Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
GreatMightyPoo
Supersth1
Gutosnow
ZoruaLink
LOCATELLi
Jamian
Armored
Wolflink
akraje
TheFate
thi-bone
Caleb John
VirtualBoy
Rogério Bueno
josue dark bros
Abomineve Homem das Naves
Wolfman
Tiburcio
Balanakuya
kenairux
Thayllan
HickTroll
Ismatash
Fujoxas
pvfreak
juvebrit80
Cortex
feichaw
Flpgneves
33 participantes

    Como humilhar um concorrente com Sony!

    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por pvfreak Ter 11 Jun 2013, 01:09

    Plus é excelente, melhor um serviço pago com bom funcionamento do que um gratuito que não seja bom. Só espero isso da PSN no PS4.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Wolflink Ter 11 Jun 2013, 02:07

    OLHA ISSO VEI OLHA ISSO hauhauahuahuahauhauhauahuahauha

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 965887_528445897219619_275501640_o
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Thayllan Ter 11 Jun 2013, 03:51

    Destaque pra um comentário que fizeram no vídeo:

    "AND MICROSOFT IS DOOOOOWWWNNN!!! CALL AN AMBULANCE WII U WII U WII U"

    Criatividade, a gente vê por aqui. Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Fujoxas Ter 11 Jun 2013, 06:06

    SABEM O QUE É HUMILHAR?

    LANÇAR KINGDOM HEARTS III, MANO!

    KINGDOM HEARTS FUCKING III!

    TODOS SAUDAM KINGDOM HEARTS III!

    JUGFBHFDCVGBFHFGUFUHUYUGFYIFGBRHBFDHSGDHGDGJFHFGJFGNFJFGFJBFJDFJNHDFBFVJFBVFJVNJB

    Eu ainda não acredito que consegui viver o suficiente para ver KH III ser anunciado... Toda essa espera.... Toda essa espera desde 2006 finalmenre foi recompensada. Eu acabei de ver aqui na Siliconera o trailer e já chorei, sério. Já era, mano. O PS4 já tem um espaço garantido no meu quarto. E ele também já tem um million seller garantido também.

    Parabéns, Square. Você ganhou um fã de volta.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 07:18

    DarkRoxas escreveu:SABEM O QUE É HUMILHAR?

    LANÇAR KINGDOM HEARTS III, MANO!

    KINGDOM HEARTS FUCKING III!

    TODOS SAUDAM KINGDOM HEARTS III!

    JUGFBHFDCVGBFHFGUFUHUYUGFYIFGBRHBFDHSGDHGDGJFHFGJFGNFJFGFJBFJDFJNHDFBFVJFBVFJVNJB

    Eu ainda não acredito que consegui viver o suficiente para ver KH III ser anunciado... Toda essa espera.... Toda essa espera desde 2006 finalmenre foi recompensada. Eu acabei de ver aqui na Siliconera o trailer e já chorei, sério. Já era, mano. O PS4 já tem um espaço garantido no meu quarto. E ele também já tem um million seller garantido também.

    Parabéns, Square. Você ganhou um fã de volta.

    Não, humilhação foi o preço, KH III é só mais um jogo que pode ou não ser o fim da franquia, pode ou não ser bom, pode ou não ser exclusivo...

    Esse preço é pra f**** com a MS.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Fujoxas Ter 11 Jun 2013, 07:33

    HickTroll escreveu:Não, humilhação foi o preço, KH III é só mais um jogo que pode ou não ser o fim da franquia, pode ou não ser bom, pode ou não ser exclusivo...

    Esse preço é pra f**** com a MS.

    Cara, o Nomura já disse ano passado que KH III não será o último jogo da franquia. Aliás, ele falou até que já tem planos para um "KH IV".

    E não se preocupe, Kingdom Hearts e ruim são palavras que não combinam Rolling Eyes Eu tenho certeza que o jogo vai ser o melhor da franquia considerando todas as pistas que a história dos jogos anteriores já nos mostraram. Quanto a jogabilidade... Parece que KH III ainda terá o sistema de commands, o que é um alívio.

    E o preço massacrou a M$ mesmo. Só que mais uma vez, um console dela não terá Kingdom Hearts :3
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Ismatash Ter 11 Jun 2013, 07:42

    HickTroll escreveu:
    DarkRoxas escreveu:SABEM O QUE É HUMILHAR?

    LANÇAR KINGDOM HEARTS III, MANO!

    KINGDOM HEARTS FUCKING III!

    TODOS SAUDAM KINGDOM HEARTS III!

    JUGFBHFDCVGBFHFGUFUHUYUGFYIFGBRHBFDHSGDHGDGJFHFGJFGNFJFGFJBFJDFJNHDFBFVJFBVFJVNJB

    Eu ainda não acredito que consegui viver o suficiente para ver KH III ser anunciado... Toda essa espera.... Toda essa espera desde 2006 finalmenre foi recompensada. Eu acabei de ver aqui na Siliconera o trailer e já chorei, sério. Já era, mano. O PS4 já tem um espaço garantido no meu quarto. E ele também já tem um million seller garantido também.

    Parabéns, Square. Você ganhou um fã de volta.

    Não, humilhação foi o preço, KH III é só mais um jogo que pode ou não ser o fim da franquia, pode ou não ser bom, pode ou não ser exclusivo...

    Esse preço é pra f**** com a MS.
    Dizer que um Kingdom Hearts pode ser ruim, é como dizer que... Bom, é como dizer que um Kingdom Hearts pode ser ruim Neutral Isso não existe!
    E tipo, foi sem dúvida uma humilhação, você não faz idéia da quantidade de gente que deve estar enlouquecendo pelo PS4 só por causa desse trailer curtinho.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 07:54

    DarkRoxas escreveu:
    HickTroll escreveu:Não, humilhação foi o preço, KH III é só mais um jogo que pode ou não ser o fim da franquia, pode ou não ser bom, pode ou não ser exclusivo...

    Esse preço é pra f**** com a MS.

    Cara, o Nomura já disse ano passado que KH III não será o último jogo da franquia. Aliás, ele falou até que já tem planos para um "KH IV".

    E não se preocupe, Kingdom Hearts e ruim são palavras que não combinam Rolling Eyes Eu tenho certeza que o jogo vai ser o melhor da franquia considerando todas as pistas que a história dos jogos anteriores já nos mostraram. Quanto a jogabilidade... Parece que KH III ainda terá o sistema de commands, o que é um alívio.

    E o preço massacrou a M$ mesmo. Só que mais uma vez, um console dela não terá Kingdom Hearts :3

    É existem franquias que não decepcionam nunca mesmo, mas a parte mais importante é a da exclusividade, se não for exclusivo não vai impactar tanto assim(digo um efeito impactante no PS4), pois os jogadores vão ser divididos entre as plataformas, PS4 e Wii U(KH no X720 acho difícil).

    Claro supositórios(rçrçrçrr)

    Ismatash escreveu:
    HickTroll escreveu:
    DarkRoxas escreveu:SABEM O QUE É HUMILHAR?

    LANÇAR KINGDOM HEARTS III, MANO!

    KINGDOM HEARTS FUCKING III!

    TODOS SAUDAM KINGDOM HEARTS III!

    JUGFBHFDCVGBFHFGUFUHUYUGFYIFGBRHBFDHSGDHGDGJFHFGJFGNFJFGFJBFJDFJNHDFBFVJFBVFJVNJB

    Eu ainda não acredito que consegui viver o suficiente para ver KH III ser anunciado... Toda essa espera.... Toda essa espera desde 2006 finalmenre foi recompensada. Eu acabei de ver aqui na Siliconera o trailer e já chorei, sério. Já era, mano. O PS4 já tem um espaço garantido no meu quarto. E ele também já tem um million seller garantido também.

    Parabéns, Square. Você ganhou um fã de volta.

    Não, humilhação foi o preço, KH III é só mais um jogo que pode ou não ser o fim da franquia, pode ou não ser bom, pode ou não ser exclusivo...

    Esse preço é pra f**** com a MS.
    Dizer que um Kingdom Hearts pode ser ruim, é como dizer que... Bom, é como dizer que um Kingdom Hearts pode ser ruim Neutral Isso não existe!
    E tipo, foi sem dúvida uma humilhação, você não faz idéia da quantidade de gente que deve estar enlouquecendo pelo PS4 só por causa desse trailer curtinho.

    Ta bom eu apesar de não ter jogado todos os jogos da franquia nenhum foi ruim até agora, mas como disse a parte mais importante é a exclusividade...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 08:12

    Eu não vi a conferencia....mas o preço do PS4 será mesmo 399 dolares?!
    Esta praticamente decidido,eu irei pro lado Playstation da força! Very Happy
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Thayllan Ter 11 Jun 2013, 08:16

    kenairux escreveu:Eu não vi a conferencia....mas o preço do PS4 será mesmo 399 dolares?!
    Esta praticamente decidido,eu irei pro lado Playstation da força! Very Happy
    Sim, 399 dólares e vem com um HD de 500gb. 8)
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 08:21

    Thayllan escreveu:
    kenairux escreveu:Eu não vi a conferencia....mas o preço do PS4 será mesmo 399 dolares?!
    Esta praticamente decidido,eu irei pro lado Playstation da força! Very Happy
    Sim, 399 dólares e vem com um HD de 500gb. 8)

    Agora sim!! 8)
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Balanakuya Ter 11 Jun 2013, 09:19

    vei, eu acho que já escolhi meu console de next gen...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Tiburcio Ter 11 Jun 2013, 10:37

    Eu fiquei meio que na dúvida se daria pra jogar online no PS4 sem precisar da conta plus.

    https://www.youtube.com/watch?v=DmoZAPDV3ew
    No 2:01:00 ele diz que quem não pagar vai continuar jogando normalmente os jogos single-player e tendo acesso aos serviços de mídia.

    Provavelmente seja necessário mesmo uma conta plus para se jogar online, mas por 10 reais por mês não é tão caro, levando em consideração a quantidade de itens que ficam disponíveis.

    Eu provavelmente não vou comprar nenhum console de mesa nesta gen, mas o PS4 vai ser O Console. Espero que a Nintendo tenha como rebater esta conferência.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por LOCATELLi Ter 11 Jun 2013, 10:40

    É, acho que vou de PS4 nessa geração!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Wolfman Ter 11 Jun 2013, 10:56

    E tinha gente aqui postando números (errados ainda) sobre a Microsoft e a Sony e jurando que eles iriam humilhar a Sony. Laughing

    Enfim, qualquer dúvida que eu tinha antes já não existe mais. Na nova geração é PS4 + Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 2 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:23