Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
x0exe
Solid Cliff
Supersth1
LiveinRiot
GreatMightyPoo
LOCATELLi
VirtualBoy
Lucasmon
blordello
Robert Prado
Klown
danilo.poser
Siryudrg
3R0S3N1N
Rafinhablo0
Jamian
juvebrit80
EHHH
Qdiz
Omnimon
lukazz
Fujoxas
lpslucasps
Mateµs ®.
Cortex
Felipe JJ
pOkiz
JonathanAlis
TheFate
Guinomonster
Wolflink
Wolfman
felink
crfleo
sandro.an
Ω Vitor
AlexOk
Hekonzord
Pires
Ulquiorra - Sama
pikachuboy'
Gu 07
Schweppes
Flpgneves
resh
Thayllan
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lan 4015
RiderBlack
Blaz
54 participantes

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 10 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Solid Cliff Qui 20 Jun 2013, 19:06

    Eu ainda não entendi. Por quê o pessoal ainda tá falando mal do X1? O caso não foi resolvido?
    E como assim "tarde demais"? Eles erraram, mas já consertaram. Tem algum problema nisso? As empresas erram o tempo todo.

    Luiz


    Nem ferrando que a NINTENDO vence! Os novos consoles vão chegar e as thirds vão apoia-los fortemente por causa do poder gráfico e tudo mais. A Nintendo nem recebe os mesmos jogos que saem pro PS360, e você acha que ela receberá os próximos jogos que estarão saindo no final de 2013 e nos anos que estão por vir? O Wii U vai acabar como o Wii: recebendo jogos thirds, na maioria, ridiculosvai ter que viver dos firsts que é o que salvava na biblioteca lixo do Wii.



    E o quê você quis dizer com "o Xbox One tenho quase certeza de que se continuar assim ele vai ficar sempre em 4º Lugar"?

    O console não terá trava de região, bloqueio de jogos usados e nem conexão obrigatória com a internet... Tipo, ele tem tudo pra competir de forma equilibrada com o PS4. Talvez, até superá-lo.

    Essa geração não vai ser nem um pouco diferente da anterior.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 10 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por x0exe Qui 20 Jun 2013, 19:42

    Solid Cliff escreveu:Eu ainda não entendi. Por quê o pessoal ainda tá falando mal do X1? O caso não foi resolvido?
    E como assim "tarde demais"? Eles erraram, mas já consertaram. Tem algum problema nisso? As empresas erram o tempo todo.

    Luiz


    Nem ferrando que a NINTENDO vence! Os novos consoles vão chegar e as thirds vão apoia-los fortemente por causa do poder gráfico e tudo mais. A Nintendo nem recebe os mesmos jogos que saem pro PS360, e você acha que ela receberá os próximos jogos que estarão saindo no final de 2013 e nos anos que estão por vir? O Wii U vai acabar como o Wii: recebendo jogos thirds, na maioria, ridiculosvai ter que viver dos firsts que é o que salvava na biblioteca lixo do Wii.



    E o quê você quis dizer com "o Xbox One tenho quase certeza de que se continuar assim ele vai ficar sempre em 4º Lugar"?

    O console não terá trava de região, bloqueio de jogos usados e nem conexão obrigatória com a internet... Tipo, ele tem tudo pra competir de forma equilibrada com o PS4. Talvez, até superá-lo.

    Essa geração não vai ser nem um pouco diferente da anterior.
    Aiiii!!, Dejavu é fabuloso, onde será que eu já ouvi isso antes? Não sei...., será que foi na época do 3DS em seu lançamento? Sim Sim, foi sim!, vamos analisar o que disse:
    -Sem jogos.
    -NGP com gráficos melhores.
    -Até o PSP recebendo apoio das terceiras e 3DS não.
    -Preço elevado e sem planos para corte de preço.
    -"3DS é uma m***, o NGP vai massacrar ele, 3DS tem 8Gb de cartucho? NGP irá ter 16" (Sim, já vi este tipo de argumento para definir qualidade de console)
    E olha que o 3DS só levantou com Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land (Com corte de preço), agora imagine o Zelda Wind Waker HD, Pikimin 3, Mario Kart 8, Super Mario 3D World, Bayoneta 2, Super Smash Bros. U, Yoshi Yern entre tantos outros (Apesar de alguns estarem mais distantes que outros), por isto que eu acho que o Wii U pode muito bem se recuperar, agora vou aliviar na discussão, isto pode virar flamme ou flood já que não é bem o assunto alvo e sim secundário.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 10 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por skybite Sex 21 Jun 2013, 14:36

    agora tenho 3 motivos p comprar meu wiiU
    -mario kart 8
    -smash bross
    -new super mario world - gatos p todo ladu
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 10 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Dangerk Sáb 22 Jun 2013, 18:54

    Solid Cliff escreveu:Eu ainda não entendi. Por quê o pessoal ainda tá falando mal do X1? O caso não foi resolvido?
    E como assim "tarde demais"? Eles erraram, mas já consertaram. Tem algum problema nisso? As empresas erram o tempo todo.

    Luiz


    Nem ferrando que a NINTENDO vence! Os novos consoles vão chegar e as thirds vão apoia-los fortemente por causa do poder gráfico e tudo mais. A Nintendo nem recebe os mesmos jogos que saem pro PS360, e você acha que ela receberá os próximos jogos que estarão saindo no final de 2013 e nos anos que estão por vir? O Wii U vai acabar como o Wii: recebendo jogos thirds, na maioria, ridiculosvai ter que viver dos firsts que é o que salvava na biblioteca lixo do Wii.



    E o quê você quis dizer com "o Xbox One tenho quase certeza de que se continuar assim ele vai ficar sempre em 4º Lugar"?

    O console não terá trava de região, bloqueio de jogos usados e nem conexão obrigatória com a internet... Tipo, ele tem tudo pra competir de forma equilibrada com o PS4. Talvez, até superá-lo.

    Essa geração não vai ser nem um pouco diferente da anterior.
    Fanboys, fanboys everywhere
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 10 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Caleb John Sáb 22 Jun 2013, 19:01

    skybite escreveu:agora tenho 3 motivos p comprar meu wiiU
    -mario kart 8
    -smash bross
    -new super mario world - gatos p todo ladu
    Pô legal cara, mais o que isso tem a ver como Xbox one? xzbit
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 10 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por kenairux Dom 23 Jun 2013, 13:58

    Caleb John escreveu:
    skybite escreveu:agora tenho 3 motivos p comprar meu wiiU
    -mario kart 8
    -smash bross
    -new super mario world - gatos p todo ladu
    Pô legal cara, mais o que isso tem a ver como Xbox one? xzbit

    KKK É,eu tbm não sei.lol!

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 10 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:00