Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
x0exe
Solid Cliff
Supersth1
LiveinRiot
GreatMightyPoo
LOCATELLi
VirtualBoy
Lucasmon
blordello
Robert Prado
Klown
danilo.poser
Siryudrg
3R0S3N1N
Rafinhablo0
Jamian
juvebrit80
EHHH
Qdiz
Omnimon
lukazz
Fujoxas
lpslucasps
Mateµs ®.
Cortex
Felipe JJ
pOkiz
JonathanAlis
TheFate
Guinomonster
Wolflink
Wolfman
felink
crfleo
sandro.an
Ω Vitor
AlexOk
Hekonzord
Pires
Ulquiorra - Sama
pikachuboy'
Gu 07
Schweppes
Flpgneves
resh
Thayllan
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lan 4015
RiderBlack
Blaz
54 participantes

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 10:35

    kenairux
    the king of red lions escreveu:tá, foi bom, foi certo, mas a recepção do console foi tão negativa, que eu acho que não dá pra voltar atrás mais não, em?
    muita gente já tá decidida, PS4 + WII U. eu acho que o xbone vai ser o lanterninha dessa geração. mas vamos ver né? a concorrência vai estar pegando fogo daqui pra o final do ano.

    não se esqueçam do preço né pessoas? 

    ps pra quem diz: ahhh, mas é caru porkausa do quinekiti

    o console só é caro, porque a microsoft quis. o kinect está incluído no bundle, e é obrigatório, ou seja,tem que colocar junto com o console o kinect encarecendo-o. seria beeeeeeeem melhor, se o kinect fosse vendido como um acessório opcional, e não como algo obrigatório.


    RESPONDEREI AQUI.
    Então quer dizer que o Wii U esta ferrado,pois ele esta tendo uma recepção bem negativa...isso do X1 ter tido uma má recepção  não importa muito.Ainda tem uns 5~6 meses para o lançamento do console.Mas eu tbm quero que o Kinect seja algo opcional.Que vendam um bundle com e o outro sem o Kinect.Para diminiuir esse preço.
    o wii u tá tendo uma recepção tãããããão negativa que eu conheço muita gente que vai de wii u e de ps4, baby.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Solid Cliff Qui 20 Jun 2013, 10:45

    Nintendo está triste. Teve seu momento como uma empresa que não é alvo de piada dos outros gamers...

    Pelo jeito, essa geração não vai ser muito diferente da PS360WII.

    E para os que estão tentando colocar o preço como um ponto negativo do console: preciso mesmo lembrar vocês do preço inicial do PS3?
    Sem contar que o One virá com o kinect também. /hm

    E poxa... Dead Rising 3, Titanfall, Killer Instinct, Halo, Ryse, Quantum Break, Sunset Overdrive, D4, Crimson, Forza....Muito foda. 

    Parem com a fanboyolagem; não tem mais motivos pra reclamar do X1. Tinha, agora não tem mais. PS4 vs X1: a luta será equilibrada.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por VirtualBoy Qui 20 Jun 2013, 10:47

    @the lion of red lions

    Concordo.

    Wii U e PS4 estarão vendendo que nem água.Pois eles disputarão o 1º/2º lugar,enquanto o XBONE nem conseguirá se levantar.Minha opinião.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Solid Cliff Qui 20 Jun 2013, 10:52

    Pfffffffffffffffffffffffffffffffffffft!

    VirtualBoy escreveu:@the lion of red lions

    Concordo.

    Wii U e PS4 estarão vendendo que nem água.Pois eles disputarão o 1º/2º lugar,enquanto o XBONE nem conseguirá se levantar.Minha opinião.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por VirtualBoy Qui 20 Jun 2013, 10:54

    Solid Cliff escreveu:Pfffffffffffffffffffffffffffffffffffft!

    VirtualBoy escreveu:@the lion of red lions

    Concordo.

    Wii U e PS4 estarão vendendo que nem água.Pois eles disputarão o 1º/2º lugar,enquanto o XBONE nem conseguirá se levantar.Minha opinião.

    Te compro um XBone One caso ele seja o vencedor da geração.Pode tirar print.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Solid Cliff Qui 20 Jun 2013, 10:57

    O quê vocês querem dizer com "VÊNSSEDOR DA GÊRASÃUM"??? Só eu acho isso extremamente idiota?

    Isso pode significar várias coisas.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por VirtualBoy Qui 20 Jun 2013, 11:01

    Solid Cliff escreveu:O quê vocês querem dizer com "VÊNSSEDOR DA GÊRASÃUM"??? Só eu acho isso extremamente idiota?

    Isso pode significar várias coisas.

    Na maioria das vezes,é o que mais vende.É isso que eu quis dizer,pois não existe esse termo "é o ganhador da geração por ser melhor do que seus concorrentes".Todo mundo tem seu gosto.Mas o que vem ao caso é qual é que vende mais do que os outros,pois vivemos em um mundo capitalista.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Solid Cliff Qui 20 Jun 2013, 11:04

    VirtualBoy

    Então, nesse caso, o Wii U talvez até tenha chances. E agora com essa confirmação da Microsoft, o One pode até vencer. Mas o PS4 também, entre os japas, principalmente.

    Sei lá.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por VirtualBoy Qui 20 Jun 2013, 11:06

    Solid Cliff escreveu:VirtualBoy

    Então, nesse caso, o Wii U talvez até tenha chances. E agora com essa confirmação da Microsoft, o One pode até vencer. Mas o PS4 também, entre os japas, principalmente.

    Sei lá.

    O erro da Microsoft é que eles não focam no mercado japonês como focam a Sony e Microsoft.Me pergunto quantos J-RPGs de ótima qualidade a marca XBox já perdeu.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Jun 2013, 11:07

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:BOA MICROSOFT!!! FINALMENTE UMA DENTRO!!
    Agora sim, teremos uma guerra no mercado de consoles!
    Ué cara, não era você mesmo aí que falava que ela tava certa, que era o política mais correta e vivia defendendo? Agora tá aliviado!?!
    Cadê o papinho que tinha que ajudar as thirdies, o papinho de compartilhamento com até 10 amigos graças aos jogos instalarem no HD? Agora vai ser da mesma forma que é no 360!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Fico feliz da M$ ter mudado as políticas! Era uma falta de respeito com os consumidores, era algo que só os fanboys da Empresa que aceitam tudo de cabeça pra baixo, aceitavam.
    Quem sabe agora, o Four terá um concorrente de verdade!
    Isso é bom que a Sony não relaxa mesmo, é benéfico ao mercado!


    Quando que eu disse que era a favor disso???
    Eu sempre disse que não era a Microsoft que iria adotar esse DRM e sim as desenvolvedoras, que não querem compartilhar os jogos sem receber nada em troca! Nunca disse que sou a favor de DRM e conexão permanente, até porq, isso não trás nada de positivo ao console! Alem do mais, a Sony tava se coçando pra colocar DRM no seu console, como a Microsoft viu que ela resistiu à isso, voltou atrás e corrigiu um erro que a Sony também iria cometer se não fosse primeiramente anunciado no Xbox One! Então acalma toda essa bola ai!
    Agora acorda do sonho e pode cortar os pulsos, sonysta!
    Hipócrita do caramba. Vivia tentando criar argumentos para dizer que a M$ estava certa nas suas decisões, qualquer criança de 5 anos se pesquisar qual era sua posição até semana passada, verá isso. Tanto que falava que o único ponto positivo da Sony era o preço, quando comparado ao X1. E era sim a M$ que ia adotar o DRM, pois ELA que estava querendo ter um apoio (sem lógica e que não existiria) das thirdies.

    Realmente to acordando. M$ criou um Marketing tão negativo sobre isso, que a popularidade do console está lá embaixo, enquanto a Sony, que desde o começo disse que não teria DRM ou conexão obrigatória, conquista cada vez mais fãs.

    A M$, colocou lucro abusivo em primeiro lugar, para depois pensar no consumidor. Se fúdeu lindo e arregou.

    PS: Agradeça a Sony que zuou tanto a M$, fez isso repercutir de uma forma tão grande, que os mercenários lá voltaram atrás.


    Hipócrita??? Sai dai sonyboy assumidinho!
    Eu disse que pra mim não faria diferença, e que sonysta nenhum me faria mudar de ideia! Ficou mordidinho né? Não esperava por essa da microsoft!
    Reiterei que o DRM seria sim o melhor caminho para as desenvolvedoras mas isso seria péssimo para nós consumidores! Tanto a conexão online como o DRM não seria um obstáculo pra mim, mas NUNCA disse que eu seria a favor disso! Pelo contrário, disse algumas vezes que isso era ponto negativo pra Microsoft! E não foi a MS que quis isso, tanto que saiu várias notícias dizendo que a Sony também iria aderir a isso, que os desenvolvedores estão debatendo sobre isso! Pesquisa antes de falar m*erda, sonyboy ridículo!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 20 Jun 2013, 11:42

    Tiraram o bloqueio por região. Agora sim a coisa ficou interessante. Vamos ver quem lança os melhores exclusivos. Mas mesmo assim, uma versão do Xbone sem o Kinect seria sweet (e mais barata).
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por LiveinRiot Qui 20 Jun 2013, 14:15

    O que pesa agora é esse valor... Confesso que adoro o controle da MS, mas 500 dólares é pesado ... Anyway boa jogada, se fizer um pacote mais barato o console irá cair no gosto do público.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Supersth1 Qui 20 Jun 2013, 15:37

    \"FanboyDasGalaxias escreveu:Hipócrita??? Sai dai sonyboy assumidinho!
    Eu disse que pra mim não faria diferença, e que sonysta nenhum me faria mudar de ideia! Ficou mordidinho né? Não esperava por essa da microsoft!
    Reiterei que o DRM seria sim o melhor caminho para as desenvolvedoras mas isso seria péssimo para nós consumidores! Tanto a conexão online como o DRM não seria um obstáculo pra mim, mas NUNCA disse que eu seria a favor disso! Pelo contrário, disse algumas vezes que isso era ponto negativo pra Microsoft! E não foi a MS que quis isso, tanto que saiu várias notícias dizendo que a Sony também iria aderir a isso, que os desenvolvedores estão debatendo sobre isso! Pesquisa antes de falar m*erda, sonyboy ridículo!


    O PS4 mesmo assim owna a M$.
    Porfavor cara..
    Em tópico bom de XboxOne você ficava feliz e falava mal dos Sonystas.
    Em tópico mal do XboxOne você fala bem dele,não importa a razão.
    Em tópico de PS4 você fala que o XONE é melhor.
    Você comprará o Xbox1.

    Concluindo:


    YOU
    ARE
    A
    MOTHERFUCKING
    FANBOY. 
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por x0exe Qui 20 Jun 2013, 15:42

    Vencedor da geração é quem tem o melhor custo benefício, melhores jogos e melhores vendas e eu concordo que o Wii U e o PS4 ficarão disputando o 1º Lugar e um deles disputará o 2º Lugar com o 3DS caso ele perca força com o lançamento dos consoles de mesa e a reforço do Wii U o que vai ser muito difícil é claro, o Xbox One tenho quase certeza de que se continuar assim ele vai ficar sempre em 4º Lugar, mas as coisas podem mudar né... Ou não.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por skybite Qui 20 Jun 2013, 15:45

    eu ate ontem iria de ps4, mas ate saber oficialmente o preço do PS4 em reais, ainda não me decidi, WIi U + algum

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:46