Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
justiceiro
thomazmarcio
pOkiz
Reidosmash
Kalayude
gamersvidrados
pikachuboy'
Robert Prado
Ulukai
akraje
TheFate
Siryudrg
Omnimon
Charles Carmichael
Ed Kira
Hadan
Wolflink
Armored
gaviaode12
Guinomonster
ktrap
Sakuraba
Qoff
lucas.custodio.391
feichaw
Raizen
Lieru
kenairux
Jamian
UchihaZoro
Lucasmon
VirtualBoy
skybite
Flpgneves
Pires
VBB
LucasAntonio50
Allusian
lpslucasps
danifilthxx
Monagma
sodakashiva
Ulquiorra - Sama
garyoak
RiderBlack
Samato
MatheusLinsP
Bruno Costa
Mau2ricio
KingJinjo
Times
Archie
Thayllan
GreatMightyPoo
Miguirim
danilo.poser
juvebrit80
Nandu~
NPower
Tiburcio
Ismatash
Yagosbl
thi-bone
LOCATELLi
SpecialAgentZ
Solid Cliff
Qdiz
VitorGamer
prety peach
gabrielqq
Argos
JonathanAlis
Red Pikmin
Nujaka Knight
Mordoskul
Wind Ice
Weber
pvfreak
bruno.martins.18659
josue dark bros
KaosNecroz
marcio.kaled
Hirohyto
Luigi Bros.
88 participantes

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Times Ter 11 Jun 2013, 11:47

    Sério... realmente ando me decepcionando a cada dia que passa com a Nintendo.

    Virou vítima de franquias medíocres que dão muito dinheiro.

    O que foi esta apresentação? Pode até ter sido melhor do que a das concorrentes, porque também foram bem fracas, mas sério, a Nintendo quer mostrar que o Wii U é um console graficamente poderoso e deixa os jogos no nível de Wii.

    Aquele gráfico do Super Mario World, dava para fazer tranquilamente no Wii, eles só deram uma modelada pra ficar com mais brilho e mais delineado, mas dava pra sair tranquilamente uma versão para Wii.

    A mesma coisa com os outros jogos... é tudo cartoon, não tem nada nunca realista.

    Só lamento, sobre o Smash, gostei... achei bom, mas é aquilo, não vi diferenças bruscas gráficas do Wii.

    Sei lá acho que depois de 5 anos, uma melhora surpreendente seria digna.
    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por KingJinjo Ter 11 Jun 2013, 11:48

    OI NÉ. A Nintendo revela novo Mario 3D, novo Mario Kart e novo Smash e a galere ainda reclama. E não, não foi uma hora, foram cerca de 40 minutos, um erro absurdo, só que não.

    Achei a apresentação direta, sem enrolação e com jogos de peso. Senti falta de uma nova IP. Entretanto, os jogos surpreenderam e não abriram mão dos aspectos nostálgicos que consagraram a Nintendo!
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Mau2ricio Ter 11 Jun 2013, 11:48

    Nenhuma surpresa... Como foi pré-gravado não tinha muito o que alterar mesmo. Mas 2013 promete ser muito ruim em termos de vendas pro WiiU. Um Zelda remake e um Donkey Kong não acho que será suficiente pra segurar o console pro resto do ano...
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Bruno Costa Ter 11 Jun 2013, 11:48

    Pensando seriamente em vender meu Wii U, o único jogo que eu tinha um grande interesse só lança no ano que vem (X), sem apoio das third's para tapar o buraco que os poucos jogos lançados deixarão. 2013 será um ano longo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 11:48

    Eu amei essa Nintendo Direct novo Mario Kart, Novo Mario 3D, X, novo DK nossa agora quero mais o Wii U do que um 3DS.
    O que esse povo ta esperando mais da Nintendo ? e-e
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por VirtualBoy Ter 11 Jun 2013, 11:48

    Podia ter mais.Só me suprendi com Smash Bros,Mario 3D World,Project Monolith e Mario Kart 8.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 11:48

    única coisa a falar e nada mais.



    Adeus concorrencia com 2 duzia de FPS e mais FPS vá em paz.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 11 Jun 2013, 11:49

    Apenax calado
    Eu não me decepcionei tanto porque eu não esperava nada de tão novo na Nintendo. Vocês já conhecem ela, né galerë
    avatar
    sodakashiva
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 25

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por sodakashiva Ter 11 Jun 2013, 11:50

    pessoal, olhem no canal da nintendo no youtube! ta disponivel The Legend of Zelda: A Link Between Worlds E3 Trailer e muitos outros!!!!
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Samato Ter 11 Jun 2013, 11:50

    Acho que vai ter outra Direct durante a E3.
    Pelo menos na transmissão o Iwata disse que ia soltar mais informações sobre Bayonetta 2 durante o período. Só não sei em forma de Direct.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Siryudrg Ter 11 Jun 2013, 11:50

    Mais vai ter outras directs ainda nessa E3 eu acho!!Bem ela mostrou
    muitos jogos, o pessoal é muito exigente quando se trata da Nintendo na apresentação da Sony o que me impressionou foi só o preço!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Jamian Ter 11 Jun 2013, 11:51

    No finalzinho, vi alguns frames (sim, aqui ficou travando muito) em que o Iwata falava de Donkey Kong, Metroid e Star Fox. Minha alegria se foi quando percebi que se tratava de Super Smash Bros. Não que eu não esteja doido para jogar, mas, por um instante, pensei que teríamos essas três séries também.


    Edit: Depois de ver o video do Smash direitinho, fiquei sem entender a frustração do pessoal. Aquele Link está LINDO d+++++, e o megaman então????? Eu estou parcialmente satisfeito, mas apenas porque ainda não vi o Mario Kart e o Mario 3D!!!!! Quando vir, já estarei 100% satisfeito, e saberei que o Wii U será o console que mais vai me divertir nessa geração: afinal, é isso o que realmente importa. Wii U chegou a um potencial gráfico tal que, se melhorar, não as diferenças se tornam irrelevantes.


    Última edição por Jamian em Ter 11 Jun 2013, 11:58, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por feichaw Ter 11 Jun 2013, 11:51

    Tou vendo que o problema da Nintendo foi ter anunciado os jogos que iria mostrar na E3 naquele Direct de janeiro...

    Muita gente queria surpresas, quando já tinham dito praticamente tudo o que iriam mostrar antes.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 11:51

    Eu me decepcionei por não ter uma nova IP, mas o povo exagera! Queriam o que? Deus me livre! Sem contar que não revelaram todos os personagens de Mario Kart e e Smash ainda... E não se esqueçam que vai ter uma conferência fechada só para a imprensa... A Nintendo apresentou X, W101, WW, Mario Kart, Novo Mario HD, Novo DKC (muito bom por sinal), novo Smash, etc... e tanta reclamação assim, falando que não vale apena ter um Wii U? Eu em!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 11:51

    O projeto da Retro era mesmo esse novo Donkey Kong.

    http://www.ign.com/articles/2013/06/11/e3-2013-retro-developing-donkey-kong-country-tropical-freeze

    Gostei do que vi, mas esperava muito mais. Tirando DK, tudo absolutamente previsível.. .

    Conteúdo patrocinado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 22 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 04:44