Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Siryudrg
pOkiz
ari789
HenriqueCarvalho
Caleb John
Mateµs ®.
Rodrigo stark
Gu 07
¢² F£rn@nd0
TheFate
AlexOk
VitorGamer
T-Rex
justiceiro
Jamian
DataRoxas
HickTroll
robertnunes3
JonathanAlis
thomazmarcio
@bolacha1337
Bruno Costa
mmgalo
Ulukai
lucker
kenairux
Healingsong
Cortex
Nujaka Knight
Pires
enzo nintendo
Mordoskul
Chazzy
VirtualBoy
38 participantes

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Rodrigo stark Qua 26 Jun 2013, 10:05

    kenairux escreveu:Eu acho que não muito.Pensei que seria algo maior e melhor do que esse 3D World.Decepcionei-me.
    Mas o Smash Bros e o X podem melhorar bem as vendas.Very Happy
    mas eu estou falando de um ponto de vista geral  , mario vende muito (mesmo entre o povo casual ), new super mario bross 2 mesmo sendo mais do mesmo ( 3D world ainda parece ter mais inovação do que esse último ) vendeu muito , é possível que esse mario venda mais até que X (xenoblade era bem hardcore , feito pra quem é fan de RPG das antigas mesmo por isso creio que 3D world pode fazer mais sucesso que ele , e que o smash que sai pra 3DS também ) .
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por lucker Qua 26 Jun 2013, 10:38

    Acho que não, Mario Kart, sim, pode alavancar as vendas do Wii U, não vi muita empolgação nas pessoas com esse Mario 3D World, acho q ele ficaria melhor no 3DS, para o Wii U tinha que ser um Mario no nível do Galaxy.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Ulukai Qua 26 Jun 2013, 10:40

    Tudo vai depender de marketing.
    Se Nintendo esperar denovo que as pessoas devem procurar o jogo e console por conta própria, não vai aumentar grande coisa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Convidado Qua 26 Jun 2013, 10:55

    sim. mario é algo que o povo gosta haja o que houver (ex: new super mario bros. 2)
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por mmgalo Qua 26 Jun 2013, 11:02

    Claro!!! Mais um jogo para arrebentar a boca do balão e também meu bolso.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Bruno Costa Qua 26 Jun 2013, 11:35

    O objetivo é esse.
    Mas eu acho que o Mario Kart será o responsável pela ascensão do console.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 26 Jun 2013, 11:50

    Acho que vai aumentar, mas não muito, mais ou menos no mesmo estilo do New pra Wiiu
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por thomazmarcio Qua 26 Jun 2013, 12:21

    será que tem chances de ter uma edição especial do Deluxe+mario 3d.....ou Deluxe+WiiU Sports?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Jamian Qua 26 Jun 2013, 12:47

    Mordoskul escreveu:Não, pronto falei, eu não gostei do jogo, estava esperando algo majestoso como Galaxy, sem mais...

    Eu também. Compartilho do mesmo sentimento!

    Mas que as vendas vão subir muito, isso vão, com certeza!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 26 Jun 2013, 13:05

    pegue as vendas de mario galaxy e new super mario bros, ambos pra wii.
    NSMBW: 27 milhoes
    galaxy: 10 milhoes

    ou até mesmo do DS:
    NSMB: 29 milhoes
    mario 64 ds: 10 milhoes

    Claro que nós, "core gamers" da nintendo gostaríamos mais de um jogo como mario galaxy do que esse mario 3D world, mas é inegável que esse tipo de jogo vende mais.
    Acho que alavanca vendas sim, ainda mais com um bundle. E, atualmente, é o que o wii U precisa: vender.

    ---------------------------
    bonus: vendas do mario kart:
    ds: 23 milhoes
    wii: 34 milhoes
    esse é outro que pode alavancar as vendas do wii U.

    Smash bros nem tanto, pois entra na categoria do galaxy, é voltado mais para os core gamers da nintendo, que, em geral, é menor que os players casuais fãs de mario(que existem aos montes). Sem contar a propria concorrencia com a versao de 3DS.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por robertnunes3 Qua 26 Jun 2013, 13:15

    Com certeza irá, todos os jogos da franquia de Mario fazem aumentar as vendas dos consoles, pra mim a Nintendo foi muito inteligente, temos que pensar pelo lado financeiro da empresa também, pegaram Super Mario 3D Land como base e fizeram o World, o gasto será bem mais baixo do que se fizesse um Mario totalmente diferente comparando a base de Wii U`s vendidos até agora e supostamente os que iriam vender com o novo Mario, compensa muito mais guardar o novo Mario para quando o Wii U estiver consolidado no mercado, já Mario Kart é Evergreen (vende toda a geração) e não faz tanta diferença lançar agora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Convidad Qua 26 Jun 2013, 15:41

    Depende do Marketing da Nintendo, todo Mario alavanca a venda de consoles, vocês podem perceber que a Nintendo optou em fazer um Mario assim porque ele atinge um público maior, igual aconteceu com o 3DS, que ela lançou o Mario 3D Land e fez muito sucesso e alavancou as vendas do 3DS. Para fazer isso, a Nintendo precisa se focar um pouco no público casual (sem abandonar o público hardcore) e esclarecer o que é o Wii U.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por HickTroll Qua 26 Jun 2013, 15:53

    Sim com certeza, mas acredito que o MK8 que vai fazer ser um sucesso.
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por DataRoxas Qua 26 Jun 2013, 17:06

    Aposto minha fichas que Mario Kart 8 será o responsável por alavancar o Wiiu!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Jamian Qua 26 Jun 2013, 17:09

    Podem apostar que Zelda Wind Waker vai vender algumas unidades do console, mas esse Mario vai fazer o console decolar. O Mario Kart vai conceder a liderança para a Nintendo na geração, provavelmente.

    Conteúdo patrocinado


    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? - Página 2 Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:39