Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
GreatMightyPoo
Supersth1
Gutosnow
ZoruaLink
LOCATELLi
Jamian
Armored
Wolflink
akraje
TheFate
thi-bone
Caleb John
VirtualBoy
Rogério Bueno
josue dark bros
Abomineve Homem das Naves
Wolfman
Tiburcio
Balanakuya
kenairux
Thayllan
HickTroll
Ismatash
Fujoxas
pvfreak
juvebrit80
Cortex
feichaw
Flpgneves
33 participantes

    Como humilhar um concorrente com Sony!

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 6 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Jun 2013, 14:23

    EHHH escreveu:Só que, cara, brigando os donos a se conectarem à internet, ela acaba com a pirataria e melhora muito as relações com as thirds. Vocês falam como se a conexão não trouxesse nada de bom pra ela, lol.
    O combate à pirataria não pode prejudicar o consumidor legítimo. Isso é errado e imoral. Se o consumidor legítimo é ferido no meio do caminho, que fudendo vantagem é essa? É como dizer que o uso de abuso e violência policial é justificável se combate o crime.

    Uma grande porta de aço só é considerada um instrumento de segurança se você tem a chave. Se a chave esta do outro lado, nas mãos de um terceiro, isso não é segurança, é uma prisão.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 6 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por EHHH Ter 11 Jun 2013, 14:30

    lpslucasps escreveu:
    EHHH escreveu:Só que, cara, brigando os donos a se conectarem à internet, ela acaba com a pirataria e melhora muito as relações com as thirds. Vocês falam como se a conexão não trouxesse nada de bom pra ela, lol.
    O combate à pirataria não pode prejudicar o consumidor legítimo. Isso é errado e imoral. Se o consumidor legítimo é ferido no meio do caminho, que fudendo vantagem é essa? É como dizer que o uso de abuso e violência policial é justificável se combate o crime.

    Uma grande porta de aço só é considerada um instrumento de segurança se você tem a chave. Se a chave esta do outro lado, nas mãos de um terceiro, isso não é segurança, é uma prisão.
    Eu não me senti prejudicado com isso. Rarissimamente a minha internet cai, e tenho certeza de que a da maioria das pessoas também é assim. E, mesmo quando cai, nunca cai por mais de um dia.

    Se o consumidor legítimo é ferido no meio do caminho, que fudendo vantagem é essa?
    Pergunta não retórica: você prefere ter que se conectar à internet uma vez por dia e ter jogos que você só pode jogar no Xbox One ou não ter que se conectar à internet mas não poder jogos um monte de jogo?

    Isso acima é uma questão de opinião, e o que eu vejo é que as pessoas generalizam-na e falam que a Microsoft já perdeu. Só que nem todos pensam assim
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 6 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Jun 2013, 14:36

    EHHH escreveu:Pergunta não retórica: você prefere ter que se conectar à internet uma vez por dia e ter jogos que você só pode jogar no Xbox One ou não ter que se conectar à internet mas não poder jogos um monte de jogo?
    Eu prefiro não ter que pedir permissão a cada 24 horas para jogar o meu jogo, no meu console, de fudendo 500 dólares, não importa o motivo ou hipotéticas vantagens.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 6 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por EHHH Ter 11 Jun 2013, 14:39

    lpslucasps escreveu:
    EHHH escreveu:Pergunta não retórica: você prefere ter que se conectar à internet uma vez por dia e ter jogos que você só pode jogar no Xbox One ou não ter que se conectar à internet mas não poder jogos um monte de jogo?
    Eu prefiro não ter que pedir permissão a cada 24 horas para jogar o meu jogo, no meu console, de fudendo 500 dólares, não importa o motivo ou hipotéticas vantagens.
    Não me leva a mal, mas você só fala isso, cara. Neutral

    Eu prefiro jogar Ryse, Sunset Overdrive e Dead Rising 3 e ter que me conectar à internet a não precisar da conexão mas não ter muitos jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 6 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:25