Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Seg 22 Jul 2013, 16:15

    Uau *--* esse jogo tem muitas side-quests que me fazem ficar "perdido em Tokyo", assistam a party de demônios aprontando as mais malucas aventuras no Japão! Very Happy
    Sobre os spoilers, eu pessoalmente não ligo. Para aqueles que estão no começo, suas escolhas no jogo mudarão o final e decidirão quem é o FINAL BOSS. Ainda nem cheguei perto disso, como disse estou perdendo muito tempo completando todas as quests que me aparecem Sad
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 23 Jul 2013, 15:05

    Realmente Teslink tem muita side quest nesse jogo algumas nem podem ser feitas em um unico ciclo de jogo e abrem só no New Game+ que eu já estou ,adorando destruir tudo que aparece no meu caminho com meu MC magic Nuke lv 99 ,mais é necessario ainda tenho que zerar o jogo 2 vezes para no 4 ciclo começar limpo buscando o final neutro alem de fazer uma build física para esse 4 ciclo.Estou com a pulga atras da orelha o final Law é .......bem façam para vcs verem a luta contra o rei dos demonio e estrela da manhã pelo menos é digna pelo final.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por dslink13 Ter 23 Jul 2013, 17:07

    Alguém sabe se o jogo tem idioma espanhol?

    Claro, colocando o console em espanhol tb.

    Abs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 23:16

    dslink13 escreveu:Alguém sabe se o jogo tem idioma espanhol?

    Claro, colocando o console em espanhol tb.

    Abs

    Não, dslink13... não tem como ajustar o idioma do jogo. O jogo é inteiramente inglês com legendas em inglês. E esse não é um jogo em que se possa jogar sem saber o que estão falando, pois eles não marcam com X no mapa onde deve-se ir. Você deve explorar cada canto que tenha alguma semelhança com o que a quest está informando, se não você fica travado. Apesar de que as missões principais nem tem muito isso, as side-quest são essenciais para upar de level e acumular muitas relíquias...
    Ainda pretendo fazer um detonado, mas eu também sou humano. Assim que consegui terminar o jogo pela primeira vez, vou paulatinamente colocando todas as missões e side-quests aqui no tópico. Esse jogo está muito bom *--*
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por dslink13 Qua 24 Jul 2013, 08:28

    Teslink escreveu:
    dslink13 escreveu:Alguém sabe se o jogo tem idioma espanhol?

    Claro, colocando o console em espanhol tb.

    Abs

    Não, dslink13... não tem como ajustar o idioma do jogo. O jogo é inteiramente inglês com legendas em inglês. E esse não é um jogo em que se possa jogar sem saber o que estão falando, pois eles não marcam com X no mapa onde deve-se ir. Você deve explorar cada canto que tenha alguma semelhança com o que a quest está informando, se não você fica travado. Apesar de que as missões principais nem tem muito isso, as side-quest são essenciais para upar de level e acumular muitas relíquias...
    Ainda pretendo fazer um detonado, mas eu também sou humano. Assim que consegui terminar o jogo pela primeira vez, vou paulatinamente colocando todas as missões e side-quests aqui no tópico. Esse jogo está muito bom *--*

    Valeu demais.

    Abs
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Qua 24 Jul 2013, 13:33

    Pessoal estou no final pela segunda vez dessa vez na chaos route ajudando a estrela da manhã a derrotar a carruagem de Deus ,e estava pensando  em dar uma ajuda ao topico em como chegar na neutral route já que é a mais díficil assim que eu descobrir como rsrs e um mini guia de como habilitar certos demonios e build de char para o pessoal o que vc acham ?Claro se o dono do topico permitir.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 02:10

    thi-bone escreveu:Pessoal estou no final pela segunda vez dessa vez na chaos route ajudando a estrela da manhã a derrotar a carruagem de Deus ,e estava pensando  em dar uma ajuda ao topico em como chegar na neutral route já que é a mais díficil assim que eu descobrir como rsrs e um mini guia de como habilitar certos demonios e build de char para o pessoal o que vc acham ?Claro se o dono do topico permitir.
    Claro que sim mano, não tem monopólio de informações nesse tópico não! xD
    Até porque estou muito longe:
    Spoiler:
    Estou longe demais de ter essas escolhas de alinhamento(Chaos-Neutral-Law)?
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Qui 25 Jul 2013, 13:46

    Estou muito viciado neste jogo e não quero chegar ao final!!!! Para quem já zerou levou quanto a primeira jogada?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 14:21

    zangetsu escreveu:Estou muito viciado neste jogo e não quero chegar ao final!!!! Para quem já zerou levou quanto a primeira jogada?
    63 horas ainda...
    Estou triste Crying or Very sad  me arrependi da escolha que fiz e agora não tem mais volta!
    Quem sabe como conseguir fundir a Lilith me avise aê ^^
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Qui 25 Jul 2013, 14:55

    Teslink escreveu:
    zangetsu escreveu:Estou muito viciado neste jogo e não quero chegar ao final!!!! Para quem já zerou levou quanto a primeira jogada?
    63 horas ainda...
    Estou triste Crying or Very sad  me arrependi da escolha que fiz e agora não tem mais volta!
    Quem sabe como conseguir fundir a Lilith me avise aê ^^

     Bom saber que tem tantas horas assim. Estou jogando bem lentamento, fuçando tudo, desgustando aos poucos. Devo ter umas 40 horas indicadas naquele aplicativo do 3ds que mostra o tempo corrigo. Acho que não passei da metade do jogo pois estou no level 26 ainda.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Qui 25 Jul 2013, 15:22

    Teslink escreveu:
    zangetsu escreveu:Estou muito viciado neste jogo e não quero chegar ao final!!!! Para quem já zerou levou quanto a primeira jogada?
    63 horas ainda...
    Estou triste Crying or Very sad  me arrependi da escolha que fiz e agora não tem mais volta!
    Quem sabe como conseguir fundir a Lilith me avise aê ^^
    Liberar a fusão ou os demons que precisam para a Fusão ?Bem estou com 93h e no 3 ciclo no 1° zerei em umas 62h+-, decidi começar do level 1 denovo com uma build fisica até agora sem problemas rsrs.Sobre as escolhas dos aligments falta pouco Teslink e é uma escolha sem volta.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Angel of Afterlife Qui 25 Jul 2013, 15:41

    alguém aí fez o final com o jonathan?
    eu tenho umas opiniões sobre ele mas vou deixar em spoiler, se alguem não fez o final com ele mas ainda planeja eu recomendo que não leia:
    SPOILER:
    enfim, no cycle 2 vou tentar fazer o final do walter pra ver como é
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Qui 25 Jul 2013, 15:52

    Angel of Afterlife escreveu:alguém aí fez o final com o jonathan?
    eu tenho umas opiniões sobre ele mas vou deixar em spoiler, se alguem não fez o final com ele mas ainda planeja eu recomendo que não leia:
    SPOILER:
    enfim, no cycle 2 vou tentar fazer o final do walter pra ver como é
    Cara o final com Walter não é muito melhor ambos são extremistas demais
    Spoiler:
    Bem como parte do projeto que falei vou começar pelos demons que abrem somente no New game+ e os que abrem somente na law route eu acho rsrs no law pode ser no 1° ciclo mesmo não são exclusivos do NG+ Mastema , Azazel ,Belial e Lucifuge esses 2 ultimos sendo chefes na Law e no Chaos não sei se ele é NG+ alguem tem que confirmar mais é exclusivo da Chaos route eu acho pq não cheguei na neutral ainda e na law acho que ou ele não aparece ou é realmente exclusivo do NG+ que é o Demiurge ,agora os exclusivos do NG+ somente na Chaos route Asherah, Ishtar, Mother Harlot e os outro liberados para law,Chaos e neutral são Seraph, Izanami, Karttikeya, Astaroth, Ogun, Takemikazuchi, Tokisada bem Seraph ,e posso confirmar pq no 2 ciclo jogando na chaos route encontrei todos menos o Seraph e Izanami que acho que não aparecem na Chaos route precisa se confirmar tb bem por enquanto é isso assim que conseguir uma maneira certeira de liberar a Neutral route eu posto aqui pro pessoal.Todos que eu citei são habilitados atraves de Quests com exceção dos que são chefes normais do jogo.
    Caipa
    Caipa
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Caipa Sex 26 Jul 2013, 11:45

    E nada ainda de DLC para o Brasil... Sad É uma pena, queria tudo no histórico da loja brasileira.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Sex 26 Jul 2013, 11:59

    Pois é isso é uma vergonha da E-shop brasileira nenhuma DLCs estou quase mudando a região para pegar as DLCs disponiveis ,mais vou esperar mais um pouco pelo que sei nenhuma é muito importante ainda a menos que vc goste de grind e deixar o jogo sem graça para quem não terminou ainda é claro ,tudo que eu quero são as DLCs de historia e os que dão Demons exclusivos só isso cade as nossas DLCs E-shop ?

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 11 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:04