Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Siryudrg
pOkiz
ari789
HenriqueCarvalho
Caleb John
Mateµs ®.
Rodrigo stark
Gu 07
¢² F£rn@nd0
TheFate
AlexOk
VitorGamer
T-Rex
justiceiro
Jamian
DataRoxas
HickTroll
robertnunes3
JonathanAlis
thomazmarcio
@bolacha1337
Bruno Costa
mmgalo
Ulukai
lucker
kenairux
Healingsong
Cortex
Nujaka Knight
Pires
enzo nintendo
Mordoskul
Chazzy
VirtualBoy
38 participantes

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Rodrigo stark Ter 25 Jun 2013, 23:21

    oi pessoal  
    eu estava olhando esse tópico :http://forum.nintendoblast.com.br/t26210-os-million-sellers-do-3ds e fiquei impressionado com o sucesso de mario 3D land , eu não sabia que esse game tinha feito tanto sucesso ! eu lhes pergunto , pode esse game ''ressuscitar'' o wii u ? nem que seja pelo menos no japão ?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 25 Jun 2013, 23:37

    O Wii U não está morto.Vai alavancar as vendas sim,como qualquer outro Mario faz.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Chazzy Ter 25 Jun 2013, 23:39

    Não tenho dúvidas, mas acredito que o Mario Kart que vai melhorar mesmo  situação, o Smash eu tenho minhas dúvidas, pq sai pro 3DS também.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Mordoskul Ter 25 Jun 2013, 23:47

    Não, pronto falei, eu não gostei do jogo, estava esperando algo majestoso como Galaxy, sem mais...
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 25 Jun 2013, 23:51

    O Super Mario 3D World foi um dos jogos q + me animou de novo com WiiU de novo Very Happy
    Eu creio q ele ira ajudar muito o WiiU hehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Convidado Ter 25 Jun 2013, 23:53

    Cara, na boa... Uma das coisas que aprendi, é nunca, nunca desconfiar das vendas e qualidades de um jogo Mario Bros ^^
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por enzo nintendo Ter 25 Jun 2013, 23:55

    é mario,mario é mais famoso do que mickey ou sej a a cada 5 segundo 10 jogo da nintendo é vendido ,4 desses é mario
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Pires Qua 26 Jun 2013, 00:08

    não muito, mas Mario Kart e Smash podem
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 26 Jun 2013, 00:15

    Por que será que comprei um Wii U??? Eu sei que a Nintendo lançará jogos ótimos!!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 26 Jun 2013, 00:15

    vai vender sim e muito.
    mas mais pela época, novembro/dezembro sao os meses que mais se vende console.
    Entao nao vai dar pra saber se foi realmente o jogo ou a época.
    Acho que pode dobrar a base instalada só nesse período.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Bruno Costa Qua 26 Jun 2013, 01:03

    O objetivo é esse.
    Mas eu acho que o Mario Kart será o responsável pela ascensão do console.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Cortex Qua 26 Jun 2013, 01:19

    Compraria o Wii U pelo Mario Kart 8
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por thomazmarcio Qua 26 Jun 2013, 05:13

    vai aumentar sim...mas nem tanto, o pessoal pode se surpreender pensando que foi este jogo e tal, mas acho que começa com Pikimin, depois aumenta um pouco com TW101, e meio que explode com DKR e tem continuação no 3d....
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Healingsong Qua 26 Jun 2013, 08:17

    Ele ta lindo e parece muito bom, mas nao vai alavancar as vendas do Wii U, pelo menos sozinho não vau
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por kenairux Qua 26 Jun 2013, 09:53

    Eu acho que não muito.Pensei que o novo Mario seria algo maior e melhor do que esse 3D World.Decepcionei-me.
    Mas o Smash Bros e o X podem melhorar bem as vendas.Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ? Empty Re: vocês acham que super mario 3d world pode alavancar as vendas do wii u ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:38