Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
Rafamax
Wesley
Rafinhablo0
Andy
Crono
Pedrosway
p_loc
EHHH
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Qdiz
gaviaode12
mateusp.desouza
lucas.custodio.391
KoopaBruno
João Victor JR
Nyails
Murilooo
Brunow
Healingsong
leorixx
Wano_Ryuuma
Herbizarre
Kayaba
Scraffty
Sakuraba
x0xmateusx0x
Veemon
JonathanAlis
Dimitri
¿Pedro?
Monagma
Ggio
rrobson
Lan 4015
Furry Heterophobia
HickTroll
Guto V.A
leolang
¢² F£rn@nd0
andrebrezende
ari789
Lucasmon
kenairux
prety peach
Marcola Rider
Caleb John
frederico.p.antunes
EduFanaia
Alejandro_
blordello
Schweppes
Maverick Hunter
Siryudrg
Fujoxas
gumetal
Gabriek
justiceiro
R.O.B.
Reidosmash
thi-bone
Thayllan
Solid Cliff
LiveinRiot
Raizen
Nujaka Knight
Athos
Supersth1
x0exe
Wolflink
ERROR
Felipe Fabricio
feichaw
_Angelo_
78 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Votação

    Qual é o próximo personagem que você quer que seja anunciado no novo Smash Bros.?

    [ 7 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_left6%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_right [6%] 
    [ 13 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_left17%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_right [17%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_left4%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_right [4%] 
    [ 12 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_left11%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_right [11%] 
    [ 21 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_left18%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_right [18%] 
    [ 38 ]
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_left33%[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 114
    Votação encerrada
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Brunow Dom 16 Jun 2013, 03:25

    Zequinha escreveu:Pera ai... 25% de dano com o "Roryuguen" do Luigi e acha ele ruim?... se bem que pra voltar pra arena é tenso...

    -------------
    Então, eu acho ruim esse move do Luigi pra voltar a arena e não no outro sentido Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 04:07

    Não gostaria que o Sonic saísse do jogo, ele é o preferido do meu amigo. Ainda mais quando vem três jogos exclusivos para a Nintendo...
    Quanto a série Pokémon, além dos clássicos/confirmados Pikachu e Jigaly Puff... jigaly iii Puff ( Sleep) gostaria de ver o Mewtwo e sua nova forma. 
    E adoraria ver Chrom nesse novo jogo, será muito foda!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por leorixx Seg 17 Jun 2013, 12:56

    Gostaria de ver o Professor E. Gadd com seu Poltergust 5000, ou até um Paper Mario, com seu martelo e mascotes (acho mais criativo que Doctor Mario, rs)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Healingsong Seg 17 Jun 2013, 13:12

    Navi xD HEY LISTEN-super smash-
    Deveriam colocar a Midna, seria bem legal! Ou Zant, adoro ele.
    Seria legal algum do Metroid, e poderiam colocar Alex Kidd, Bomberman! E mais personagens "esquecidos".
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Healingsong Seg 17 Jun 2013, 13:19

    Pensando bem aqui, seria legal o Skull Kid, mas como não saiu remake de Majora's Mask é muito difícil se nao impossível disso acontecer
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Brunow Qui 20 Jun 2013, 00:31

    Vamos recapitular as infos que saíram:
    "Mewtwo no novo smash bros (3DS/Wii U)?"
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/mewtwo-em-super-smash-bros-wii-u3ds.html

    "Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens para o próximo jogo"
    http://www.reinodocogumelo.com/2013/06/sakurai-declara-que-nao-e-possivel.html

    "Super Smash Bros (3DS/Wii U) terá pokémons de X e Y"
    http://www.acasadocogumelo.com/2013/06/novo-smash-bros-tera-pokemons-de-x-e-y.html#.UcI7YtcGVTU.facebook
    ------------------------------------
    Daí eu fico pensando se eles vão ignorar o Black/White...
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 20 Jun 2013, 14:05

    Acho q eles vao trazer os pokemons do X e Y como tambem do Black e White,pra servirem de ajuda no jogo logico(Like Pokeballs).Ja na lista dos jogaveis eu nao gostaria de um pokemon da nova geraçao(sei la!Acho q ainda nao encontrei nenhum pokemon marcante  etals como o Mewtho,Lucario e Jiguiipuff).Mewtho tem que voltar.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 22 Jun 2013, 14:01

    Acho que deveriam dar um golpe diferente pro Luigi pra ele não ficar igual o Mario,talvez alguma coisa a ver com Luigi's Mansion,caso contrário,acho que deviam tirar ele do jogo.
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Murilooo Sáb 22 Jun 2013, 14:14

    Victor S@nji escreveu:Acho que deveriam dar um golpe diferente pro Luigi pra ele não ficar igual o Mario,talvez alguma coisa a ver com Luigi's Mansion,caso contrário,acho que deviam tirar ele do jogo.

    No ano do luigi é bem dificil tirararem ele do Ssb, seria legal um golpe em que ele usasse a Poltergust 5000 :guino:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Nyails Sáb 22 Jun 2013, 14:17

    Poxa, o que mais me preocupa no novo Smash, são os personagens jogáveis da série Pokémon. Lucario é meu main no SSBB, e as chances dele sair são altas, com Zoroark, Mewtwo New Forme e algum novo Pokémon de X/Y na fila.

    Acho que deveriam usar do sistema de DLC, caso tenham que retirar personagens por falta de tempo. Assim, lançam os personagens que não conseguiram incluir, mais alguns novos para se baixar.

    Sei que muita gente não curte DLCs, mas seria a melhor forma de garantir um rooster de personagens completo, sem retirar nada.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Crono Sáb 22 Jun 2013, 15:11

    Oque mais me preocupa é que eles não consiga colocar tantos personagens na versão de 3ds, e como já falaram, os mesmo personagens de 3ds vão ter no WII U, e isso poderia afetar bastante a versão do console de mesa


    Última edição por Crono em Sáb 22 Jun 2013, 16:14, editado 1 vez(es)
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por João Victor JR Sáb 22 Jun 2013, 15:51

    Eu realmente ficaria chateado se colocarem menos personagens no wii u por causa da versão do 3ds, se faltar espaço no 3ds - o que eu acho relativamente improvavel - que coloquem um DLC(grátis é claro)
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por KoopaBruno Sáb 22 Jun 2013, 15:59

    Estragar a versão do WiiU por causa das limitações do 3ds é triste! Quero ver no que isso vai dar :/
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 26 Jun 2013, 19:19

    Atençao isso é pra +18(apesar de eu ter 17kkk)
    conteúdo removido pela moderação
    ja começaram com as piadas...
    Bem fazer o que...:Pconteudo removido.Sad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Qdiz Qua 26 Jun 2013, 19:51

    Vi essa imagem no site do Smash 
    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Daily

    Esse "Troço" ta no meio do campo, qnem os personagens, e ele tem a Cara "°o°" e a pose Igual ao do Cactuar do Final Fantasy, mas ele ta laranja e com forma de Hidrante

    Alguem me fale se esse bixo é do Animal Crossing (ja q o mapa é do AC) ou sera q vai ser um bixo novo (ou o Assist troph) ?????

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS) - Página 12 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 10:09