Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Fenirax Ter 06 Ago 2013, 14:51

    Agora eu vi que esse jogo é complicado pacas.

    Será que um leigo em RPG's(apesar de amar o gênero) como eu conseguirá zerar?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Omnimon Ter 06 Ago 2013, 14:53

    Fenirax escreveu:Agora eu vi que esse jogo é complicado pacas.

    Será que um leigo em RPG's(apesar de amar o gênero) como eu conseguirá zerar?

     Consegue só manter o básico evolua seu personagem e sua party antes de tentar enfrentar os boss que vai de boa.

    Muito bom o game espero mais que nunca que a Nintendo compre a Atlus e siga trazendo mais jogos desta serie para o Nintendo 3DS/Wii U.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 06 Ago 2013, 14:54

    Fenirax escreveu:Agora eu vi que esse jogo é complicado pacas.

    Será que um leigo em RPG's(apesar de amar o gênero) como eu conseguirá zerar?
    Consegue sim não desista se intender ingles vai curtir muito a historia e qualquer coisa se perder 2 vezes vc habilita a dificuldade facil ^^.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 06 Ago 2013, 15:19

    thi-bone escreveu:
    Fenirax escreveu:Agora eu vi que esse jogo é complicado pacas.

    Será que um leigo em RPG's(apesar de amar o gênero) como eu conseguirá zerar?
    Consegue sim não desista se intender ingles vai curtir muito a historia e qualquer coisa se perder 2 vezes vc habilita a dificuldade facil ^^.
    Estou jogando no Hard mode, mas só percebi que os demônios estão mais inteligentes ao atacar. Na quest Samurai and Hunters United, há uma aliança com a Hunter Nozomi para derrotar Asura na área de Ouji. Asura no hard mode parece mirar exclusivamente ou a Nozomi ou o meu demônio mais fraco. Nessa dificuldade, a Nozomi mal dura três turnos... e se ela perder todo HP, a quest falha e magicamente ela será transportada para Ueno novamente ^^
    Fenirax, o jogo não é tão difícil na maioria das quests. Thi-Bone sabe bem quais partes são difíceis, ainda mais numa quest que só aparece após New Game+ (li os gringos reclamando dos Fiends Wink)
    O que me ajudou muito mesmo são as duas skills: Luster Candy (aumenta todos os stats dos aliados) e Debilite (diminui todos os stats dos inimigos). Charge (mais que dobra o dano de ataque físico) ou Concentrate (mais que dobra o dano de ataque mágico) também são indicados dependendo da sua escolha de stats!
    Sou muito mais leigo que você e só zerei depois de ~90 horas jogando T-T

    Omnimon escreveu:Muito bom o game espero mais que nunca que a Nintendo compre a Atlus e siga trazendo mais jogos desta serie para o Nintendo 3DS/Wii U.

    Acho isso mais um sonho que uma realidade. Se a Nintendo quisesse, poderia comprar numa boa. Só que as negociações estão acontecendo de forma tão sigilosa que estou preparado para qualquer fatalidade T-T
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 06 Ago 2013, 15:25

    Teslink escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Fenirax escreveu:Agora eu vi que esse jogo é complicado pacas.

    Será que um leigo em RPG's(apesar de amar o gênero) como eu conseguirá zerar?
    Consegue sim não desista se intender ingles vai curtir muito a historia e qualquer coisa se perder 2 vezes vc habilita a dificuldade facil ^^.
    Estou jogando no Hard mode, mas só percebi que os demônios estão mais inteligentes ao atacar. Na quest Samurai and Hunters United, há uma aliança com a Hunter Nozomi para derrotar Asura na área de Ouji. Asura no hard mode parece mirar exclusivamente ou a Nozomi ou o meu demônio mais fraco. Nessa dificuldade, a Nozomi mal dura três turnos... e se ela perder todo HP, a quest falha e magicamente ela será transportada para Ueno novamente ^^
    Fenirax, o jogo não é tão difícil na maioria das quests. Thi-Bone sabe bem quais partes são difíceis, ainda mais numa quest que só aparece após New Game+ (li os gringos reclamando dos Fiends Wink)
    O que me ajudou muito mesmo são as duas skills: Luster Candy (aumenta todos os stats dos aliados) e Debilite (diminui todos os stats dos inimigos). Charge (mais que dobra o dano de ataque físico) ou Concentrate (mais que dobra o dano de ataque mágico) também são indicados dependendo da sua escolha de stats!
    Sou muito mais leigo que você e só zerei depois de ~90 horas jogando T-T
    Hoooo se sei tem cada apelação tb estou jogando no Hard solando com o Flynn bem pelo menos até o Minotauro kkkk Deus deu pena da Criatura 1 turno Charge ,acabou ele Charge e aquele atk que bate em geral varias vzs reflect 2 turno meu deseperate hit Win kkk patetico os acessorios que os Fiends te dão são bem OP msm kkkk.
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rodolfo dias Qua 07 Ago 2013, 11:47

    Comprei o meu na datishop estou no aguardo de chegar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Qua 07 Ago 2013, 12:08

    Rodolfo dias escreveu:Comprei o meu na datishop estou no aguardo de chegar.
    É a parte mais difícil: a espera. Por isso a mídia digital me encanta. Posso baixar aqui em casa, mesmo que demore três horas (como demorou), mas é disparado muito mais cômodo.
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rodolfo dias Qua 07 Ago 2013, 21:18

    Teslink escreveu:
    Rodolfo dias escreveu:Comprei o meu na datishop estou no aguardo de chegar.
    É a parte mais difícil: a espera. Por isso a mídia digital me encanta. Posso baixar aqui em casa, mesmo que demore três horas (como demorou), mas é disparado muito mais cômodo.

     Eu curto ter a caixinha do jogo kkkk
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Qui 08 Ago 2013, 08:17

    eita alguem aqui já enfrentou o beezelbub. Nego apelão do cacete. 3 megidaleon em sequência se usar tetrakan o makarakan!!!!!!! Quando está quase morrendo ele faz isso também. Estava a quase 30 horas sem ver a cara do charon ai me deparei com este bicho. Demorei 1 horas para vencer ele e tiver de mudar a party inteira. A estratégia se resumiu em usar debilitate e luster candy e torcer para ele errar os megidaleon.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Qui 08 Ago 2013, 09:58

    zangetsu escreveu:eita alguem aqui já enfrentou o beezelbub. Nego apelão do cacete. 3 megidaleon em sequência se usar tetrakan o makarakan!!!!!!! Quando está quase morrendo ele faz isso também. Estava a quase 30 horas sem ver a cara do charon ai me deparei com este bicho. Demorei 1 horas para vencer ele e tiver de mudar a party inteira. A estratégia se resumiu em usar debilitate e luster candy e torcer para ele errar os megidaleon.
    Sim kkk ele foi minha 1° barreira no jogo tb mais tem uns 4 bichos de 7 que garanto que é ainda mais apelões e perto dele Beezelbub e Lucifer não são nada e infelizmente Tetrakarn e Makarakarn se tornam meio obsoletos no fim do jogo por causa das magias "toda poderosas" (tradução tosca)mais se vc esta reclamando de levar apenas 3 megidolaon imagino que vai dar Ragequit quando levar 5 Antichyon seguidos se o Mc tiver morto ou sua party inteira for uma super party imune a tudo*-*.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 08 Ago 2013, 10:01

    Não tem versão Standard desse game sendo vendida?

    ML só versões de $200+, nas lojas a mesma coisa.

    Não encontro nenhuma que seja apenas o game...
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rodolfo dias Qui 08 Ago 2013, 10:16

    SpecialAgentZ escreveu:Não tem versão Standard desse game sendo vendida?

    ML só versões de $200+, nas lojas a mesma coisa.

    Não encontro nenhuma que seja apenas o game...
     No site iguana mail tem sim mano da uma olhada lá.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Qui 08 Ago 2013, 10:18

    SpecialAgentZ escreveu:Não tem versão Standard desse game sendo vendida?

    ML só versões de $200+, nas lojas a mesma coisa.

    Não encontro nenhuma que seja apenas o game...
    Ter deve ter mais deve ser dificil de achar ,estranho eles estarem vendendo só as edição especial com aquelas coisas todas nunca acontece isso com os outros jogos :x  bem se vc não conseguir achar se serve de consolo a da Eshop é Standard*-*.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 08 Ago 2013, 10:29

    Rodolfo dias escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Não tem versão Standard desse game sendo vendida?

    ML só versões de $200+, nas lojas a mesma coisa.

    Não encontro nenhuma que seja apenas o game...
     No site iguana mail tem sim mano da uma olhada lá.
    É mas tá em pré venda Sad
    Não faço pré venda nessas lojas online brasileiras porque o prazo de entrega é péssimo, é maior dor de cabeça.

    Queria muito pegar ele pra já porque preciso do PIN Code dele para aproveitar aquela promo de Fire Emblem + Shin Megami Tensei IV, já que adquiri o FE recentemente.

    Tô achando que não vai rolar Sad 


    thi-bone escreveu:
    Ter deve ter mais deve ser dificil de achar ,estranho eles estarem vendendo só as edição especial com aquelas coisas todas nunca acontece isso com os outros jogos :x  bem se vc não conseguir achar se serve de consolo a da Eshop é Standard*-*.
    Eu também estou estranhando isso.
    Por ser um game da Atlus, não acharia estranho o game estar em falta por aqui.
    Só que dessa vez é algo bem inusitado... tem o game, mas apenas nas versões especiais. A standard mais baratinha sumiu!

    E eu quero pegar urgentemente porque queria aproveitar a promo do FE + SMT IV.

    Tá fogo Sad
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rodolfo dias Sex 09 Ago 2013, 00:06

    A datishop já mandou meu código de rastreio hoje 
    provavelmente chega amanha meu smt4 *_* ancioso.

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 16 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 17:44