Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
JonathanAlis
El Buga
Mat Lee
7 participantes

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Empty Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qua 04 Dez 2013, 09:55

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Super_mario_3d_world-wide

    Após uma excelente estreia, a versão digital  de Super Mario 3D World repete a dose e continua em primeiro lugar no ranking semanal com o conteúdo digital mais baixado para Wii U. Lançada em 22 de novembro, a espetacular aventura do quarteto de gatinhos conquistou a atenção dos usuários da eShop, superando assim os demais lançamentos digitais para o console. Os clássicos games de plataforma 2D da série Mario também tiveram uma semana movimentada na loja virtual do Wii U.

    Super Mario World, Super Mario Bros. e Super Mario Bros. 2 mostraram um desempenho superior em relação à última semana, e estão entre os dez games digitais mais baixados. Vale notar também a boa estreia de Contra III: The Alien Wars, famoso game de ação para Super Nintendo, que teve sua versão digital lançada para Virtual Console do Wii U na quinta-feira passada, dia 28 de novembro. Confira a lista completa abaixo.

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U 1463981_439840906137784_1002438166_n

    Parece que este será um final de ano de muito sucesso para o mascote bigodudo da Nintendo, ao menos no cenário digital. Qual(is) game(s) Mario você pretende jogar nestas férias, leitor(a)? Comente.


    http://www.gamevicio.com/i/noticias/177/177246-versao-digital-de-super-mario-3d-world-continua-sendo-lider-de-vendas-na-eshop-do-wii-u/index.html
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Empty Re: Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 04 Dez 2013, 10:12

    Seria legal se os números fossem revelados. Aí eu acho que a soma total ficaria assustadora e sossegaria finalmente os gritos de NINTENDOOMED que tanto têm enchido o saco nos últimos dias.

    Só de cópias físicas foram o que, 500 mil no mundo todo em 2 dias?

    Imagine somando as digitais...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Empty Re: Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qua 04 Dez 2013, 10:21

    El Buga escreveu:Seria legal se os números fossem revelados. Aí eu acho que a soma total ficaria assustadora e sossegaria finalmente os gritos de NINTENDOOMED que tanto têm enchido o saco nos últimos dias.

    Só de cópias físicas foram o que, 500 mil no mundo todo em 2 dias?

    Imagine somando as digitais...
    Em questão de pouco tempo o jogo já vai virar para o 1kk... O que é uma excelente notícia se tratando da pequena base instalada do WiiU!

    Geralmente esses números são liberados apenas no final do ano fiscal, que acaba em Março se não me engano. Até lá o jogo já chegou fácil (♫).... Extremamente fácil (♫)... Nos 2kk! Laughing

    E se o Wii U se manter nos 100mil, está melhor ainda! Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Empty Re: Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Qua 04 Dez 2013, 10:27

    El Buga escreveu:Seria legal se os números fossem revelados. Aí eu acho que a soma total ficaria assustadora e sossegaria finalmente os gritos de NINTENDOOMED que tanto têm enchido o saco nos últimos dias.

    Só de cópias físicas foram o que, 500 mil no mundo todo em 2 dias?

    Imagine somando as digitais...
    380k. Deve ter sido uns 500k com as digitais...
    Todas as desenvolvedoras dizem que o máximo que chega é 30% de digital, então deve estar por aí.

    Mas sobre esse jogo, acho que chega a 2kk em cópias físicas até o fim do ano, ou bem próximo disso. Mas mesmo assim não seria motivo pra dizer que o wii U não está mais "doomed"
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Empty Re: Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mensagem por Duco Qua 04 Dez 2013, 10:29

    As venda digitais são em torno de 10% do total, com alguns jogos do 3DS chegando a 25% por exemplo. A Nintendo dificulta muito a adoção do digital quando vincula os jogos ao console e vende eles com pouca memória pra armazenamento, além de que não existe um acessório oficial de armazenamento extra o que torna a compra pro usuário leigo mais complicada.

    Mais informações tem nos links abaixo:
    http://www.gamesindustry.biz/articles/2013-04-17-nintendo-our-digital-sales-are-soaring

    http://www.nintendolife.com/news/2013/08/nintendos_digital_sales_revenue_continues_upward_trend_with_3ds_and_wii_u

    Nos últimos relatórios da Nintendo ela indicou que 9,2% das vendas vieram de jogos digitais

    Esse percentual de vendas digital é um pouco maior nas plataformas da Sony/Microsoft por já estarem a mais tempo, mas nada muito acima disso.

    Unica plataforma em que o digital domina é o PC, onde em torno de 70% já é digital.
    [P.J.L]Undefined
    [P.J.L]Undefined
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 22

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Empty Re: Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mensagem por [P.J.L]Undefined Qua 04 Dez 2013, 10:34

    Quando eu tinha 5 anos comprei aqueles Consoles que usavam Cartuchos,meu jogo preferido era Mario,até hoje eu sempre jogo Mario quando bate uma saudade.
    Creio que Mario vai se tornar um jogo "Eterno",espero que as gerações futuras consigam desfrutar desse jogo que até hoje impressiona.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Empty Re: Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mensagem por Ulukai Qua 04 Dez 2013, 10:54

    Nintendo deveria logo implementar o sistema de contas ao serviço online, todo mundo quer isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Empty Re: Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 04 Dez 2013, 11:14

    Eu acho que ela vai implementar isso sim. O SO do consoles e a Nintendo Network estão em contínuo desenvolvimento, então não se pode descartar a possibilidade dessas novidades virem.

    Quando os jogos forem desvinculados do console, eu começo a usar a eShop.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Empty Re: Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qua 04 Dez 2013, 11:36

    El Buga escreveu:Eu acho que ela vai implementar isso sim. O SO do consoles e a Nintendo Network estão em contínuo desenvolvimento, então não se pode descartar a possibilidade dessas novidades virem.

    Quando os jogos forem desvinculados do console, eu começo a usar a eShop.
    Exato... xD No 3DS eu só tenho joguete de no máximo 20 reais. Todos jogos que tem a possibilidade de comprar em mídia física, eu compro. Pois... Né?! Estamos no Brasil e ser roubado é uma realidade até que normal... Razz Eu tomo minhas precauções, de não levar o portátil para lugares longes de onde eu moro... Mas infelizmente não tem como ficar preso com ele dentro de casa, pois você perde o melhor... Que é o StreetPass. :x

    Acho que ano que vem essa nossa aflição acaba... Wink 
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Empty Re: Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Qua 04 Dez 2013, 12:22

    parece que 50% do pessoal que já tem o WiiU e esteja comprando o jogo está preferindo a digital....
    A média do restante das cópias físicas logo são de pessoas que estão comprando o WiiU junto...

    Conteúdo patrocinado


    Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U Empty Re: Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:14