Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Rafamax
Wesley
Rafinhablo0
Andy
Crono
Pedrosway
p_loc
EHHH
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Qdiz
gaviaode12
mateusp.desouza
lucas.custodio.391
KoopaBruno
João Victor JR
Nyails
Murilooo
Brunow
Healingsong
leorixx
Wano_Ryuuma
Herbizarre
Kayaba
Scraffty
Sakuraba
x0xmateusx0x
Veemon
JonathanAlis
Dimitri
¿Pedro?
Monagma
Ggio
rrobson
Lan 4015
Furry Heterophobia
HickTroll
Guto V.A
leolang
¢² F£rn@nd0
andrebrezende
ari789
Lucasmon
kenairux
prety peach
Marcola Rider
Caleb John
frederico.p.antunes
EduFanaia
Alejandro_
blordello
Schweppes
Maverick Hunter
Siryudrg
Fujoxas
gumetal
Gabriek
justiceiro
R.O.B.
Reidosmash
thi-bone
Thayllan
Solid Cliff
LiveinRiot
Raizen
Nujaka Knight
Athos
Supersth1
x0exe
Wolflink
ERROR
Felipe Fabricio
feichaw
_Angelo_
78 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Votação

    Qual é o próximo personagem que você quer que seja anunciado no novo Smash Bros.?

    [ 7 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_left6%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_right [6%] 
    [ 13 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_left17%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_right [17%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_left4%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_right [4%] 
    [ 12 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_right [11%] 
    [ 21 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_left18%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_right [18%] 
    [ 38 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_left33%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 114
    Votação encerrada
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Qua 12 Jun 2013, 14:35

    Guto V.A escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Hey gente.A Nintendo acabou de colocar esse vídeo.



    Vocês não fazem ideia do quanto eu ri disso.






     CHOREI DE RIR PsylolPsylolPsylolPsylol

    olha a cara do Pikachu , kkkkkk



    Coitado do Mario,ele não conseguia completar o exercicio por causa da gordura Laughing E e todos era o que mais precisava.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por HickTroll Qua 12 Jun 2013, 14:55

    Se tem o Megaman tem que ter o Protoman...cade? Cade??
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 12 Jun 2013, 14:57

    HickTroll escreveu:Se tem o Megaman tem que ter o Protoman...cade? Cade??
    Alternate Color Skin: Protoman, Simple.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Jun 2013, 15:04

    Quem Curtiu o Novo Bowser Não corcunda e atlético????

    ele fico assim graças a Wii Fit Trainer 

    HUE HUE BRBRBR
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 12 Jun 2013, 15:07

    HickTroll escreveu:Se tem o Megaman tem que ter o Protoman...cade? Cade??
    Megaman-Alternative colors-Protoman style.:coolface:
    Que graça teria?O protoman é igualzinho o seu irmao mais novo,so os oculos que diferencia os dois.Smash é um torneio de luta entre personagens da Nintendo(acho q tenho q lembrar o pessoal ai:P).Seria estranho uma franquia de outra empresa trazer mais de um personagem.Se fosse assim isso nao seria Smash e sim ''Psallstarbattleroyale''.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 15:17

    Pessoal o Mario do novo Super Smash parece que vai usar o F.L.U.D.D.

    Se vocês percebem tem uma parte nesse video que mostra a luta Megaman x Mario, nessa luta da pra ver o Mario usando o F.L.U.D.D.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Brunow Qua 12 Jun 2013, 16:45

    Pois é, eu notei essa coisa do Mario usando o fludd ainda, e tipo, eu achava desnecessário esse ataque dele no Brawl.
    Agora nesse novo parece que borrifada de água será mais forte, mas continuo achando inútil.

    ----------

    Galerinha, eu fiz uma análise dos estágios que irão aparecer nesse jogo.
    https://www.youtube.com/watch?v=rUyoUfy5hGs
    - Em 0:47 Battlefield
    - Em 0:49 Não tenho certeza, mas me lembrou Eldin Volcano de Zelda Skyward Sword
    - Em 0:50 Zelda Spirit Tracks
    - Em 0:53 Fire Emblem?
    - Em 0:54 aparenta ser stage do Mario (por causa daquelas brocas)
    - Em 0:55 obviamente Nintendogs
    - Em 0:57 parece ser fase de um dos bosses de Donkey Kong Country Returns
    - Em 1:14 Skyloft
    - Em 1:16 Ringue de luta de Punch-out?
    - Em 1:22 animal crossing
    - Em 2:38 Megaman.

    Agora com o vídeo de ''apresentação'' da Wii Fit Trainer teremos também um estagio sobre Wii Fit.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Crono Qua 12 Jun 2013, 16:49

    Brunow escreveu:Pois é, eu notei essa coisa do Mario usando o fludd ainda, e tipo, eu achava desnecessário esse ataque dele no Brawl.
    Agora nesse novo parece que borrifada de água será mais forte, mas continuo achando inútil.

    ----------

    Galerinha, eu fiz uma análise dos estágios que irão aparecer nesse jogo.
    https://www.youtube.com/watch?v=rUyoUfy5hGs
    - Em 0:47 Battlefield
    - Em 0:49 Não tenho certeza, mas me lembrou Eldin Volcano de Zelda Skyward Sword
    - Em 0:50 Zelda Spirit Tracks
    - Em 0:53 Fire Emblem?
    - Em 0:54 aparenta ser stage do Mario (por causa daquelas brocas)
    - Em 0:55 obviamente Nintendogs
    - Em 0:57 parece ser fase de um dos bosses de Donkey Kong Country Returns
    - Em 1:14 Skyloft
    - Em 1:16 Ringue de luta de Punch-out?
    - Em 1:22 animal crossing
    - Em 2:38 Megaman.

    Agora com o vídeo de ''apresentação'' da Wii Fit Trainer teremos também um estagio sobre Wii Fit.
    Em 0:49 é a ponte pro vale Gerudo do Zelda Oot
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 17:05

    Coitado da Microsoft/Sony

    Eu estou hypado por esse jogo e esse jogo é compra certa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por x0exe Qua 12 Jun 2013, 17:20

    Crono escreveu:
    Brunow escreveu:Pois é, eu notei essa coisa do Mario usando o fludd ainda, e tipo, eu achava desnecessário esse ataque dele no Brawl.
    Agora nesse novo parece que borrifada de água será mais forte, mas continuo achando inútil.

    ----------

    Galerinha, eu fiz uma análise dos estágios que irão aparecer nesse jogo.
    https://www.youtube.com/watch?v=rUyoUfy5hGs
    - Em 0:47 Battlefield
    - Em 0:49 Não tenho certeza, mas me lembrou Eldin Volcano de Zelda Skyward Sword
    - Em 0:50 Zelda Spirit Tracks
    - Em 0:53 Fire Emblem?
    - Em 0:54 aparenta ser stage do Mario (por causa daquelas brocas)
    - Em 0:55 obviamente Nintendogs
    - Em 0:57 parece ser fase de um dos bosses de Donkey Kong Country Returns
    - Em 1:14 Skyloft
    - Em 1:16 Ringue de luta de Punch-out?
    - Em 1:22 animal crossing
    - Em 2:38 Megaman.

    Agora com o vídeo de ''apresentação'' da Wii Fit Trainer teremos também um estagio sobre Wii Fit.


    Em 0:49 é a ponte pro vale Gerudo do Zelda Oot
    E em 0:54 é um estágio do Super Mario 3D Land pelas brocas espinhosas e plataformas verdes que mudam de posição.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Qua 12 Jun 2013, 17:22

    Agora pensei... Little Mac...no...Smash Bros.!!! Tomara,alguém de Punch - Out tem que aparecer.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 12 Jun 2013, 17:31

    Victor S@nji escreveu:Agora pensei... Little Mac...no...Smash Bros.!!! Tomara,alguém de Punch - Out tem que aparecer.
    Nah, Apenas Little Mac está bom. Glass Joe seria o pior playable character Evar.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Qua 12 Jun 2013, 17:47

    H.B.Pyro escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Agora pensei... Little Mac...no...Smash Bros.!!! Tomara,alguém de Punch - Out tem que aparecer.


    Nah, Apenas Little Mac está bom. Glass Joe seria o pior playable character Evar.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk,Glass Joe tomaria 500% de dano a cada soco e na hora de golpear parecia que o controle tava com mal contato,porque ele daria 1 soco a cada 30 minutos. Mas o Little Mac seria legal
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Dimitri Qua 12 Jun 2013, 17:53

    Estou super ancioso!Ja estou até de set novo!
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Lan 4015 Qua 12 Jun 2013, 17:53

    Será que a Wii Fit trainer e o Villager serão WiiU Exclusives?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:02