Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
x0exe
Solid Cliff
Supersth1
LiveinRiot
GreatMightyPoo
LOCATELLi
VirtualBoy
Lucasmon
blordello
Robert Prado
Klown
danilo.poser
Siryudrg
3R0S3N1N
Rafinhablo0
Jamian
juvebrit80
EHHH
Qdiz
Omnimon
lukazz
Fujoxas
lpslucasps
Mateµs ®.
Cortex
Felipe JJ
pOkiz
JonathanAlis
TheFate
Guinomonster
Wolflink
Wolfman
felink
crfleo
sandro.an
Ω Vitor
AlexOk
Hekonzord
Pires
Ulquiorra - Sama
pikachuboy'
Gu 07
Schweppes
Flpgneves
resh
Thayllan
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lan 4015
RiderBlack
Blaz
54 participantes

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Jun 2013, 18:33

    Wolfman escreveu:
    Caleb John escreveu::guino:dorgado
    Agora eu quero ver pra onde foram os Sonystas com seus argumentos de Cú e ro$#

    Eles nem precisam argumentar mais agora que a própria Microsoft admitiu o erro e mudou totalmente. Laughing


    A própria empresa admitiu os erros que os Sonystas e Nintendistas afirmavam e só caixistas defendiam com ceguismo!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por EHHH Qua 19 Jun 2013, 18:36

    Robert Prado escreveu:Ué cara, não era você mesmo aí que falava que ela tava certa, que era o política mais correta e vivia defendendo? Agora tá aliviado!?!
    Cadê o papinho que tinha que ajudar as thirdies, o papinho de compartilhamento com até 10 amigos graças aos jogos instalarem no HD? Agora vai ser da mesma forma que é no 360!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Fico feliz da M$ ter mudado as políticas! Era uma falta de respeito com os consumidores, era algo que só os fanboys da Empresa que aceitam tudo de cabeça pra baixo, aceitavam.
    Quem sabe agora, o Four terá um concorrente de verdade!
    Isso é bom que a Sony não relaxa mesmo, é benéfico ao mercado!

    Realmente, LOCATELLI. :lol:Só que eu nunca fui fanboy da MS (quem me conhece sabe que eu prefiro a Nintendo) e digo que até preferia que essas mudanças não ocorressem, lol.
    Count Bleck escreveu:Foi declarada a guerra entre sonystas e caixistas neste tópico.
    Se tu achar quatro caixistas nesse fórum, cara, se tu achar... Laughing
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por pikachuboy' Qua 19 Jun 2013, 18:36

    EHHH escreveu:
    VirtualBoy escreveu:E o preço?
    É alto. sÓ QUE VEM com Kinect e tem funções multimídia. c:



    O PS4 vem com a Playstation 4 Eye e os novos serviços da sony Music unlimited e Video unlimited que são vários lançamentos que você tem acesso pagando uma taxa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 18:38

    EHHH escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ué cara, não era você mesmo aí que falava que ela tava certa, que era o política mais correta e vivia defendendo? Agora tá aliviado!?!
    Cadê o papinho que tinha que ajudar as thirdies, o papinho de compartilhamento com até 10 amigos graças aos jogos instalarem no HD? Agora vai ser da mesma forma que é no 360!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Fico feliz da M$ ter mudado as políticas! Era uma falta de respeito com os consumidores, era algo que só os fanboys da Empresa que aceitam tudo de cabeça pra baixo, aceitavam.
    Quem sabe agora, o Four terá um concorrente de verdade!
    Isso é bom que a Sony não relaxa mesmo, é benéfico ao mercado!

    Realmente, LOCATELLI. :lol:Só que eu nunca fui fanboy da MS (quem me conhece sabe que eu prefiro a Nintendo) e digo que até preferia que essas mudanças não ocorressem, lol.
    Count Bleck escreveu:Foi declarada a guerra entre sonystas e caixistas neste tópico.
    Se tu achar quatro caixistas nesse fórum, cara, se tu achar... Laughing
    Achei 2 já.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por EHHH Qua 19 Jun 2013, 18:38

    pikachuboy' escreveu:
    EHHH escreveu:
    VirtualBoy escreveu:E o preço?
    É alto. sÓ QUE VEM com Kinect e tem funções multimídia. c:



    O PS4 vem com a Playstation 4 Eye e os novos serviços da sony Music unlimited e Video unlimited que são vários lançamentos que você tem acesso pagando uma taxa.
    Não vem com o PS4 Eye, não. Esses serviços não são nada se comparados às funções MULTIMÍDIA do Xbox One. Mas só deixando claro: eu não concordo com essas funções, pra mim vg é feito pra jogar e eu nem vou tocar nisso caso eu compre, lol.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Jun 2013, 18:39

    pikachuboy' escreveu:
    EHHH escreveu:
    VirtualBoy escreveu:E o preço?
    É alto. sÓ QUE VEM com Kinect e tem funções multimídia. c:



    O PS4 vem com a Playstation 4 Eye e os novos serviços da sony Music unlimited e Video unlimited que são vários lançamentos que você tem acesso pagando uma taxa.
    O 4 não vem com o PS Eye (Ainda bem). É algo que só compra quem quer e barateia o produto. Para mim esse PS Eye e Kinect são perfumaria.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por VirtualBoy Qua 19 Jun 2013, 18:40

    @EHHH O problema é que se usarmos o Kinect para jogar jogos hardcore(Gears of War,Halo e etc),como poderemos mover o personagem e mirar e outros?Só se for para comandos de voz...

    @pikachuboy A Sony disse que o console não virá com a PS Eye no bundle.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por EHHH Qua 19 Jun 2013, 18:40

    Robert Prado escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    EHHH escreveu:
    VirtualBoy escreveu:E o preço?
    É alto. sÓ QUE VEM com Kinect e tem funções multimídia. c:



    O PS4 vem com a Playstation 4 Eye e os novos serviços da sony Music unlimited e Video unlimited que são vários lançamentos que você tem acesso pagando uma taxa.
    O 4 não vem com o PS Eye (Ainda bem). É algo que só compra quem quer e barateia o produto. Para mim esse PS Eye e Kinect são perfumaria.
    Concordo, e isso devia ser uma opção. Não deviam socar essa bomba pra gente e nos obrigar a pagar 100 dólares a mais, mas faz parte.

    Edit: VirtualBoy, me quote, porque eu não sei do que você está falando.


    Última edição por EHHH em Qua 19 Jun 2013, 18:41, editado 1 vez(es)
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Hekonzord Qua 19 Jun 2013, 18:41

    O PS4 não vem com a PS Eye 4, porém vem com um headset da Sony.

    Tá, eu prefiro infinitamente os serviços da PS+ do que da TV.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Jun 2013, 18:44

    E pra fechar: Caixistas, agradeçam a Sony!

    Graças a ela a Microsoft teve que engolir goela abaixo as políticas, se não iria tomar a surra do século em vendas!
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Flpgneves Qua 19 Jun 2013, 18:44

    Isso é muito bom pra indústria gamer, mas agora as pessoas com memória curta vão esquecer todas as m*** que a M$ ia fazer com os consumidores e passar a tratá-los como heróis. Vão dizer: "Obrigado Microsoft, você ouve os seus consumidores! Você é dez!". Vou continuar com meu plano de comprar um PS4 simplesmente por questão de princípios.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por EHHH Qua 19 Jun 2013, 18:48

    Hekonzord escreveu:O PS4 não vem com a PS Eye 4, porém vem com um headset da Sony.

    Tá, eu prefiro infinitamente os serviços da PS+ do que da TV.
    Mas o que que a tv tem a ver com a ps plus? Laughing Uma coisa é você falar que prefere a Live à psn, outra coisa é você falar que prefere Robert a nintendista. Laughing
    Robert Prado escreveu:E pra fechar: Caixistas, agradeçam a Sony!

    Graças a ela a Microsoft teve que engolir goela abaixo as políticas, se não iria tomar a surra do século em vendas!
    Cara... eu ainda acho que a MS podia ganhar a disputa.
    Flpgneves escreveu:Vou continuar com meu plano de comprar um PS4 simplesmente por questão de princípios.
    Laughing Laughing
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Schweppes Qua 19 Jun 2013, 18:50

    Continua caro demais pra mim...
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Gu 07 Qua 19 Jun 2013, 18:53

    Legal agora sim ele vai entrar na competição só falta ter jogos japoneses, e as primeiras levas do X One não derem luz da morte AHHHh e menos FPS por favor só isso já dá para começar a brincar com o PS4.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por lpslucasps Qua 19 Jun 2013, 18:53

    Foi mal, Microsoft, mas confiança perdida não é facilmente reconquistada.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:08