Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
justiceiro
thomazmarcio
pOkiz
Reidosmash
Kalayude
gamersvidrados
pikachuboy'
Robert Prado
Ulukai
akraje
TheFate
Siryudrg
Omnimon
Charles Carmichael
Ed Kira
Hadan
Wolflink
Armored
gaviaode12
Guinomonster
ktrap
Sakuraba
Qoff
lucas.custodio.391
feichaw
Raizen
Lieru
kenairux
Jamian
UchihaZoro
Lucasmon
VirtualBoy
skybite
Flpgneves
Pires
VBB
LucasAntonio50
Allusian
lpslucasps
danifilthxx
Monagma
sodakashiva
Ulquiorra - Sama
garyoak
RiderBlack
Samato
MatheusLinsP
Bruno Costa
Mau2ricio
KingJinjo
Times
Archie
Thayllan
GreatMightyPoo
Miguirim
danilo.poser
juvebrit80
Nandu~
NPower
Tiburcio
Ismatash
Yagosbl
thi-bone
LOCATELLi
SpecialAgentZ
Solid Cliff
Qdiz
VitorGamer
prety peach
gabrielqq
Argos
JonathanAlis
Red Pikmin
Nujaka Knight
Mordoskul
Wind Ice
Weber
pvfreak
bruno.martins.18659
josue dark bros
KaosNecroz
marcio.kaled
Hirohyto
Luigi Bros.
88 participantes

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 11 Jun 2013, 09:25

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Principalmq
    Ao invés da tradicional conferência pré-E3, a Nintendo está apostando neste ano em um Nintendo Direct de aproximadamente uma hora para apresentar suas novidades. Junto a isto terá também um Showcase do Wii U reservado a imprensa um pouco antes da abertura da feira. Após a apresentação de ambos, este tópico se tornará um resumo mesclando as informações dos DOIS eventos.
    Nintendo Direct
    Horário: 11h (Brasília)
    Japão: http://www.nintendo.co.jp/nintendo_direct/20130611/index.html
    Estados Unidos: http://e3.nintendo.com/
    Portugal: http://www.nintendo.pt/Diversos/Nintendo-Direct/Mais-recente-Nintendo-Direct/Nintendo-Direct-698557.html

    Nintendo Wii U Showcase
    Horário: 14h30 (Brasília)
    Sem transmissão online, mas pode ter novidades
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 09:26

    Eu quero muito uma nova IP da Nintendo. Me surpreenda!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 09:34

    Espero que seja revelada uma nova IP também. Estou muito ansioso para essa Direct, espero que não me decepcione.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 09:39

    Eu só espero que ela não seja tão previsível e apresente umas duas novas IPS... Only this
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 09:41

    N4N G4M3R escreveu:Eu só espero que ela não seja tão previsível e apresente umas duas novas IPS... Only this

    Só apresentando uma que seja muito boa está muito bom. Não quero que revelem apenas os jogos já esperados e mais uns títulos comuns que nem cheiram nem fedem...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Mordoskul Ter 11 Jun 2013, 09:42

    Esta me dando até frio na barriga...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 09:46

    aaaaaa le lek, era pra eu ir pra escola, mas, felismente eu fiquei com uma baita dor de ouvido aqui, e tô em casa hoje :laughinglink:

    muito ansioso aqui. quase certesa que a nintendo não vai me decepcionar.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Hirohyto Ter 11 Jun 2013, 09:48

    estamos na torcida aqui... Vou almoçar no escritório só para não perder a conferência.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Bruno Costa Ter 11 Jun 2013, 09:49

    Se a Sega anunciar o Shenmue III para o Wii U, pode ser que a Nintendo chegue perto da apresentação da Sony.

    A Nintendo disse que a jogo que a Retro estava trabalhando era "de outro mundo", espero que seja uma nova IP ou um Metroid Absurdamente lindo.

    Que apresente também gameplays de Bayonetta 2 e X. E para fechar com chave de ouro o Zelda que será lançado no futuro para o Wii U.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por KaosNecroz Ter 11 Jun 2013, 09:50

    Kct, to ansioso demais, porque dessa vez sei que jogos esperar, mas tomara que a Nintendo traga suspresas.


    Última edição por KaosNecroz em Ter 11 Jun 2013, 09:51, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 09:51

    KaosNecroz escreveu:O Nintendo Direct de hoje não começas as 11:00 ? ta 14:30 ai no topico .-.

    Leia com mais atenção amigo...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por TheFate Ter 11 Jun 2013, 09:52

    CHEGA
    DE
    MARIO

    Mostra aqueles 26347 Marios pra 3DS já anunciados, o Mario Kart e o Mario 3D. Fora isso não quero Mario & sua turma estrelando NENHUM JOGO.

    Chega de mercenarismo. Como disseram: "me surpreenda".
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por JonathanAlis Ter 11 Jun 2013, 09:52

    o que eles tem que fazer: apresentar trailers epicos, anunciar corte de preço, e fazer igual a sony: frizar que nao precisa estar conectado pra jogar, e a troca de jogos é livre, pra dar um bom punch na microsoft, e sair pelo menos em segundo lugar.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por KaosNecroz Ter 11 Jun 2013, 09:52

    Lucasmon escreveu:
    KaosNecroz escreveu:O Nintendo Direct de hoje não começas as 11:00 ? ta 14:30 ai no topico .-.

    Leia com mais atenção amigo...

    Não deu nem tempo de edtirar, eu vi que tava errado e muidei rapidão.

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Mordoskul Ter 11 Jun 2013, 09:52

    Já visitei 4 médicos, mais um, volto pro hotel pra ficar preparado

    Conteúdo patrocinado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:52