Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
justiceiro
thomazmarcio
pOkiz
Reidosmash
Kalayude
gamersvidrados
pikachuboy'
Robert Prado
Ulukai
akraje
TheFate
Siryudrg
Omnimon
Charles Carmichael
Ed Kira
Hadan
Wolflink
Armored
gaviaode12
Guinomonster
ktrap
Sakuraba
Qoff
lucas.custodio.391
feichaw
Raizen
Lieru
kenairux
Jamian
UchihaZoro
Lucasmon
VirtualBoy
skybite
Flpgneves
Pires
VBB
LucasAntonio50
Allusian
lpslucasps
danifilthxx
Monagma
sodakashiva
Ulquiorra - Sama
garyoak
RiderBlack
Samato
MatheusLinsP
Bruno Costa
Mau2ricio
KingJinjo
Times
Archie
Thayllan
GreatMightyPoo
Miguirim
danilo.poser
juvebrit80
Nandu~
NPower
Tiburcio
Ismatash
Yagosbl
thi-bone
LOCATELLi
SpecialAgentZ
Solid Cliff
Qdiz
VitorGamer
prety peach
gabrielqq
Argos
JonathanAlis
Red Pikmin
Nujaka Knight
Mordoskul
Wind Ice
Weber
pvfreak
bruno.martins.18659
josue dark bros
KaosNecroz
marcio.kaled
Hirohyto
Luigi Bros.
88 participantes

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 11:44

    Video tava meio ruim mas sem duvida nintendo mata a pau a concorrencia que so demonstro 500 jogos de tiro e 3 de outro tipo.

    A para os desavisados n sera 1 unica conferencia a propia Nintendo afirmo que seria varias no decorrer da E3 então calma que deve vir mais por ai.



    Última edição por Omnimon em Ter 11 Jun 2013, 11:45, editado 1 vez(es)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por danilo.poser Ter 11 Jun 2013, 11:44

    e tem gente reclamando ainda... essa geração...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Jamian Ter 11 Jun 2013, 11:44

    Mais tarde tem uma conferência voltada para o Wii U, não? Só consegui ver o final. Nada de Mario 3D ou Mario Kart?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Wolflink Ter 11 Jun 2013, 11:45

    Zelda Wind Waker/Smash Bros >>>>>>>>>>>>> others
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 11:45

    Vai ter outro Direct?
    Miguirim
    Miguirim
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Miguirim Ter 11 Jun 2013, 11:45

    Nada sobre o zelda d 3ds?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 11 Jun 2013, 11:45

    Pow, fiquei meio decepcionado... a única coisa relativamente nova foi o Donkey Kong (que no fim das contas nem precisava de tanto mistério quanto a Retro fez) e Mario Kart.

    Sinceramente, eu esperava muito mais.


    Última edição por GreatMightyPoo em Ter 11 Jun 2013, 11:46, editado 1 vez(es)
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por VBB Ter 11 Jun 2013, 11:45

    Que transmissão ruim. Tive que ver pela UOL jogos e com comentários idiotas em cima. Eles perderam Mario 3D e nem sabiam direito o que estavam falando. Fora que a apresentação foi fraca. Única surpresa foi de Donkey Kong, que acabou de sair pro 3DS. Sei lá, não me deu vontade de comprar um Wii U. Mario Kart e Mario 3D (que vi travando somente) dentro do previsível. Smash Bros legal, com Megaman, mas nada de Sonic ou outros personagens interessantes novos. Remake de Zelda legal, mas dentro do esperado.
    Eu fiquei decepcionado, como fã da Nintendo esperava muito mais.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por VirtualBoy Ter 11 Jun 2013, 11:46

    Jamian escreveu:Mais tarde tem uma conferência voltada para o Wii U, não? Só consegui ver o final. Nada de Mario 3D ou Mario Kart?

    Teve sim
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por crfleo Ter 11 Jun 2013, 11:46

    Muito fraco essa Nintendo Direct, só o Project X q gostei, e novo o DKC ficou muito bacana, mas o resto... esperava mais, muito mais. Nada que me faça querer ter um Wii U
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por feichaw Ter 11 Jun 2013, 11:46

    Jamian escreveu:Mais tarde tem uma conferência voltada para o Wii U, não? Só consegui ver o final. Nada de Mario 3D ou Mario Kart?

    Mario 3D World (Tipo Mario 3D Land + Super Mario Bros. 2 + Roupa de gato)
    Mario Kart 8 (que eu achei espetacular)

    Vai ter um encontro com o pessoal da imprensa. Talvez soltem alguma outra novidade por lá.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Thayllan Ter 11 Jun 2013, 11:46

    Na verdade, os jogos estão muito bons, mas acho que todo mundo estava esperando mais surpresas... Tudo que apareceu, apesar de incrível, já era esperado.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por TheFate Ter 11 Jun 2013, 11:47

    Wolflink escreveu:
    TheFate escreveu:
    Wolflink escreveu:MEU DEUS OLHA ESSE LINK COMO ESTA LINDO... MEGA MAN
    hétero?

    ahuahauha sim... SÓ que o Link esta lindo assim como o jogo parece estar muito foda. : D Meu personagem favorito não perco tempo em elogia-lo.
    Então tá ok
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por feichaw Ter 11 Jun 2013, 11:47

    Lucasmon escreveu:Vai ter outro Direct?

    Se não me engano, vai ter outro no decorrer da semana.

    Eles não deram tanta ênfase ao 3DS por causa disso.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Archie Ter 11 Jun 2013, 11:47

    O que salvou foi Mario Kart, Bayoneta, X e Smash Bros. Nem o Zelda me surpreendeu Esperava mais, admito. To um pouco decepcionado. Não vou desistir do Wii-U, mas essa geração definitivamente é do PS4. Pode fazer a festa Robert...

    Conteúdo patrocinado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 21 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:12