Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Rafamax
Wesley
Rafinhablo0
Andy
Crono
Pedrosway
p_loc
EHHH
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Qdiz
gaviaode12
mateusp.desouza
lucas.custodio.391
KoopaBruno
João Victor JR
Nyails
Murilooo
Brunow
Healingsong
leorixx
Wano_Ryuuma
Herbizarre
Kayaba
Scraffty
Sakuraba
x0xmateusx0x
Veemon
JonathanAlis
Dimitri
¿Pedro?
Monagma
Ggio
rrobson
Lan 4015
Furry Heterophobia
HickTroll
Guto V.A
leolang
¢² F£rn@nd0
andrebrezende
ari789
Lucasmon
kenairux
prety peach
Marcola Rider
Caleb John
frederico.p.antunes
EduFanaia
Alejandro_
blordello
Schweppes
Maverick Hunter
Siryudrg
Fujoxas
gumetal
Gabriek
justiceiro
R.O.B.
Reidosmash
thi-bone
Thayllan
Solid Cliff
LiveinRiot
Raizen
Nujaka Knight
Athos
Supersth1
x0exe
Wolflink
ERROR
Felipe Fabricio
feichaw
_Angelo_
78 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Votação

    Qual é o próximo personagem que você quer que seja anunciado no novo Smash Bros.?

    [ 7 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_left6%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_right [6%] 
    [ 13 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_left17%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_right [17%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_left4%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_right [4%] 
    [ 12 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_right [11%] 
    [ 21 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_left18%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_right [18%] 
    [ 38 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_left33%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 114
    Votação encerrada
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por thi-bone Qua 12 Jun 2013, 18:00

    Lan 4015 escreveu:Será que a Wii Fit trainer e o Villager serão WiiU Exclusives?


    Eu acho que não eles disseram que os exclusivos iam ser apenas os estagios ????alguem confirma isso.Edit .Sobre a enquete espero que eles anunciem o Chrom do FE:Awakening^^.


    Última edição por thi-bone em Qua 12 Jun 2013, 18:05, editado 2 vez(es)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Qua 12 Jun 2013, 18:03

    Enquete no tópico galera,deem uma conferida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 18:03

    @Brunow: O F.L.U.D.D  do Mario é um recurso bem legal se você souber em que situações usar. Caso utilize-o um pouco antes de um personagem tentar voltar para a arena pelo ar ou se segurando em alguma borda, é provável que ele seja afastado e acabe caindo no abismo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Jun 2013, 18:10

    Espero o Cactuar do FF entre como lutador nesse smash, eu li ( FAZ TEMPO) q a square tbm tava ajudando a faze esse smash


    é Capaz do Mewtwo voltar Twisted Evil
     na conferencia sobre o Pokemon XY, um cara perguntou sobre o mewtwo no smash, os caras da game freak falaram q nao podiam falar sobre
    mas no meio da conversa, aparece o Sakuray gritando: "Estamos pensando nisso"

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/mais-informacoes-sobre-pokemon-x-y-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+n-blast+%28Nintendo+Blast%29&utm_content=Google+Reader
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por João Victor JR Qua 12 Jun 2013, 18:33

    Cara como eu citei em outro post ontem, eu vou ter que arranjar um hack money in life pra comprar um wii u... eu não sei acho que a ''atual versão portatil'' tem muito o que melhorar. 


    Última edição por João Victor JR em Qua 12 Jun 2013, 18:39, editado 1 vez(es)
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por rrobson Qua 12 Jun 2013, 18:38

    Schweppes escreveu:Eu fostei do Villager. Achei fofíssimo, mas tão apagado quanto o Lucas do SSBB.

    Btw, como conseguem deixar as artworks dos personagens de SSB mais bonitas que dos jogos originais? Olhem o divismo, a sensualidade, a expressão feminina e delicada mesmo dentro de uma armadura.

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Main

    Samus <33333
    se ela ja ta assim com a armadura imagine com a Zero Suit, vai ser uma beleza HUEUHEUHE xD
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Jun 2013, 18:42

    DaniloDlaker escreveu:[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Tumblr_mo8mfvLLL51r7g3qjo1_r3_500

    Agora sim!!




     HUEHUEHUEHUE BRBRBRBR

    RI D+ disso aee Psylol
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 12 Jun 2013, 19:33

    DaniloDlaker escreveu:Pessoal o Mario do novo Super Smash parece que vai usar o F.L.U.D.D.

    Se vocês percebem tem uma parte nesse video que mostra a luta Megaman x Mario, nessa luta da pra ver o Mario usando o F.L.U.D.D.

    Ah,que b.osta.

    Queria que Mario fosse igualzinho ao Melee nesse jogo,mas volta ser igual ao SSBB.

    Valeu Nintendo,esse sim valeu a pena,cara. esse sim valeu até no meu PARTIDO CORAÇÃO.

    Só me resta um novo personagem do MOTHER,Paula,Ninten,TANTO FAZ.

    Ou isso,ou virou peça de cópia do Brawl.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 20:41

    Achei o anúncio bem legal, o Megaman foi uma grata surpresa, mas para mim o que falta mesmo para esse jogo ficar perfeito, é esse carinha aqui: 

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 200pxgenosmrpg.th
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por leolang Qua 12 Jun 2013, 20:45

    Tomara que alguns personagens do meele voltem , como o mewtwo , alias prefiro que todos os que já apareceram nos smashs voltem e ainda que tenha uns 20 personagens novos.
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Ggio Qua 12 Jun 2013, 20:48

    Não sei porque mas espero até mesmo o Dillon (eu curto demais aquele tatu) como newcomer

    mas eu estou meio decepcionado com as texturas cara, só o link, o DK e a samus se salvaram o resto parece estar TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO mais simples que no Braw
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Sakuraba Qua 12 Jun 2013, 20:52

    Ggio escreveu:Não sei porque mas espero até mesmo o Dillon (eu curto demais aquele tatu) como newcomer

    mas eu estou meio decepcionado com as texturas cara, só o link, o DK e a samus se salvaram o resto parece estar TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO mais simples que no Braw
    Nem tão, hein. Apesar de estarem mais claros, as texturas continuam detalhadas como no Brawl. É possivel ver as costuras no macacão do Mario, as escamas do Bowser e os circuitos do Megaman.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Crono Qua 12 Jun 2013, 20:56

    Quais novos personagens vocês gostariam de ver? eu queria que aparecesse o Little Mac, Dillon, Shulk, Ridley e King K. Rool!
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 12 Jun 2013, 20:59

    Esse topico ta bombando hein?Acho q os assuntos sobre os novos smashs deveriam ser discutidos apenas aqui!Eu votei na Daisy.Eu ja estava pensando nela a muito tempo como jogavel(alias precisa de mais personagens do sexo feminino).
    E tambem quero ver todos os veteranos do jogo anterior,mais vai demorar um pouco.Acho que de mes em mes eles vao atualizar a lista de  characters,mostrando de 2 em dois eu acho.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Sakuraba Qua 12 Jun 2013, 21:08

    Crono escreveu:Quais novos personagens vocês gostariam de ver? eu queria que aparecesse o Little Mac, Dillon, Shulk, Ridley e King K. Rool!
    King K. Rool é da RARE. Mas depois que a Dixie veio com o DKC novo (esqueçi o sub-titulo), não duvido de nada.

    Shulk seria ótimo, principalmente para aumentar os animos para o Project X. 

    Little Mac e Ridley deviam ter apareçido a algum tempo.

    E é uma pena que o Ike vai sair, ou ao menos as chances são grandes. Podiam colocar aquela garota do FE de GBA. E a Tetra como novas personagens femininas.

    E que o Sonic fique.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 8 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:45